Vision Publicado 29 Março 2023 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: Ainda não. Só tenho jogado Nier ao fim de semana. Meti-me a descobrir o mundo e história de Blazblue. Que clusterfuck maravilhoso. Ainda estás com a 2B? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Março 2023 Citação de BisDost, Em 25/03/2023 at 09:38: Pelo que vi por aí: Golden sun - 123$ Sword of mana - 73$ Pokémon ruby - 291$ Acho que vou abrir um leilão para isto no eBay 😂 Não tinha noção desses valores, que erro na altura ter vendido a mega drive por exemplo 🙄 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 29 Março 2023 God Of War (2018) Spoiler A Sigrun é muito overrated (em Give a Challenge) 😨 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Março 2023 Citação de Fajo, há 53 minutos: Não tinha noção desses valores, que erro na altura ter vendido a mega drive por exemplo 🙄 Tenho um jogo N64 que está avaliado em mais de 350€ e outro a bater nos 150€... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2023 quanto acham que vale uma nintendo 64? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: quanto acham que vale uma nintendo 64? 5€ e duas bolachinhas e fico-te com isso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2023 Citação de Inkie, há 1 minuto: 5€ e duas bolachinhas e fico-te com isso : \ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Março 2023 Citação de PRFA47, há 11 horas: Tenho um jogo N64 que está avaliado em mais de 350€ e outro a bater nos 150€... Que cena, está aí uma boa quantia 💪 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Março 2023 Citação de Fajo, há 4 horas: Que cena, está aí uma boa quantia 💪 Paper Mario e Majora's Mask, ambos completos... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Março 2023 Citação de Mister Master, há 1 hora: Summer Game Fest > E3 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 31 Março 2023 Não precisam de ir tão longe para jogos desses valores. Tenho este na minha coleção: https://www.ebay.es/sch/i.html?_from=R40&_nkw=firewatch+ps4&_sacat=0&rt=nc&LH_Sold=1&LH_Complete=1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Abril 2023 Acabei o Nier Automata, que coisa linda 😥 Quero mais! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Abril 2023 Agora estou com ela na mão pelo Stellar Blade e pelo Project DT. Mas ainda nao ha datas de lançamento Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2023 Citação de Vision, há 8 horas: Acabei o Nier Automata, que coisa linda 😥 Quero mais! Tens o Nier Replicant, prequela, acho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Abril 2023 Citação de Rōnin, há 15 minutos: Tens o Nier Replicant, prequela, acho. Mas não tem pra Switch 😔 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2023 Eu ia postar no tópico do cinema, mas acho que aqui poderá haver mais gente interessada: Vi o filme do Mario, gostei bastante, fiquei bastante confuso com as reviews negativas que teve. É verdade que eu sou parcial porque basicamente foi o franchise com que cresci desde sei andar, mas até acho que isso faria de mim ainda mais exigente e não o contrário... é um filme legitimamente divertido, uma autêntica love letter ao Mario, carregadinho de referências pequenas e grandes e uma boa caracterização dos personagens. Toco neste último ponto porque vi muita gente triggered na altura dos trailers com a Peach ser mais badass, mas ela já o era nas bandas desenhadas, portanto não é nada que o filme tenha inventado lol Muito fixe, é bom ver vários filmes relacionados com videojogos a saírem e a serem feitos por pessoas que sabem no que é que estão a trabalhar. 4 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Abril 2023 Bem, cheguei agora ao 3° acto no Ghost of Tsushima. Spoiler Não estou a aguentar isto. Descansa em paz, Sora. "Someday we'll go for a peaceful ride" 😭 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Abril 2023 Alguém sabe onde anda o PS Plus mais barato? https://www.kinguin.net/category/30108/playstation-network-card-a-50-pt?currency=EUR&discount=AKS014&nosalesbooster=1&r=3445&utm_campaign=cdkeypt&utm_medium=referral&utm_source=www.cdkeypt.pt Estou a pensar comprar 2 por 75€ destes para renovar o extra por 99,99€ a Kinguin é confiável? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Abril 2023 Citação de Inkie, há 2 horas: Bem, cheguei agora ao 3° acto no Ghost of Tsushima. Mostrar conteúdo oculto Não estou a aguentar isto. Descansa em paz, Sora. "Someday we'll go for a peaceful ride" 😭 Um dos melhores que já joguei. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Um dos melhores que já joguei. Ainda não acabei, mas encaminha-se para isso. Spoiler A parte em que o jogo introduz a ghost stance é qualquer coisa de fantástico. Toda essa sequência foi perfeita, até fiquei arrepiado. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Abril 2023 (editado) deixei o Ghost a meio do 1º acto, tava a amar mas meteram-se umas semanas em que não joguei e nunca mais lhe peguei (ou jogos, em geral). este fim de semana experimentei o Demon's Souls e curti muito, adoro o grafismo do jogo. Editado 11 Abril 2023 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Abril 2023 Citação de Inkie, há 2 horas: Ainda não acabei, mas encaminha-se para isso. Ocultar conteúdo A parte em que o jogo introduz a ghost stance é qualquer coisa de fantástico. Toda essa sequência foi perfeita, até fiquei arrepiado. O DLC também é bacano. Passei na PS4 e pretendo voltar a passar quando tiver a 5. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Abril 2023 O Ghost of Tsushima tem um problema bastante grande para mim: é demasiado vasto e nunca mais acaba. Além disso tem muitas sidequests (e main quests) qeu acabam por ser só 1)ir a um sitio 2) matar os mongols que tao la 3) repeat. Parece que quer mais mostrar a sua qualidade pela quantidade de coisas que oferecesse e nao pelo resto...que até é bastante bom. Visualmente é fantastico, o core da historia é porreiro até agora (vou a meio do act 2) e o gameplay é muito bom, as diferentes stances e formas de abordar o combate. Até o climbing que costuma ser uma seca é interessante. Mas é demasiada coisa e uma pessoa fica cansada de ter tanto que fazer, imo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Abril 2023 (editado) acho que o problema pode ser da forma como se aborda o jogo/mapa. o meu caso: quando comecei a jogar só descansei quando palmilhei todos os recantos do mapa. quando digo todos, são todos. andava por ali, via um settlement qualquer com mongóis e dava a volta, preferia ir à procura de recursos por tudo o que era sítio. teve o seu lado positivo, tinha montes de recursos e era dar upgrade à vontade (o jogo tornou-se relativamente fácil a partir do momento em que comecei a jogar 'a sério', não tinha dificuldade nenhuma no combate em si). mas o jogo faz-se muito bem sem nada disso. comecei um outro save posteriormente e avancei de forma muito linear, não é necessário apanhar todos os recursos do jogo a toda a hora, o jogo abre o mapa por si e o scale dos upgrades é feito de forma mais contida e de acordo com o avançar da história. ir de main quest em main quest, as sides quests neste caso são mesmo side quests, são coisas que se fazem em cinco minutos sem qualquer dificuldade. tirei prazer da primeira run, mas também tirei prazer da segunda. é claro que precisei da primeira para ter esse hindsight, mas a aconselhar aconselharia a passar pelo jogo desta segunda forma. a certa altura, se não for assim, já estamos fartos dos standoffs recorrentes. mesmo as main quests (iniciais) não eram o que mais me dava prazer no jogo (porque em si também não eram nada de especial), do que eu mais gostava era de repetir 10x o mesmo camp a tentar a run perfeita (com stealth, como é óbvio). Editado 11 Abril 2023 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post