Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não podes ser ressarcido?

Comprei agora pela instant Gaming, mas ainda não disponibilizaram o código. É normal?

Nunca tive problemas, os códigos apareceram sempre no momento de compra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 51 minutos:

Comprei agora pela instant Gaming, mas ainda não disponibilizaram o código. É normal?

Nunca tive problemas, os códigos apareceram sempre no momento de compra. 

As vezes a IG demora

Compartilhar este post

Link para o post

Guys, tou com um problema, a minha PS3 Fat tem Ylod, comprei uma Slim, mas agora reparei que não fiz backup dos saves para a cloud. Alguém aqui da Margem Sul ou Lisboa que saiba ou conheça alguém que me meta a Fat a funcionar nem que seja só meia hora para poder passar os saves para a cloud? Não queria estar a mandar arranjar isto em lado nenhum até porque não faz sentido se agora tenho uma Slim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

As vezes a IG demora

Já o tenho e já instalei.

Mas isto está em inglês, não aparece nada para meter em pt.br 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 52 minutos:

Obrigado, companheiro.

Mas eu jogo na Xbox 😞

É para a PS5 mas ve se ajuda pode ser parecido na XBOX. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O HL é um bom jogo. Acredito que quem esteja por dentro e seja apaixonado pelo mundo de HP consiga tirar mais partido de tudo o que existe lá, pequenos pormenores que só saltam à vista de quem sabe o que está a ver. Mas o jogo por si só vale a pena, mesmo para quem vem de fora. Está tudo bem explicado e dá para criar uma imersão fixe. Mas também não que por si só seja capaz de formar novos super fãs do Wizarding World.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

É para a PS5 mas ve se ajuda pode ser parecido na XBOX. 

Obrigado.

Depois desinstalei o jogo e fui mudar as definições da consola para a região do Brasil. Parece que já deu.

Obrigado na mesma.

Nunca percebi nada desta temática, mas adoro jogos de mundo aberto e este parece estar muito bom. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

já fui levantar o jogo.

mais logo começo a viciar.

entretanto estavam a fazer drops de cenas na twitch deles.

ainda ganhei algumas coisas.

acho que amanha fazem novamente.

fiquem atentos ao twitter deles e depois: Hogwarts Legacy - Twitch Drops

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a instalar e já saquei esses drops todos... 😂 Comprei a versão standard e recebi dois códigos. O primeiro já usei para ativar o jogo e o segundo não faço ideia para o que seja. Mount talvez? Não quero acreditar que se enganaram e mandaram dois códigos.

EDIT: PC

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Basta apanhar um streamer conhecido para sacar os drops, penso q não precisa de ser do canal oficial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Carai, sou mesmo velho. Não percebo um corno dos termos que vocês utilizam

também não sei o que são drops 😕 

Compartilhar este post

Link para o post

Na twitch, por vezes, existem campanhas que dão 'drops'. Não são mais do que recompensas dentro do jogo onde está a existir a campanha. Por exemplo, neste momento existem drops de Hogwarts Legacy. Algum streamer conhecido faz stream do jogo Hogwarts, tu ligas a tua conta do Hogwarts à Twitch e ao fim de 30 minutos a ver consegues ganhar um item no jogo. Normalmente são tokens de experiencia, skins etc.

https://www.twitch.tv/drops/campaigns?dropID=78e01369-c324-4999-921e-a9b658be9267

Editado por Bashir
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 10 horas:

Posso claro, mas queria jogar o jogo na PS5 e sendo a versão deluxe, não tem em nenhuma loja de retalho, apenas comprando a versão digital na playstation store.

Ainda me perguntaram se queria a versão standard, mas recusei, e com o preço da pré-reserva não encontras em lado nenhum.. Basicamente a versão deluxe vai me ficar por 68€. E na store está por 85€. Já a standard na store está a 75€ e com a pré-reserva ficava por 64€.

Decidi esperar, não quero acreditar que vá demorar assim tanto a chegar às lojas. Até podia comprar para o PC, mas queria dar uso à ps5 que tá aqui a apanhar pó.

Se me der na gana cancelo a reserva e compro para o PC. Vou esperar para ver o que o pessoal que se queixava de problemas na versão do pc tem para dizer depois do patch

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de duzktek, há 2 minutos:

Posso claro, mas queria jogar o jogo na PS5 e sendo a versão deluxe, não tem em nenhuma loja de retalho, apenas comprando a versão digital na playstation store.

Ainda me perguntaram se queria a versão standard, mas recusei, e com o preço da pré-reserva não encontras em lado nenhum.. Basicamente a versão deluxe vai me ficar por 68€. E na store está por 85€. Já a standard na store está a 75€ e com a pré-reserva ficava por 64€.

Decidi esperar, não quero acreditar que vá demorar assim tanto a chegar às lojas. Até podia comprar para o PC, mas queria dar uso à ps5 que tá aqui a apanhar pó.

Se me der na gana cancelo a reserva e compro para o PC. Vou esperar para ver o que o pessoal que se queixava de problemas na versão do pc tem para dizer depois do patch

Qual a diferença entre a Deluxe e a verão original?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

a deluxe tem uns comesticos e tinha early access.

que eu saiba é so isso, eu comprei deluxe para jogar na quarta-feira, nao vi o resto.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 horas:

Citação de lastdance, há 10 horas:

a deluxe tem uns comesticos e tinha early access.

que eu saiba é so isso, eu comprei deluxe para jogar na quarta-feira, nao vi o resto.

image.png

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 10/02/2023 at 12:54:

Acho que preferia jogar em chinês que em br minha nossa senhora. 😂

Citação de duzktek, há 22 horas:

Vende aí por 250€. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 22 minutos:

Vende aí por 250€. :mrgreen:

O objetivo é mesmo jogar, não acho que isto tenha que ver com scalping. Não sei mesmo e não me deram justificação para o sucedido, acho incrivel como a versão deluxe não apareceu em fisico em nenhuma loja na data prevista.  Vou aguardar,  mas não deixa de ser frustrante que uma coisa que supostamente até ia dar para jogar 72h antes nem no dia da release da versão standard estar disponivel em loja. E nem previsão terem, apenas um "é capaz de chegar até terça-feira"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de duzktek, há 17 horas:

O objetivo é mesmo jogar, não acho que isto tenha que ver com scalping. Não sei mesmo e não me deram justificação para o sucedido, acho incrivel como a versão deluxe não apareceu em fisico em nenhuma loja na data prevista.  Vou aguardar,  mas não deixa de ser frustrante que uma coisa que supostamente até ia dar para jogar 72h antes nem no dia da release da versão standard estar disponivel em loja. E nem previsão terem, apenas um "é capaz de chegar até terça-feira"

Eu estava a falar da consola, como a tens a apanhar pó. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Em 09/02/2023 at 09:47:

Pelo final do trailer, parece que também vamos jogar com a Zelda.

Metam masé a edição colecionador à venda!

Que coisa mais fraca, desilusão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vi um pouco do leak do gta 6, mas não vi tudo para não estragar a expectativa 

deve sair entre 2024 e 2025 infelizmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...