Longineu Publicado 14 Dezembro 2022 GOW-R Fim Spoiler "A hole. Gets bigger the more you take away" 😭 fds man. Jogaço. Agora vou continuar e tentar bater os Berserkers, que ainda não venci nenhum 😆 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 18 minutos: GOW-R Fim Ocultar conteúdo "A hole. Gets bigger the more you take away" 😭 fds man. Jogaço. Agora vou continuar e tentar bater os Berserkers, que ainda não venci nenhum 😆 Spoiler nem tenho achado muito dificil, também não tenho achado as lutas assim nada de especial, gostei mais das valkyries tbh não gostei nada foi da contra o casal de berserks, não só achei a luta mal feita como brutalmente unfun Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Ocultar conteúdo nem tenho achado muito dificil, também não tenho achado as lutas assim nada de especial, gostei mais das valkyries tbh não gostei nada foi da contra o casal de berserks, não só achei a luta mal feita como brutalmente unfun GOW-R Spoiler Não é que ache dificil, eu é que acabo por fazer sempre um erro qq, entro em desespero e morro. Depois fico f*dido e vou fazer outra missão qualquer 😆 Acho que ainda não vi esses. Já tentei praí umas 5x a do Lago e quando vejo no mapa "berserker" nem lá vou 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Dezembro 2022 Quero ler esses spoilers... Mas não posso xd Tenho conseguido escapar a qualquer coisinha sobre o jogo, até que entre numa promoção porreira... Vou mesmo às escuras, mas vocês não facilitam quando vejo 5 ou 6 posts seguidos todos em spoiler ahaha Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Dezembro 2022 So há uma cena em retrospetiva no God of War Ragnarok que me ficou a comer a cabeça Spoiler Ao que é que a máscara estava a reagir em Helheim? O Atreus mais tarde menciona que traduziu mal e foi por isso que não encontraram nada, mas porra, a máscara estava efetivamente a reagir a alguma coisa... é a única coisa que não tou a conseguir dar sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2022 Eu sou, sem dúvida nenhuma, o pior jogador de GOW de sempre. Spoiler Estive, literalmente, a maior parte do dia em Vanaheim, a tentar descobrir como se ia para o outro lado do rio (a parte onde tá o berserker e que dá para ir acabar a missão dos dragões). Corri aquilo tudo (pensei eu) e voltava sempre aos mesmos sítios. Agora à noite fui tentar de novo. Ia cometer os mesmos erros de antes quando me lembrei de olhar para baixo numa das caves e reparei que o rio dava a volta 😑 meti-me no barco e easy peasy. Venci mais um Berserker yaaay e já acabei o crl da missão. Não gostei foi de saber que além do numero de Berserkers que há no jogo ainda há uma Valquiria 😖 rip pressão arterial. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2022 ‘God of War’ Live-Action TV Series Ordered at Amazon ugh. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2022 Que build é que fizeram? Fiquei bastante satisfeito com a minha Spoiler Chest Armor - Surtr's Scorched Cuirass Wrist Armor - Berserker Gauntlets Waist Armor - Berserker Waist Guard E meti os 3 com a aparência do Fate Breaker Set. Não usei o Berserker no Chest porque recebes mais dano. Amulet/Enchantments: 3 Musphelheim 3 Niflheim (para quem está sempre abaixo dos 50% de vida pode usar os Helheim que são iguais) Token of Elemental Evasion Stone Idol of souls Greater Regenerating Essence Relic - Hilt of Skofnung Shiel - Stone Wall Shield Attachment - Rond of Obliteration Axe Light Runic - Hel's Touch Axe Heavy Runic - Ivaldi's Anvil Blades Light Runic - Rampage of the Furies Blades Heavy Runic - Meteoric Slam Spear Light Runic - Mountain Splitter Spear Heavy Runic - Honor the Fallen Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de xicantonio, há 3 horas: Que build é que fizeram? Fiquei bastante satisfeito com a minha Ocultar conteúdo Chest Armor - Surtr's Scorched Cuirass Wrist Armor - Berserker Gauntlets Waist Armor - Berserker Waist Guard E meti os 3 com a aparência do Fate Breaker Set. Não usei o Berserker no Chest porque recebes mais dano. Amulet/Enchantments: 3 Musphelheim 3 Niflheim (para quem está sempre abaixo dos 50% de vida pode usar os Helheim que são iguais) Token of Elemental Evasion Stone Idol of souls Greater Regenerating Essence Relic - Hilt of Skofnung Shiel - Stone Wall Shield Attachment - Rond of Obliteration Axe Light Runic - Hel's Touch Axe Heavy Runic - Ivaldi's Anvil Blades Light Runic - Rampage