Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de Fajo, há 1 hora: Uma ps4 na worten rende 200 euros? Depende do modelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Março 2023 Se for a Pro acho que é esse o valor. Btw a Media markt de Sintra tinha ps5 expostas à venda por 589€. Mais caro que o normal lool Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 1 Março 2023 Citação de Almeno, há 3 horas: Se for a Pro acho que é esse o valor. Btw a Media markt de Sintra tinha ps5 expostas à venda por 589€. Mais caro que o normal lool Por esse preço na Worten, traz o Hogwarts Legacies. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Março 2023 (editado) 140 é pela original, 160 a de 1tb ou slim, e 200 a pro. Algo assim. Eles antes tinham uma tabela de valores mas não estou a encontrar. EDIT: PS4 (500 GB) - 160€ PS4 Slim (500 GB) 160€ PS4 (1 TB) - 180€ PS4 Slim (1 TB) - 180€ PS4 Pro - 200€ São os valores que encontrei do ano passado. Editado 1 Março 2023 por Claudiojp 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Março 2023 Estou a voltar a passar o Red Dead Redemption 2 e, bem, que jogaço. Só acho que às vezes até é demasiado realista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2023 Citação de Claudiojp, há 11 horas: 140 é pela original, 160 a de 1tb ou slim, e 200 a pro. Algo assim. Eles antes tinham uma tabela de valores mas não estou a encontrar. EDIT: PS4 (500 GB) - 160€ PS4 Slim (500 GB) 160€ PS4 (1 TB) - 180€ PS4 Slim (1 TB) - 180€ PS4 Pro - 200€ São os valores que encontrei do ano passado. 180 paus não era nada mau. Eles pagam alguma coisa pelos comandos, ou só pela PS? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 54 minutos: 180 paus não era nada mau. Eles pagam alguma coisa pelos comandos, ou só pela PS? Só PS, não precisa de ter comando se não me engano. Portanto podes vender o comando à parte na cex ou online. A consola tem é de ter o selo da garantia intacto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Março 2023 Nem comando nem a ficha de ligar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2023 Citação de Bashir, há 5 minutos: Nem comando nem a ficha de ligar Oh, comprei uma de 2€ para isso 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Março 2023 (editado) Tou a ver se a Maria dá-me uma 😎 Editado 2 Março 2023 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2023 Citação de Claudiojp, há 26 minutos: Só PS, não precisa de ter comando se não me engano. Portanto podes vender o comando à parte na cex ou online. A consola tem é de ter o selo da garantia intacto. Selo de garantia? Onde é que isso fica? Ela já passou da garantia, de certeza. A caminho dos 4 ou 5 anos já Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Março 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Selo de garantia? Onde é que isso fica? Ela já passou da garantia, de certeza. A caminho dos 4 ou 5 anos já Se nunca a abriste, o selo deve estar intacto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Março 2023 esse valor é fixo ou varia consoante o estado de conservação? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2023 Citação de Rōnin, Agora: esse valor é fixo ou varia consoante o estado de conservação? Só devem comprar se tiver impecável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 30 minutos: Selo de garantia? Onde é que isso fica? Ela já passou da garantia, de certeza. A caminho dos 4 ou 5 anos já São estes selos na traseira da consola. Isto é para uma Fat, mas será similar na Slim e na Pro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2023 Citação de Bashir, há 1 hora: Se nunca a abriste, o selo deve estar intacto. obrigado, não nunca a abri. Citação de Claudiojp, há 33 minutos: São estes selos na traseira da consola. Isto é para uma Fat, mas será similar na Slim e na Pro. em princípio estarão lá! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Março 2023 ps5 (825gb) + hogwarts legacy 589€ acham caro? Ou mais vale esperar mais uns tempos? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Março 2023 (editado) nada caro se não quiseres o jogo compro por 20e Editado 2 Março 2023 por bobzz 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2023 Citação de scallywag, há 31 minutos: ps5 (825gb) + hogwarts legacy 589€ acham caro? Ou mais vale esperar mais uns tempos? está ótimo sobre a venda da ps4 à worten, estão aqui os preços que oferecem 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 18 minutos: está ótimo sobre a venda da ps4 à worten, estão aqui os preços que oferecem Obrigado, acho que vou avançar então. Já agora, sry ser chato, esse bundle é da Worten, quando clico em verificar stock nas lojas está indisponivel em todos, mas não refere que está esgotado e continua a anunciar que entrega em um dia util, é normal? Ou é daquelas que um gajo encomenda e só a tem daqui a três meses Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Março 2023 se tem no site avança à confiança 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 2 Março 2023 Citação de scallywag, há 1 hora: Obrigado, acho que vou avançar então. Já agora, sry ser chato, esse bundle é da Worten, quando clico em verificar stock nas lojas está indisponivel em todos, mas não refere que está esgotado e continua a anunciar que entrega em um dia util, é normal? Ou é daquelas que um gajo encomenda e só a tem daqui a três meses Quando comprei a minha, entregaram-me no prazo indicado (ou com 1 dia de atraso talvez) e também não tinham em stock na loja. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2023 ps plus com promoção até domingo 1e - básico 3e - extra 5e - premium Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2023 btw, que se passa, em relação ao COD, com a XBOX e Playstation? Nunca mais vão estar disponíveis na PS? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Março 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 40 minutos: btw, que se passa, em relação ao COD, com a XBOX e Playstation? Nunca mais vão estar disponíveis na PS? Vão mas a Sony está com medo que a Xbox fique com o COD porque vai direto para o game pass e poderá roubar muitos jogadores. Editado 3 Março 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post