Claudiojp Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Vercetti, há 13 horas: ainda me lembro quando mudei a pasta térmica através de um tutorial no YT, até me sobraram parafusos e tudo 🤓 😂😂😂 Afinal o gajo ligou-me sexta e não é só isso, pensa que é a ventoinha, portanto ainda bem que não me pus com invenções. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Janeiro 2023 Fire Emblem Three Hopess a 39€ na Worten, aproveitei 2 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 18 Janeiro 2023 Quando comprei a PS5, vinha Last of Us Part 1. verifiquei que existe os Part 1 e Part 2 para PS4 muito mais baratos. São sequência os jogos da PS4 para a PS5? Ou são similares? Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 19 Janeiro 2023 Part 1 e a mesma coisa, so melhores graficos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Rumpas, há 8 horas: Quando comprei a PS5, vinha Last of Us Part 1. verifiquei que existe os Part 1 e Part 2 para PS4 muito mais baratos. São sequência os jogos da PS4 para a PS5? Ou são similares? O part 1 que viste até pode ser só o last of us remastered, é igual 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 19 Janeiro 2023 Obrigado pessoal. E que a diferença de preço são 60€ 😅 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Rumpas, há 46 minutos: Obrigado pessoal. E que a diferença de preço são 60€ 😅 Há certas coisas que estão melhores, além doa gráficos. Devem ter incluídos as opções de acessibilidade e talvez melhorar os controlos um bocado. Mas é tudo visual e Gameplay, a história é a mesma 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Janeiro 2023 @Rōnin boa oportunidade para ver se gostas do que poderá ser o jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2023 2.20h de jogo hj no Ghostrunner. 322 mortes. Já ontem à noite em 2h e tal foram 200 e poucas. Praí 100 destas de hoje foram no mesmo sitio (que ainda estou a fazer e ainda vou morrer mais) 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Hammerfall, Em 20/01/2023 at 23:17: @Rōnin boa oportunidade para ver se gostas do que poderá ser o jogo passou de uma hora de gameplay para 20mins de entrevista rip lol Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Janeiro 2023 Ontem no showcase da Xbox, lançaram um jogo assim do nada - pelo menos eu não estava à espera - e do pouco que joguei, parece estar bem engraçado. Hi-fi Rush é o nome. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Janeiro 2023 Já há data para o new game plus do Ragnarok? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Janeiro 2023 Não vai haver mais nenhum jogo da franquia Uncharted. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Janeiro 2023 O Hi Fi Rush está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2023 nem sabia que ia haver um remake do prince of persia e do max payne dado que são jogos que fazem parte da minha adolescência, aguardo com expectativa o lançamento dos mesmos 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Janeiro 2023 (editado) Morreu a mulher que deu a voz da Tess, em Last of Us. 45 anos, vítima de cancro. Que m*rda. Edit, nvm Editado 29 Janeiro 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 20 horas: nem sabia que ia haver um remake do prince of persia e do max payne dado que são jogos que fazem parte da minha adolescência, aguardo com expectativa o lançamento dos mesmos Está em águas de bacalhau esse. https://www.rockpapershotgun.com/the-prince-of-persia-sands-of-time-remake-isnt-cancelled-but-pre-orders-have-been-refunded Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 21 horas: nem sabia que ia haver um remake do prince of persia e do max payne dado que são jogos que fazem parte da minha adolescência, aguardo com expectativa o lançamento dos mesmos prince of persia warrior within ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2023 e também haverá do splinter cell, mas não se sabe quando falando desses tempos, é pena que nunca mais teremos uma sequela ou até um remake do half life 😢 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2023 Estou a jogar TLOU pela primeira vez. Estou na parte do irmão e Spoiler quando há o diálogo entre o joel e a ellie em que o joel diz "you're right. i'm not your dad and you're not my daughter" daaaaaaamn bro 😞 maior vilão que um clicker. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2023 nem sabia que o gamepass da xbox está disponível nas smart tv's de 2021 e 2022, ou seja, já não é preciso consola para usufruir do serviço e até com o comando da playstation é possível jogar isto é o futuro. dentro de algumas gerações, acho que já não haverá consolas sequer Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 30 minutos: nem sabia que o gamepass da xbox está disponível nas smart tv's de 2021 e 2022, ou seja, já não é preciso consola para usufruir do serviço e até com o comando da playstation é possível jogar isto é o futuro. dentro de algumas gerações, acho que já não haverá consolas sequer Isso não é apenas numa Samsung qualquer? Eu adoro a Xbox Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 46 minutos: Estou a jogar TLOU pela primeira vez. Estou na parte do irmão e Ocultar conteúdo quando há o diálogo entre o joel e a ellie em que o joel diz "you're right. i'm not your dad and you're not my daughter" daaaaaaamn bro 😞 maior vilão que um clicker. Quando chegares ao final diz Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 44 minutos: nem sabia que o gamepass da xbox está disponível nas smart tv's de 2021 e 2022, ou seja, já não é preciso consola para usufruir do serviço e até com o comando da playstation é possível jogar isto é o futuro. dentro de algumas gerações, acho que já não haverá consolas sequer Deve ser do gênero da NVIDIA now? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 5 minutos: Deve ser do gênero da NVIDIA now? https://echoboomer.pt/modelos-de-2021-de-smart-tvs-da-samsung-ja-suportam-o-xbox-game-pass-nvidia-geforce-now-e-mais/ para quem quer a xbox só para os seus exclusivos, tem aqui uma opção a ter em conta. Compartilhar este post Link para o post