Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Vision, Em 07/03/2023 at 15:06:

Comecei a jogar, está mesmo muito bom! So espero que o facto de nao ter auto-save, acabe por ser desgastante.

Mas fora isso, ta espetacular!

Porque colocam as caixas, se ainda não as posso abrir? 😩🥲

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

qual é o motivo de agora começarem a parecer ps5 sem bundles?

Porque algumas pessoas não estão interessadas em jogar o mesmo jogo mesmo com melhores gráficos. Esta é uma das razões a outra o preço das bundles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 18 minutos:

Porque algumas pessoas não estão interessadas em jogar o mesmo jogo mesmo com melhores gráficos. Esta é uma das razões a outra o preço das bundles.

acho estranho, há pouco tempo andavam a impingir os bundles, e muitos desapareciam em pouco tempo, mas agora já se começa a ver somente a consola.

edit: até parece que andam a querer despachar o stock

Editado por Puto Perdiz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 04/03/2023 at 14:53:

É um misto de ainda não calhou e, nesta altura, preferia começar do início, enquanto que há outros jogos a que estou a dar prioridade neste momento, portanto acabou por ter ficado para o fim da fila de espera.

Não é o único, o Dragon Quest XI é outro.

não achaste o DQ XI um pouco secante? comecei e ainda joguei um bom bocado mas larguei porque estava aborrecido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

qual é o motivo de agora começarem a parecer ps5 sem bundles?

antes não havia stock, agora há a mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 minutos:

antes não havia stock, agora há a mais

Têm de baixar o preço então

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 36 minutos:

não achaste o DQ XI um pouco secante? comecei e ainda joguei um bom bocado mas larguei porque estava aborrecido

um bocado, mas já falei acho que com o @Sandes. ? sobre isso e vi reviews, parece que é efetivamente daqueles rpgs que começa mais devagar.

a ideia com que eu fico é que preocupa-se em estruturar a party e depois é que "começa"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 37 minutos:

O que é que achaste secante? Eu adorei o jogo. Acho que melhora bastante perto do meio, isso é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

um bocado, mas já falei acho que com o @Sandes. ? sobre isso e vi reviews, parece que é efetivamente daqueles rpgs que começa mais devagar.

a ideia com que eu fico é que preocupa-se em estruturar a party e depois é que "começa"

Já é o mesmo com o VIII.

Eu gosto mesmo muito do estilo, mas percebo que comparado a outros jogos que se começa logo a alta intensidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

Já é o mesmo com o VIII.

Eu gosto mesmo muito do estilo, mas percebo que comparado a outros jogos que se começa logo a alta intensidade

tbh os rpgs tipicamente não costumam começar logo com muita força, mas achei o dragon quest 11 particularmente demorado, quase senti que tava a ir de sítio em sítio a colecionar amigos do que propriamente a avançar na história

mas definitivamente pegarei novamente nele, o jogo em si é bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Vocês preferem jogos de mundo aberto ou nem por isso?

Depende do conceito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava mesmo era de ter um jogo de storyline grande como era antigamente porque hoje em dia dão privilégio ao open world ou a cenas que não interessam a ninguém e a história fica com esquecida. Saudades eternas de jogos como o GTA SA com aquela história enorme

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Depois outro elemento que valorizo muito e que acho que é um factor muito underrated na discussão de porque é que os jogos de Pokémon decresceram de qualidade: puzzles.

nunca experimentaste aqueles jogos visual novel, ace detective, saga nonary e por aí fora? 

pessoalmente não são muito a minha praia, que não tenho paciência para puzzles LUL, mas o ghost trick que vai sair breve é top

tocando na discussão, a qualidade da escrita/diálogo acaba sempre por me render o jogo, rastejei até terminar o ff9 e deixei a meio o persona 5, pontos fortes diferentes, mas isto tudo também é muito subjetivo 

Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

experimentei o forbidden west, começaram logo com a cena do scanner e desliguei

a traversia é a coisa ou devia ser a coisa mais importante num open world, andar dum lado para o outro feito totó só mesmo no ff14 (;_;), mas esse ao menos tem auto-run que elimina boa parte do tédio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

nunca experimentaste aqueles jogos visual novel, ace detective, saga nonary e por aí fora? 

pessoalmente não são muito a minha praia, que não tenho paciência para puzzles LUL, mas o ghost trick que vai sair breve é top

tocando na discussão, a qualidade da escrita/diálogo acaba sempre por me render o jogo, rastejei até terminar o ff9 e deixei a meio o persona 5, pontos fortes diferentes, mas isto tudo também é muito subjetivo 

já, tem de ser com o mood certo, que são jogos mais parados

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de jogos de mundo aberto, mas depende do género.

O Red Dead, por exemplo, não me cativa, mas já o GTA me entusiasma muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 09/03/2023 at 17:00:

Na teoria? Open world.

Na prática? Lineares. Simplesmente porque fazer um bom open world não é de todo fácil e a maioria são efetivamente medíocres.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Square Enix says Forspoken sales have been lackluster, and many small and mid-sized titles "did not perform as well as we had expected"

A Square deve ser a empresa mais mal gerida da história da indústria e o facto de ainda estar viva é um absoluto milagre. É uma constante barragem de tiros nos pés que faz o Ruben Amorim meter o Fatawu a jogar a ala esquerdo parecer uma jogada com sentido e lógica.

É a insistência em futuros títulos que envolvam NFTs, releases de "small and mid-size titles" super mal espaçadas ou com outras panóplias de defeitos (preços demasiado elevados para o nível de jogo que são, mau marketing), budgets aberrantes que não dão retorno...

É incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 12 horas:

Para quem jogou o Nier Automata, @El Shafto, @SAS_Robben (nao sei se mais alguem), mas como atualizam o Pod e usam os chips? 

1. Abra o menu do jogo e selecione a opção "Pod Programs".
  2. Selecione o programa que você deseja equipar no seu pod e pressione o botão de confirmação.
  3. Se você não tiver o programa que deseja equipar, pode adquiri-lo em lojas ou encontrá-lo ao longo do jogo.
  4. Para aumentar as habilidades do seu pod, você pode usar itens específicos, como chips, que podem ser encontrados ao longo do jogo ou comprados em lojas.
  5. Certifique-se de que o seu pod está equipado com as habilidades que melhor atendem às suas necessidades e estilo de jogo.

Lembre-se de que os programas de pod e os chips podem ser alterados a qualquer momento, portanto, você pode experimentar diferentes combinações para ver qual funciona melhor para você.

1. Abra o menu do jogo e selecione a opção "System" e, em seguida, "Chip Menu".
  2. No chip menu, você pode ver uma lista de todos os chips disponíveis. Cada chip tem um valor numérico que representa o custo de pontos que ele usa.
  3. Você pode equipar chips ao selecioná-los e pressionando o botão de confirmação.
  4. Cada personagem tem um número limitado de pontos de chip que podem ser gastos, portanto, você deve escolher os chips que melhor atendem às suas necessidades e estilo de jogo.
  5. Você também pode personalizar a disposição dos chips e organizá-los de acordo com suas preferências. Você pode fazer isso selecionando um chip e pressionando o botão de ação para movê-lo para uma nova posição.
  6. Além disso, você pode combinar certos tipos de chips para desbloquear bônus adicionais.

Lembre-se de que, assim como os programas de pod, os chips podem ser alterados a qualquer momento. Experimente diferentes combinações de chips para encontrar a que melhor se adapta ao seu estilo de jogo e objetivos.

godbless chatgpt

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

No Brasil já não se vende jogos físicos da Xbox.

Não tarda deve acontecer isso em Portugal.

Que têm a dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...