El Shafto Publicado 9 Novembro 2022 Citação de xicantonio, há 2 horas: Preciso de ajuda, que desculpas dar no trabalho para sair e ir jogar esta porra? Estou que nem posso, preciso de ir levantar o meu martelão. BOY 6 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2022 Citação de El Shafto, há 21 minutos: BOY Também já fui levantar o meu na hora de almoço. Ao menos os vales de 100€ que a empresa dá no natal são uteis para comprar estas edições. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2022 Tive a ver um bocado de streams do Sonic Frontiers e é impressionante o quão mau o jogo está, o pop in está atroz wtf Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Novembro 2022 Citação de El Shafto, há 9 minutos: Tive a ver um bocado de streams do Sonic Frontiers e é impressionante o quão mau o jogo está, o pop in está atroz wtf Da ultima vez que vi um video desse jogo, aquilo era um "vazio" enorme Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2022 Vou ter que ficar uns dias sem ver o meu streamer favorito pq ele tá a jogar ragnarok e eu não quero levar com spoilers 😭 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: Vou ter que ficar uns dias sem ver o meu streamer favorito pq ele tá a jogar ragnarok e eu não quero levar com spoilers 😭 Faz como eu, "re-passa" o jogo anterior denovo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2022 Citação de El Shafto, há 3 horas: BOY faz aí um unboxing para o pessoal Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Faz como eu, "re-passa" o jogo anterior denovo 😅 dude eu nem sequer 1 das valquírias passei, vou mesmo passar o jogo de novo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, há 5 horas: Tinhas de ter tirado férias, fiz isso com o Elden Ring 😂 não sei porquê, mas tou com vontade de jogar isso, mas já como da outra vez em que cancelei, algo me dizer que vai ser uma experiência agridoce ;_; mas parece tão chill, só quero andar de cavalo naquele mundo e matar coisas sem stress Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Rōnin, há 13 minutos: não sei porquê, mas tou com vontade de jogar isso, mas já como da outra vez em que cancelei, algo me dizer que vai ser uma experiência agridoce ;_; mas parece tão chill, só quero andar de cavalo naquele mundo e matar coisas sem stress É o jogo mais fácil da série, no joke. A quantidade de ferramentas que o jogo te dá é incrível. E se passaste o Bloodborne, passas este fácil. Eu agora, depois de 3 characters feitos, ando-me a guardar para o dlc, que deve dropar ou no fim deste ano ou no início do próximo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: E se passaste o Bloodborne, passas este fácil. e o sekiro não te esqueças 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Rōnin, há 9 minutos: e o sekiro não te esqueças 😎 A dificuldade é sempre subjetiva, mas esse (censurado) é o mais difícil para mim 🤣 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2022 Só pela primeira hora de jogo leva já a taça, que brutalidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2022 Quero dar os parabéns à Santa Monica Studio ao seu lançamento do God of War e à conquista do prémio Spoiler de speed run de fazer uma pessoa chorar. f*da-se lol acho que não me lembro de um jogo me levar às lágrimas tão rápido 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2022 Citação de El Shafto, há 13 horas: Quero dar os parabéns à Santa Monica Studio ao seu lançamento do God of War e à conquista do prémio Mostrar conteúdo oculto de speed run de fazer uma pessoa chorar. f*da-se lol acho que não me lembro de um jogo me levar às lágrimas tão rápido não choraste de frustração nas primeiras horas do last guardian? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Longineu, há 23 horas: Vou ter que ficar uns dias sem ver o meu streamer favorito pq ele tá a jogar ragnarok e eu não quero levar com spoilers 😭 Quem? Ando a acompanhar o Impakt. É, de longe, o meu streamer pt favorito. Levo com spoilers a toda a hora mas não resisto em deixar de ver. Anyway, ando a jogar o outro God of War para matar o bichinho. Ainda deve faltar bastante até anunciarem isto para o pc. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Novembro 2022 Citação de vidz, há 5 minutos: Quem? Ando a acompanhar o Impakt. É, de longe, o meu streamer pt favorito. Levo com spoilers a toda a hora mas não resisto em deixar de ver. Anyway, ando a jogar o outro God of War para matar o bichinho. Ainda deve faltar bastante até anunciarem isto para o pc. 2, 3 anitos, à vontade Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Novembro 2022 Citação de vidz, há 3 minutos: Quem? Ando a acompanhar o Impakt. É, de longe, o meu streamer pt favorito. Levo com spoilers a toda a hora mas não resisto em deixar de ver. Anyway, ando a jogar o outro God of War para matar o bichinho. Ainda deve faltar bastante até anunciarem isto para o pc. DansGaming. É o único streamer em que eu faço questão de ligar o som só para o ouvir. O gajo é hilariante 😆 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Novembro 2022 Citação de xicantonio, há 23 horas: Só pela primeira hora de jogo leva já a taça, que brutalidade. Tb fiz 1-2h hoje. Pila na testa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2022 Há algum indicador de checkpoints ou do autosave? Não sei se sou eu que tou cego, mas era capaz de jurar que o outro tinha e este não e é um bocado chato, hoje desliguei isto para jantar e já tinha um puzzle feito e basicamente tive de fazer novamente porque isto funciona por checkpoints... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Novembro 2022 Citação de El Shafto, há 20 horas: Há algum indicador de checkpoints ou do autosave? Não sei se sou eu que tou cego, mas era capaz de jurar que o outro tinha e este não e é um bocado chato, hoje desliguei isto para jantar e já tinha um puzzle feito e basicamente tive de fazer novamente porque isto funciona por checkpoints... Hoje já estive a jogar umas horas, ainda não vi nada que indique auto save. Numa nota parecida, o compass com os objetivos no início não existe mas recebes mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Novembro 2022 Bom fim de semana de isolamento para quem tem GoW, see you Monday 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Novembro 2022 tenho visto uns minutos aqui e acolá e é impossível de tirar opiniões (obviamente lol), mas saltou-me à vista os menus, pensei que na sequela iam optar por algo mais cinemático, menos 'gamey' e afinal foram all in nessa direção Compartilhar este post Link para o post