Vision Publicado 8 Março 2023 Citação de Vision, Em 07/03/2023 at 15:06: Comecei a jogar, está mesmo muito bom! So espero que o facto de nao ter auto-save, acabe por ser desgastante. Mas fora isso, ta espetacular! Porque colocam as caixas, se ainda não as posso abrir? 😩🥲 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Março 2023 qual é o motivo de agora começarem a parecer ps5 sem bundles? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 9 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: qual é o motivo de agora começarem a parecer ps5 sem bundles? Porque algumas pessoas não estão interessadas em jogar o mesmo jogo mesmo com melhores gráficos. Esta é uma das razões a outra o preço das bundles. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Março 2023 (editado) Citação de NunoC89, há 18 minutos: Porque algumas pessoas não estão interessadas em jogar o mesmo jogo mesmo com melhores gráficos. Esta é uma das razões a outra o preço das bundles. acho estranho, há pouco tempo andavam a impingir os bundles, e muitos desapareciam em pouco tempo, mas agora já se começa a ver somente a consola. edit: até parece que andam a querer despachar o stock Editado 9 Março 2023 por Puto Perdiz 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Março 2023 A sony já não está com tantos problemas de fabricação de consolas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Março 2023 https://www.pcmag.com/news/new-ps5-model-uses-more-efficient-oberon-plus-6nm-chip Acho que isto ajudou bastante a aumentar a produção para acompanhar a procura Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Março 2023 Citação de El Shafto, Em 04/03/2023 at 14:53: É um misto de ainda não calhou e, nesta altura, preferia começar do início, enquanto que há outros jogos a que estou a dar prioridade neste momento, portanto acabou por ter ficado para o fim da fila de espera. Não é o único, o Dragon Quest XI é outro. não achaste o DQ XI um pouco secante? comecei e ainda joguei um bom bocado mas larguei porque estava aborrecido Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: qual é o motivo de agora começarem a parecer ps5 sem bundles? antes não havia stock, agora há a mais Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Março 2023 Citação de Bashir, há 9 minutos: antes não havia stock, agora há a mais Têm de baixar o preço então Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2023 Citação de lordbifana, há 36 minutos: não achaste o DQ XI um pouco secante? comecei e ainda joguei um bom bocado mas larguei porque estava aborrecido um bocado, mas já falei acho que com o @Sandes. ? sobre isso e vi reviews, parece que é efetivamente daqueles rpgs que começa mais devagar. a ideia com que eu fico é que preocupa-se em estruturar a party e depois é que "começa" 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Março 2023 Citação de lordbifana, há 37 minutos: não achaste o DQ XI um pouco secante? comecei e ainda joguei um bom bocado mas larguei porque estava aborrecido O que é que achaste secante? Eu adorei o jogo. Acho que melhora bastante perto do meio, isso é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Março 2023 as reviews do star wars survivor são boas? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Março 2023 Citação de El Shafto, Agora: um bocado, mas já falei acho que com o @Sandes. ? sobre isso e vi reviews, parece que é efetivamente daqueles rpgs que começa mais devagar. a ideia com que eu fico é que preocupa-se em estruturar a party e depois é que "começa" Já é o mesmo com o VIII. Eu gosto mesmo muito do estilo, mas percebo que comparado a outros jogos que se começa logo a alta intensidade Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2023 Citação de Sandes., há 11 minutos: Já é o mesmo com o VIII. Eu gosto mesmo muito do estilo, mas percebo que comparado a outros jogos que se começa logo a alta intensidade tbh os rpgs tipicamente não costumam começar logo com muita força, mas achei o dragon quest 11 particularmente demorado, quase senti que tava a ir de sítio em sítio a colecionar amigos do que propriamente a avançar na história mas definitivamente pegarei novamente nele, o jogo em si é bom Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Março 2023 Vocês preferem jogos de mundo aberto ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Vocês preferem jogos de mundo aberto ou nem por isso? Depende do conceito. