Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Roma, há 3 horas:

Isto de comprar PS5, continua missão impossível?

Não, por exemplo em Dezembro só não comprou quem nãos quis, houve uma carrada delas. Ou acha os preços dos packs, que continuam a fazer, altos (legitimo).

Mas mesmo na Amazon, volta e meia já se encontra só a PS5 a venda, é andar atento ao grupos do FB/telegram. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

a Amazon es tem por pedido (550, digital), e a Amazon de para venda (610/620, digital com GoW).

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o hogwarts será que sou o único que comprou a versão física na fnac, para a versão deluxe que dá para jogar 72h antecedência, e a fnac não tem nada nas lojas e não dá previsão. E pelo que me disseram na worten está igual..

Como é que uma empresa como a fnac comete uma falha destas... É que eles no site até tinham data de lançamento para a versão deluxe dia 7.

Enfim... Que palhaçada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabixFM, há 3 horas:

A MEO está a vender a digital com o GOW + PSN Card de 50€ a 573€

Isso é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

@El Shafto guru, que achas? 

Esqueci me de responder. É f*dido descrever porque é um género de jogo muito especifico. Eu acho que o Rise tem demo na switch, podes experimentar.

Mas overall são jogos muito bons, particularmente a partir do World, que cortou muito coisa entediante no jogo.

Mas são jogos relativamente grindy e que valem pela experiência de combate e de aventura, porque a história existe mas é relativamente secundária.

Acho que é daqueles jogos que merece sempre uma oportunidade. Aliás, o Rise, para mim, devia ter estado entre os GOTY no seu ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 22 horas:

Aparentemente criaram um site que faz blacklist de streamers que jogaram o jogo de hogwarts.

Ainda são mais anormais do que o que querem defender-se de, fds

qual é a p*ta de sentido de ver alguem a jogar uma cena que eu quero jogar e n posso jogar? mais depressa ja me esqueci quando lançarem o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Para quem não gosta de HP, o jogo vale a pena?

pá, não me parece que vá ser o jogo que te vai fazer apaixonar pela saga lol

aquilo vai ser bater forte pela nostalgia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Para quem não gosta de HP, o jogo vale a pena?

Duvido, parece um jogo ao estilo da ubisoft. Não é mau, não é bom, vale pelo IP que tem em cima

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@El Shafto e restantes que vão jogar o Harry Potter, tenham cuidado nas internets, que andam por aí otários a spoilarem o jogo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 21 minutos:

@El Shafto e restantes que vão jogar o Harry Potter, tenham cuidado nas internets, que andam por aí otários a spoilarem o jogo lol

Yaaa não me surpreende

Tenho evitado os sítios habituais já por causa disso. Devo só ver as novidades do direct da Nintendo de ontem, que ainda não tive oportunidade de ver, de resto não arriaci nem um milímetro 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo final do trailer, parece que também vamos jogar com a Zelda.

Metam masé a edição colecionador à venda!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 20 horas:

a Amazon es tem por pedido (550, digital), e a Amazon de para venda (610/620, digital com GoW).

Física.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar o Hogwarts Legacy amanhã mas para PC. Não aguento esperar por outra versão que nem updates pode levar. São 45€, já não gasto tanto € num jogo há bastante tempo mas os patches (ou updates, o que seja) vão ajudar imenso a melhorar a performance do jogo. 

Além disso já estou farto de acompanhar streams e vídeos do jogo. Daqui a pouco conheço o jogo todo antes de jogar. Hell no. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

Tenho andado na internet com pezinhos de lã, até agora tem resultado 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não ando a ver nada, aliás, esse spoiler que meti na página anterior é de uma coisa que já se sabia há 1 ano e eu só descobri quando liguei o jogo .

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vi nada, e até já tenho o jogo. Não sei quando vou jogar, mas ainda quero re-jogar Last of Us.

Compartilhar este post

Link para o post

é mais cenas de twitter, twitch, por aí 

se tiverem fora disso, tão safos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 3 horas:

Vou comprar o Hogwarts Legacy amanhã mas para PC. Não aguento esperar por outra versão que nem updates pode levar. São 45€, já não gasto tanto € num jogo há bastante tempo mas os patches (ou updates, o que seja) vão ajudar imenso a melhorar a performance do jogo. 

Além disso já estou farto de acompanhar streams e vídeos do jogo. Daqui a pouco conheço o jogo todo antes de jogar. Hell no. 

comprei ontem a deluxe para jogar que é quando tempo, mas hoje ja ta live o patch novo do tft, nao sei se vou jogar muito HL sinceramente. Parece um jogo OK e acho que n é preciso ser potter head para gostar sinceramente. Parece um jogo de consola, com mini-games e assim de vez em quando, e tem duelos, da para entreter e é um jogo com cenário bonito.

Não vi nada de streams nem o crl, por acaso tenho andado a rever os filmes com a minha namorada, e deu vontade de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que carai, não posso ler os vossos comentários. Fiquei com muita vontade de jogar isso, mas 60€ é muito dinheiro.

Digam-me uma coisa, nunca fui aficcionado pelas cenas do Harry. Potter (sabem que sou de uma geração um pouco mais velha). Isso influência muito? (O facto de ser novato nisso)

Eu adoro jogos de mundo aberto, de descobrir coisas ao meu ritmo. Jogos que durem imenso tempo. Sei que aquilo são quase 100 GB

Visto muita gente daqui ir jogar, sintam-se À vontade, se quiserem, de abrir um tópico especifico para o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de duzktek, Em 08/02/2023 at 18:43:

Sobre o hogwarts será que sou o único que comprou a versão física na fnac, para a versão deluxe que dá para jogar 72h antecedência, e a fnac não tem nada nas lojas e não dá previsão. E pelo que me disseram na worten está igual..

Como é que uma empresa como a fnac comete uma falha destas... É que eles no site até tinham data de lançamento para a versão deluxe dia 7.

Enfim... Que palhaçada

Bem ao que parece. Não tem previsão para quando chegará a versão deluxe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...