of the Furies Blades Heavy Runic - Meteoric Slam Spear Light Runic - Mountain Splitter Spear Heavy Runic - Honor the Fallen Spoiler Usei duas diferentes (só em armor) contra o Hrolf e a Gna. Contra o Hrolf usei o set completo Berserker e contra a Gna o set completo do armor da Lunda Amulets: Vanaheim Virtue, Muspelheim Protection, Boon of Wrath, Celestial Panacea, Jotunheims Honour, Asgards Virtue, Asgards Security, Svartalfheims Safety e Poison Protection (o último não tinha aquando das batalhas) Relic - Hilt of Hofud Shield e Attachment - Onslaught Shield+Rond of the Nine Realms Axe runics - Winters Bite e Ivaldis Anvil Blades runes - Flames of Anguish e Nemean Crush Spear runes - Thrust of a Thousand Soldiers e Artillery of the Ancients Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2022 @El Shafto como ficou a tua cena do plus? Esqueci-me de vir cá dizer, mas deu os 29,99 comigo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: @El Shafto como ficou a tua cena do plus? Esqueci-me de vir cá dizer, mas deu os 29,99 comigo Esqueci-me de dizer, mas entretanto lá apareceu e também meti. Engraçado que do suporte disseram-me que era uma promoção só para novos assinantes e que era por isso que eu não conseguia aderir... ... no dia a seguir já aparecia os preços de promoção. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Esqueci-me de dizer, mas entretanto lá apareceu e também meti. Engraçado que do suporte disseram-me que era uma promoção só para novos assinantes e que era por isso que eu não conseguia aderir... ... no dia a seguir já aparecia os preços de promoção. Ainda bem que conseguiste, foi grande promo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2022 aquela campanha da xbox serie S + fifa já não há, certo? foi só no bf, certo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 54 minutos: Esqueci-me de dizer, mas entretanto lá apareceu e também meti. Engraçado que do suporte disseram-me que era uma promoção só para novos assinantes e que era por isso que eu não conseguia aderir... ... no dia a seguir já aparecia os preços de promoção. Citação de Hammerfall, há 49 minutos: Ainda bem que conseguiste, foi grande promo Bendita a hora que dei um saltinho a este tópico, a minha subscrição tinha acabado na sexta feira. Mesmo a calhar. Obrigado aos dois! 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Hammerfall, há 10 horas: @El Shafto como ficou a tua cena do plus? Esqueci-me de vir cá dizer, mas deu os 29,99 comigo Vinha cá deixar a nota que era o último dia dessa promoção. Eu renovei a minha por 29.99€ ontem à noite. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Ego Sum, há 9 minutos: Vinha cá deixar a nota que era o último dia dessa promoção. Eu renovei a minha por 29.99€ ontem à noite. Como assim? No site diz que acaba dia 23 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Sandes., há 4 minutos: Como assim? No site diz que acaba dia 23 O que vi ontem quando estava a subscrever e vi nas notícias foi 20 de Dezembro. Por exemplo na Eurogamer. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Ego Sum, há 19 minutos: O que vi ontem quando estava a subscrever e vi nas notícias foi 20 de Dezembro. Por exemplo na Eurogamer. E era até hoje. No entanto eles alargaram o prazo até 22 (pelo que li enquanto coçava as remelas hoje de manhã 😂) Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 24 Dezembro 2022 Boas malta só para informar que na loja fnac Ubbo tem 3 ps5 para venda. Se alguém tiver interessado. Preço é 749,93. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Dezembro 2022 Chegou o Bayonetta 3 aqui a casa pra Switch 🥰 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Janeiro 2023 Alguém me sabe dizer onde posso encontrar o Joy-Con Esquerdo para a NINTENDO? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Janeiro 2023 Citação de JP_, há 3 horas: Alguém me sabe dizer onde posso encontrar o Joy-Con Esquerdo para a NINTENDO? Em qualquer Auchan, Worten, media Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Janeiro 2023 Citação de Vision, Agora: Em qualquer Auchan, Worten, media Só vendem o pack dos dois. Só preciso do esquerdo 😓 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Janeiro 2023 Citação de JP_, há 3 horas: Só vendem o pack dos dois. Só preciso do esquerdo 😓 Andou aí tanta malta a apostar o esquerdo e agora ninguém ajuda o rapaz... 2 Compartilhar este post Link para o post