verY Publicado 4 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 34 minutos: Já passei o Control. Fo uma experiência agradável. Gostei. Não ias começar o Control tipo anteontem? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2022 Citação de verY, há 6 minutos: Não ias começar o Control tipo anteontem? Não é um jogo relativamente grande . Devo ter demorado umas 10 horas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2022 Citação de verY, há 1 hora: Não ias começar o Control tipo anteontem? Este senhor tem sangue de speedrunner a correr-lhe nas veias 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Este senhor tem sangue de speedrunner a correr-lhe nas veias 😂 😠 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Julho 2022 alguem jogou o digimon cyber sleuth? vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: Não é um jogo relativamente grande . Devo ter demorado umas 10 horas. Ainda assim 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2022 Citação de lordbifana, há 36 minutos: alguem jogou o digimon cyber sleuth? vale a pena? E Digimon para android, algum que valha a pena? Eu sou sincero, vejo digimon e pokemon como rivais diretos/produtos e franchises semelhantes um do outro, sabendo que pokemon está a larga distância de digimon. No entanto, fascina-me muito mais o universo e os monstrinhos/mecânicas de digimon que pokemon. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: E Digimon para android, algum que valha a pena? Eu sou sincero, vejo digimon e pokemon como rivais diretos/produtos e franchises semelhantes um do outro, sabendo que pokemon está a larga distância de digimon. No entanto, fascina-me muito mais o universo e os monstrinhos/mecânicas de digimon que pokemon. para mim o que vale a pena e o digimon world 3 para a ps1 e talvez o digimon world DS para a DS para android desconheço se existe aqui no west...existem imensos jogos digimon mas que sao so japao-koreia-china curtia saber se o sleuth vale a pena visto que dia 29 sai o survive Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Julho 2022 Citação de lordbifana, há 51 minutos: alguem jogou o digimon cyber sleuth? vale a pena? é um jrpg puro e duro, com tudo de mau e de bom que isso tem acho que é daqueles casos que se curtires de digimon e sacares um bom negócio, principalmente se for aquele que tem os 2 jogos, vai-te entreter bem, mas não é nenhum must play 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Julho 2022 Citação de El Shafto, Agora: é um jrpg puro e duro, com tudo de mau e de bom que isso tem acho que é daqueles casos que se curtires de digimon e sacares um bom negócio, principalmente se for aquele que tem os 2 jogos, vai-te entreter bem, mas não é nenhum must play arranja-se a 10€ na instant gaming..vou pensar no caso então Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2022 Citação de lordbifana, há 25 minutos: para mim o que vale a pena e o digimon world 3 para a ps1 e talvez o digimon world DS para a DS para android desconheço se existe aqui no west...existem imensos jogos digimon mas que sao so japao-koreia-china curtia saber se o sleuth vale a pena visto que dia 29 sai o survive eu lembro-me de jogar um na ps1, não me lembro é se era esse 😛 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Julho 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, Em 29/06/2022 at 11:23: Blasphemous Bloodstained: Ritual of the Night Disgaea 5 Everspace Gravity Rush 2 RIDE 4 Tetris Effect: Connected The Surge 2 Vampyr Ys IX: Monstrum Nox Ys VIII: Lacrimosa of DANA Recomendaram-me isto para a Plus Extra. Gostaram de algum? @Hammerfall Comecei o Vampyr há umas semanas a história não é má até e gameplay também não imo. O que me irritou no jogo é que não tem chapter select nem uma espécie de new game +. Queria platinar o jogo e para o fazer vou ter de o jogar outra vez porque não recolhi os colecionáveis todos antes de terminar a história lol. Ah e pelo que li tens de jogar de uma certa forma porque se deixas alguma personagem morrer, perdes o acesso ao colecionável que só ela te dava e f*des-te outra vez LOL Comecei hoje o Ghost of Tsushima pelo PS+, isto na versão PS5 está bem porreiro. Editado 4 Julho 2022 por Kev 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2022 O próximo é o Crash Bandicoot. Nunca joguei nehum e estou curioso para experimentar Só amanhã é que fica disponível @Hammerfall? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: O próximo é o Crash Bandicoot. Nunca joguei nehum e estou curioso para experimentar Só amanhã é que fica disponível @Hammerfall? Amanhã a meio da manhã +- 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2022 Quem daqui jogou o Guardiões da Galáxia? Gostou? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Quem daqui jogou o Guardiões da Galáxia? Gostou? o feedback é positivo, pois a expectativa era a de que iria ser mais um jogo para dar milk à teta da marvel 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Julho 2022 Também ouvi falar que é um jogo surpreendentemente agradavel. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 31 minutos: Quem daqui jogou o Guardiões da Galáxia? Gostou? Gostei bastante. O jogo é como um filme jogável, tens as partes de acção mas também espaço para desenvolver mais as personagens. Jogas com o squad inteiro dos Guardians of the Galaxy, podes usar habilidades de toda a equipa, e tens constantemente diálogo e interacção com eles, são reactivos ao que fazes... lembra um pouco a experiência de jogar Mass Effect e levar o teu squad para as missões. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Julho 2022 ninguem referiu a melhor parte do Guardiões da Galaxia...a Soundtrack Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2022 Citação de Hansy, há 25 minutos: Gostei bastante. O jogo é como um filme jogável, tens as partes de acção mas também espaço para desenvolver mais as personagens. Jogas com o squad inteiro dos Guardians of the Galaxy, podes usar habilidades de toda a equipa, e tens constantemente diálogo e interacção com eles, são reactivos ao que fazes... lembra um pouco a experiência de jogar Mass Effect e levar o teu squad para as missões. Li coisas muito boas e deve ser um dos próximos a jogar. Analisando o que está no Plus, também acho que vou experimentar o Killzone e o Infamous. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Julho 2022 Citação de lordbifana, há 10 horas: ninguem referiu a melhor parte do Guardiões da Galaxia...a Soundtrack Foi o que li também. Citação de Eden Hazard, há 10 horas: Li coisas muito boas e deve ser um dos próximos a jogar. Analisando o que está no Plus, também acho que vou experimentar o Killzone e o Infamous. Killzone 🥰 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 12 horas: O próximo é o Crash Bandicoot. Nunca joguei nehum e estou curioso para experimentar Só amanhã é que fica disponível @Hammerfall? Não sei se a dificuldade é comparável ao primeiro, mas se for desafio-te a fazer uma speedrun do Crash 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Julho 2022 Citação de verY, há 39 minutos: Não sei se a dificuldade é comparável ao primeiro, mas se for desafio-te a fazer uma speedrun do Crash 😂 O jogo costuma ser complicado? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 16 minutos: O jogo costuma ser complicado? O 1 é mega difícil e frustrante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Julho 2022 Citação de verY, há 1 hora: Não sei se a dificuldade é comparável ao primeiro, mas se for desafio-te a fazer uma speedrun do Crash 😂 @Eden Hazard a primeira passagem não sei, mas dizem que o plat disto é extremamente frustrante 1 Compartilhar este post Link para o post