Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, há 2 horas:

Preciso de ajuda, que desculpas dar no trabalho para sair e ir jogar esta porra? Estou que nem posso, preciso de ir levantar o meu martelão.

unknown.png?width=503&height=671

BOY

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 21 minutos:

BOY

Também já fui levantar o meu na hora de almoço. Ao menos os vales de 100€ que a empresa dá no natal são uteis para comprar estas edições. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver um bocado de streams do Sonic Frontiers e é impressionante o quão mau o jogo está, o pop in está atroz wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 minutos:

Tive a ver um bocado de streams do Sonic Frontiers e é impressionante o quão mau o jogo está, o pop in está atroz wtf

Da ultima vez que vi um video desse jogo, aquilo era um "vazio" enorme 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que ficar uns dias sem ver o meu streamer favorito pq ele tá a jogar ragnarok e eu não quero levar com spoilers 😭

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Vou ter que ficar uns dias sem ver o meu streamer favorito pq ele tá a jogar ragnarok e eu não quero levar com spoilers 😭

Faz como eu, "re-passa" o jogo anterior denovo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

BOY

faz aí um unboxing para o pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Faz como eu, "re-passa" o jogo anterior denovo 😅

dude eu nem sequer 1 das valquírias passei, vou mesmo passar o jogo de novo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Tinhas de ter tirado férias, fiz isso com o Elden Ring 😂

não sei porquê, mas tou com vontade de jogar isso, mas já como da outra vez em que cancelei, algo me dizer que vai ser uma experiência agridoce ;_; 

mas parece tão chill, só quero andar de cavalo naquele mundo e matar coisas sem stress

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 13 minutos:

não sei porquê, mas tou com vontade de jogar isso, mas já como da outra vez em que cancelei, algo me dizer que vai ser uma experiência agridoce ;_; 

mas parece tão chill, só quero andar de cavalo naquele mundo e matar coisas sem stress

É o jogo mais fácil da série, no joke. A quantidade de ferramentas que o jogo te dá é incrível. E se passaste o Bloodborne, passas este fácil.

Eu agora, depois de 3 characters feitos, ando-me a guardar para o dlc, que deve dropar ou no fim deste ano ou no início do próximo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

E se passaste o Bloodborne, passas este fácil.

e o sekiro não te esqueças 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 minutos:

e o sekiro não te esqueças 😎

A dificuldade é sempre subjetiva, mas esse (censurado) é o mais difícil para mim 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Quero dar os parabéns à Santa Monica Studio ao seu lançamento do God of War e à conquista do prémio

Spoiler

de speed run de fazer uma pessoa chorar. f*da-se lol acho que não me lembro de um jogo me levar às lágrimas tão rápido

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 horas:

Quero dar os parabéns à Santa Monica Studio ao seu lançamento do God of War e à conquista do prémio

Mostrar conteúdo oculto

de speed run de fazer uma pessoa chorar. f*da-se lol acho que não me lembro de um jogo me levar às lágrimas tão rápido

não choraste de frustração nas primeiras horas do last guardian? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 horas:

Quem? Ando a acompanhar o Impakt. É, de longe, o meu streamer pt favorito. Levo com spoilers a toda a hora mas não resisto em deixar de ver.

Anyway, ando a jogar o outro God of War para matar o bichinho. Ainda deve faltar bastante até anunciarem isto para o pc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 5 minutos:

Quem? Ando a acompanhar o Impakt. É, de longe, o meu streamer pt favorito. Levo com spoilers a toda a hora mas não resisto em deixar de ver.

Anyway, ando a jogar o outro God of War para matar o bichinho. Ainda deve faltar bastante até anunciarem isto para o pc. 

2, 3 anitos, à vontade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 3 minutos:

DansGaming. É o único streamer em que eu faço questão de ligar o som só para o ouvir. O gajo é hilariante 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 23 horas:

Só pela primeira hora de jogo leva já a taça, que brutalidade.

Tb fiz 1-2h hoje. Pila na testa

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum indicador de checkpoints ou do autosave? Não sei se sou eu que tou cego, mas era capaz de jurar que o outro tinha e este não e é um bocado chato, hoje desliguei isto para jantar e já tinha um puzzle feito e basicamente tive de fazer novamente porque isto funciona por checkpoints...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 20 horas:

Há algum indicador de checkpoints ou do autosave? Não sei se sou eu que tou cego, mas era capaz de jurar que o outro tinha e este não e é um bocado chato, hoje desliguei isto para jantar e já tinha um puzzle feito e basicamente tive de fazer novamente porque isto funciona por checkpoints...

Hoje já estive a jogar umas horas, ainda não vi nada que indique auto save.

Numa nota parecida, o compass com os objetivos no início não existe mas recebes mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom fim de semana de isolamento para quem tem GoW, see you Monday

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tenho visto uns minutos aqui e acolá e é impossível de tirar opiniões (obviamente lol), mas saltou-me à vista os menus, pensei que na sequela iam optar por algo mais cinemático, menos 'gamey' e afinal foram all in nessa direção 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...