Eden Hazard Publicado 3 Março 2023 Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos: Vão mas a Sony está com medo que a Xbox fique com o COD porque vai direto para o game pass e poderá roubar muitos jogadores. e é provável que isso aconteça Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: e é provável que isso aconteça e também há o risco da Xbox no futuro decidir que o COD é exclusivo e a Sony fica a arder porque é um dos jogos mais rentáveis da PS. eles propuseram um acordo de 10 anos em que garantiam o COD na PS, depois disso é uma incógnita Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2023 Citação de Apocalypse Now, há 13 minutos: e também há o risco da Xbox no futuro decidir que o COD é exclusivo e a Sony fica a arder porque é um dos jogos mais rentáveis da PS. eles propuseram um acordo de 10 anos em que garantiam o COD na PS, depois disso é uma incógnita ainda assim, mesmo com COD na XBOX, os restos dos exclusivos da PS são muito fortes, em comparação com a XBOX surpreende-me como, tantos anos depois, o COD ainda seja assim tão jogado só joguei até à ps3, mas ainda me lembro quando em 2003/2004 era "apenas" um jogo da 2a guerra mundial Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 41 minutos: ainda assim, mesmo com COD na XBOX, os restos dos exclusivos da PS são muito fortes, em comparação com a XBOX surpreende-me como, tantos anos depois, o COD ainda seja assim tão jogado só joguei até à ps3, mas ainda me lembro quando em 2003/2004 era "apenas" um jogo da 2a guerra mundial É o shooter arcade com mais nome, é normal. Foi jogada de génio o que fizeram com o battle royale (não me estou a lembrar do nome), na altura para rivalizar com o fortnite. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2023 Citação de Hammerfall, Agora: É o shooter arcade com mais nome, é normal. Foi jogada de génio o que fizeram com o battle royale (não me estou a lembrar do nome), na altura para rivalizar com o fortnite. o jogo atualmente é sobre o quê mesmo? aborda que tipo de eras? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: o jogo atualmente é sobre o quê mesmo? aborda que tipo de eras? Cod ou fortnite? Nunca joguei fortnite Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Cod ou fortnite? Nunca joguei fortnite cod Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: cod É sobre esta era moderna 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Março 2023 (editado) saudades de jogar Call of Duty. 😪 Editado 3 Março 2023 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2023 btw há rumores que uma switch 2 sai no fim deste ano. vale o que vale Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Março 2023 O COD brilhou ao lançar o Warzone (Battle Royale) free2play em todas as plataformas no inicio da pandemia. Além disso, ganhou imenso pela comunidade que já tinha e pelo falhanço do Battlefield 2042. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2023 Cheguei anos tarde a NieR: Automata mas fdx, que coisa magnifica. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Março 2023 Citação de SAS_Robben, há 27 minutos: Cheguei anos tarde a NieR: Automata mas fdx, que coisa magnifica. Tás a jogar na Switch? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2023 Citação de SAS_Robben, há 9 horas: Cheguei anos tarde a NieR: Automata mas fdx, que coisa magnifica. Todos os dias me martirizo por ainda não o ter acabado. O jogo é fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Março 2023 Citação de El Shafto, há 4 horas: Todos os dias me martirizo por ainda não o ter acabado. O jogo é fenomenal. pq n acabas? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: pq n acabas? É um misto de ainda não calhou e, nesta altura, preferia começar do início, enquanto que há outros jogos a que estou a dar prioridade neste momento, portanto acabou por ter ficado para o fim da fila de espera. Não é o único, o Dragon Quest XI é outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Março 2023 tou a terminar o red dead redemption 2 novamente e talvez vá ainda hoje ou amanhã aderir ao plus e ver se passo o forbidden west Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Março 2023 Aqui por casa voltei a pegar no ghost of Tsushima (que não me atraiu muito quando comecei prai há um ano), e estou a gostar muito. Um bocado repetitivo mas o jogo é lindo, às vezes fico só mesmo parado a ver a paisagem, que espectáculo. Estou a jogar o directors cut para a PS5 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Março 2023 Citação de Sandes., há 41 minutos: Aqui por casa voltei a pegar no ghost of Tsushima (que não me atraiu muito quando comecei prai há um ano), e estou a gostar muito. Um bocado repetitivo mas o jogo é lindo, às vezes fico só mesmo parado a ver a paisagem, que espectáculo. Estou a jogar o directors cut para a PS5 O meu exclusivo favorito e sinceramente um dos melhores jogos que joguei na vida. Adorei. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Março 2023 Citação de El Shafto, há 6 horas: Todos os dias me martirizo por ainda não o ter acabado. O jogo é fenomenal. É do gênero do Bayonetta não é? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Março 2023 Como o GOW ganhou ao Red Dead no GOTY? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Março 2023 Citação de SAS_Robben, Em 03/03/2023 at 23:50: Cheguei anos tarde a NieR: Automata mas fdx, que coisa magnifica. Comecei a jogar, está mesmo muito bom! So espero que o facto de nao ter auto-save, acabe por ser desgastante. Mas fora isso, ta espetacular! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Março 2023 Alguém que já tenha encomendado jogos pela worten para casa? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2023 Citação de scallywag, há 4 minutos: Alguém que já tenha encomendado jogos pela worten para casa? Não que me orgulhe dizer isto porque fuck worten, mas eu Compartilhar este post Link para o post