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2023 Eu gostava mesmo era de ter um jogo de storyline grande como era antigamente porque hoje em dia dão privilégio ao open world ou a cenas que não interessam a ninguém e a história fica com esquecida. Saudades eternas de jogos como o GTA SA com aquela história enorme Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Março 2023 Citação de El Shafto, há 1 hora: Depois outro elemento que valorizo muito e que acho que é um factor muito underrated na discussão de porque é que os jogos de Pokémon decresceram de qualidade: puzzles. nunca experimentaste aqueles jogos visual novel, ace detective, saga nonary e por aí fora? pessoalmente não são muito a minha praia, que não tenho paciência para puzzles LUL, mas o ghost trick que vai sair breve é top tocando na discussão, a qualidade da escrita/diálogo acaba sempre por me render o jogo, rastejei até terminar o ff9 e deixei a meio o persona 5, pontos fortes diferentes, mas isto tudo também é muito subjetivo Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Vocês preferem jogos de mundo aberto ou nem por isso? experimentei o forbidden west, começaram logo com a cena do scanner e desliguei a traversia é a coisa ou devia ser a coisa mais importante num open world, andar dum lado para o outro feito totó só mesmo no ff14 (;_;), mas esse ao menos tem auto-run que elimina boa parte do tédio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2023 Citação de Rōnin, há 2 minutos: nunca experimentaste aqueles jogos visual novel, ace detective, saga nonary e por aí fora? pessoalmente não são muito a minha praia, que não tenho paciência para puzzles LUL, mas o ghost trick que vai sair breve é top tocando na discussão, a qualidade da escrita/diálogo acaba sempre por me render o jogo, rastejei até terminar o ff9 e deixei a meio o persona 5, pontos fortes diferentes, mas isto tudo também é muito subjetivo já, tem de ser com o mood certo, que são jogos mais parados 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Março 2023 Eu gosto de jogos de mundo aberto, mas depende do género. O Red Dead, por exemplo, não me cativa, mas já o GTA me entusiasma muito mais. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2023 Citação de Eden Hazard, Em 09/03/2023 at 17:00: Vocês preferem jogos de mundo aberto ou nem por isso? Na teoria? Open world. Na prática? Lineares. Simplesmente porque fazer um bom open world não é de todo fácil e a maioria são efetivamente medíocres. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2023 Square Enix says Forspoken sales have been lackluster, and many small and mid-sized titles "did not perform as well as we had expected" A Square deve ser a empresa mais mal gerida da história da indústria e o facto de ainda estar viva é um absoluto milagre. É uma constante barragem de tiros nos pés que faz o Ruben Amorim meter o Fatawu a jogar a ala esquerdo parecer uma jogada com sentido e lógica. É a insistência em futuros títulos que envolvam NFTs, releases de "small and mid-size titles" super mal espaçadas ou com outras panóplias de defeitos (preços demasiado elevados para o nível de jogo que são, mau marketing), budgets aberrantes que não dão retorno... É incrível. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Março 2023 Para quem jogou o Nier Automata, @El Shafto, @SAS_Robben (nao sei se mais alguem), mas como atualizam o Pod e usam os chips? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Março 2023 Citação de Vision, há 12 horas: Para quem jogou o Nier Automata, @El Shafto, @SAS_Robben (nao sei se mais alguem), mas como atualizam o Pod e usam os chips? Abra o menu do jogo e selecione a opção "Pod Programs". Selecione o programa que você deseja equipar no seu pod e pressione o botão de confirmação. Se você não tiver o programa que deseja equipar, pode adquiri-lo em lojas ou encontrá-lo ao longo do jogo. Para aumentar as habilidades do seu pod, você pode usar itens específicos, como chips, que podem ser encontrados ao longo do jogo ou comprados em lojas. Certifique-se de que o seu pod está equipado com as habilidades que melhor atendem às suas necessidades e estilo de jogo. Lembre-se de que os programas de pod e os chips podem ser alterados a qualquer momento, portanto, você pode experimentar diferentes combinações para ver qual funciona melhor para você. Abra o menu do jogo e selecione a opção "System" e, em seguida, "Chip Menu". No chip menu, você pode ver uma lista de todos os chips disponíveis. Cada chip tem um valor numérico que representa o custo de pontos que ele usa. Você pode equipar chips ao selecioná-los e pressionando o botão de confirmação. Cada personagem tem um número limitado de pontos de chip que podem ser gastos, portanto, você deve escolher os chips que melhor atendem às suas necessidades e estilo de jogo. Você também pode personalizar a disposição dos chips e organizá-los de acordo com suas preferências. Você pode fazer isso selecionando um chip e pressionando o botão de ação para movê-lo para uma nova posição. Além disso, você pode combinar certos tipos de chips para desbloquear bônus adicionais. Lembre-se de que, assim como os programas de pod, os chips podem ser alterados a qualquer momento. Experimente diferentes combinações de chips para encontrar a que melhor se adapta ao seu estilo de jogo e objetivos. godbless chatgpt 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Março 2023 No Brasil já não se vende jogos físicos da Xbox. Não tarda deve acontecer isso em Portugal. Que têm a dizer? Compartilhar este post Link para o post