RoMbA Publicado 14 Fevereiro 2023 Tenho a minha PS4 500GB com 3 comandos para venda. Se alguém quiser que apite 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, há 48 minutos: Tenho a minha PS4 500GB com 3 comandos para venda. Se alguém quiser que apite 😄 por curiosidade depois diz por quanto a conseguiste vender. a minha é a de 1TB com 2 comandos. não estou a vender, mas pode ser que no final do ano o faça para financiar a 5 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, há 3 horas: por curiosidade depois diz por quanto a conseguiste vender. a minha é a de 1TB com 2 comandos. não estou a vender, mas pode ser que no final do ano o faça para financiar a 5 Eu não a queria vender mas está ali a apanhar pó. A switch vai ser a próxima também com três jogos. Andei a ver e novas estão a 249€. Se me derem 200€ está vendida 😂 só os jogos e os comandos já passam esse valor mas pronto. Quem disse que ser pai é fácil, é porque nunca foi pai 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2023 tb vou vender a minha de 500gb, mas só com um comando e acredito que por 180/200 talvez consiga Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2023 200 paus era o que tinha na ideia também Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, Em 14/02/2023 at 20:38: Quem disse que ser pai é fácil, é porque nunca foi pai 😂 Que frase tão verdadeira. 😂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Eden Hazard, Em 14/02/2023 at 21:03: tb vou vender a minha de 500gb, mas só com um comando e acredito que por 180/200 talvez consiga Citação de Hammerfall, Em 14/02/2023 at 21:29: 200 paus era o que tinha na ideia também Sendo assim peço 300€ 😛 Citação de Claudiojp, há 2 horas: Que frase tão verdadeira. 😂 E jogar FM, é para aí uma semana que faço por dia 😄 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 hora: E jogar FM, é para aí uma semana que faço por dia 😄 Se tiver sorte consigo jogar no horário de trabalho, porque de resto só depois de deitar o miúdo, e agora dou por mim a adormecer no meio do chão do quarto dele. 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Fevereiro 2023 (editado) Citação de bobzz, há 16 minutos: Horizon no plus De março? Fui ver, é na plus dos ricos 😂 Editado 18 Fevereiro 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2023 estou a tentar passar o uncharted 2 na dificuldade brutal, mas não consigo estou sempre a morrer dois tiros e já morri Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 19 Fevereiro 2023 Usei um antigo disco externo para substituir o disco interno da ps4 e instalei lá o sistema da ps. No entanto neste disco tinha ficheiros pessoais antigos, é possível recuperá-los? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Fevereiro 2023 Elden Ring bateu a marca dos 20 milhões de cópias vendidas. Daqui a 2 dias faz um ano. Amanhã há state of play. Dlc incoming 😎🙏 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, Em 22/02/2023 at 21:11: Elden Ring bateu a marca dos 20 milhões de cópias vendidas. Daqui a 2 dias faz um ano. Amanhã há state of play. Dlc incoming 😎🙏 Já podes limpar a maquilhagem de palhaço bro 🤡 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, Em 23/02/2023 at 21:45: Já podes limpar a maquilhagem de palhaço bro 🤡 Podes voltar a pôr ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2023 Qual a razão do Sekiro estar ainda tão caro? O jogo foi lançado em 2019. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Qual a razão do Sekiro estar ainda tão caro? O jogo foi lançado em 2019. Além de ter sido goty, é um jogo diferente de tudo o que a from fez. Vai-se manter assim por mais um ou dois anos. Comprei o meu a 40, no ano que foi lançado, na época do Natal se não estou em erro. Mais vale esperares pelos saldos da páscoa, pode ser que o apanhes a 30 paus. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Além de ter sido goty, é um jogo diferente de tudo o que a from fez. Vai-se manter assim por mais um ou dois anos. Comprei o meu a 40, no ano que foi lançado, na época do Natal se não estou em erro. Mais vale esperares pelos saldos da páscoa, pode ser que o apanhes a 30 paus. Há para a PS5? Sou capaz de comprar uma e até comprava essa versão. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Há para a PS5? Sou capaz de comprar uma e até comprava essa versão. Sim. E é uma grande diferença em performance pelo que já li 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Fevereiro 2023 creio que o Sekiro estava naquilo das Stars como reward Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Fevereiro 2023 Uma ps4 na worten rende 200 euros? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 28 Fevereiro 2023 As novidades que foram anunciadas no pokémon direct em relação ao Scarlet and Violet, este leaker acertou em tudo. Por isso se o último parágrafo também estiver certo, haverá nova Switch no final do ano. Compartilhar este post Link para o post