bobzz Publicado 12 Dezembro 2023 (editado) Starfield dá para uma S? Na BF teve a 350 creio eu (a X, está num post aqui algures) Editado 12 Dezembro 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 12 Dezembro 2023 (editado) Citação de vidz, há 6 horas: A Series S ainda se aguenta bem? Já ando há bastante tempo a pensar em comprar uma consola para aproveitar a televisão (4K 60hz / 1440p 120hz) e o sofá com a Maria. À partida vai ser para jogos mais simples como Cocoon, Sea of Stars, Celeste, etc. Contudo quero também, através do Game Pass, conseguir aproveitar alguns lançamentos singleplayers como Starfield, AC, Deadspace etc. A Xbox X está a 400€ na PCDiga. A Series S consigo arranja-la usada a 100/120€. Acho que para as minhas necessidades só a S faz sentido. Para outros jogos mais pesados tenho sempre o meu pc. Thoughts? Eu tenho a Series S e estou bastante satisfeito. Tendo em conta o preço/qualidade + gamepass acho que não há melhor. Tens só de ter em conta que em jogos mais exigentes por vezes estão bloqueados a 30 fps não dando para alterar (ex Starfield, Jedi survivor etc) e noutros casos só tens modo performance a 60 fps (sem Ray tracing nem modo "melhor qualidade" ao contrario da PS5/Series X). De resto corres quase tudo a 60 fps e com excelente qualidade (Forza Horizon 5 p ex) Se conseguires por esse preço é um no brainer. Eu comprei a minha na Amazon por 190 (usada como nova) e mesmo assim acho que foi um ótimo negócio. Citação de bobzz, há 44 minutos: Starfield dá para uma S? Na BF teve a 350 creio eu (a X, está num post aqui algures) Dá, mas apenas com 30 fps bloqueados e acredito que a resolução seja inferior à PS5/series X. E em alguns locais mais "congestionados" podes sentir algumas quebras, mas nada que limite a jogabilidade. Ainda ontem acabei o Jedi Survivor na Series S a 30 fps sem qq quebra e depois de uma hora já nem notava a framerate mais baixa. edit: o Starfield também está bloqueado a 30 fps na Series X por decisão de Bethesda. Editado 12 Dezembro 2023 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Dezembro 2023 Obrigado pelas respostas, pessoal. Disse Starfield mais no sentido de conseguir ir acompanhando os novos lançamentos do Game Pass, para aproveitar o valor da mensalidade (nem que seja para testar na consola e depois comprar no PC). Curiosamente é daqueles jogos que não devo tocar na Series S, prefiro o PC. Não digo que não me possa apetecer jogar um triple A a 4K mais descansado no sofá, mas o objetivo vai ser, principalmente, jogar jogos mais leves como aqueles que referi. Vendo a lista de jogos no Game Pass, assim de repente posso logo avançar que pretendo jogar - Steamworld Build, Jusant, Darkest Dungeon, Dead Cells, Hollow Knight etc. tudo dentro desta linha. A juntar a isto possivelmente FIFA e um ou outro jogo de carros. Tudo o que for FPS e triple A vai ser mais no pc (enquanto der, RIP 8GB VRAM). Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de vidz, há 1 hora: Obrigado pelas respostas, pessoal. Disse Starfield mais no sentido de conseguir ir acompanhando os novos lançamentos do Game Pass, para aproveitar o valor da mensalidade (nem que seja para testar na consola e depois comprar no PC). Curiosamente é daqueles jogos que não devo tocar na Series S, prefiro o PC. Não digo que não me possa apetecer jogar um triple A a 4K mais descansado no sofá, mas o objetivo vai ser, principalmente, jogar jogos mais leves como aqueles que referi. Vendo a lista de jogos no Game Pass, assim de repente posso logo avançar que pretendo jogar - Steamworld Build, Jusant, Darkest Dungeon, Dead Cells, Hollow Knight etc. tudo dentro desta linha. A juntar a isto possivelmente FIFA e um ou outro jogo de carros. Tudo o que for FPS e triple A vai ser mais no pc (enquanto der, RIP 8GB VRAM). epá, se tiveres uma TV recente, dá para instalares o gampass por lá. se for só por isso que queres a S, pode ser uma alternativa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de vidz, há 1 hora: Obrigado pelas respostas, pessoal. Disse Starfield mais no sentido de conseguir ir acompanhando os novos lançamentos do Game Pass, para aproveitar o valor da mensalidade (nem que seja para testar na consola e depois comprar no PC). Curiosamente é daqueles jogos que não devo tocar na Series S, prefiro o PC. Não digo que não me possa apetecer jogar um triple A a 4K mais descansado no sofá, mas o objetivo vai ser, principalmente, jogar jogos mais leves como aqueles que referi. Vendo a lista de jogos no Game Pass, assim de repente posso logo avançar que pretendo jogar - Steamworld Build, Jusant, Darkest Dungeon, Dead Cells, Hollow Knight etc. tudo dentro desta linha. A juntar a isto possivelmente FIFA e um ou outro jogo de carros. Tudo o que for FPS e triple A vai ser mais no pc (enquanto der, RIP 8GB VRAM). Atira-te ao Hollow Knight, jogão 🙏❤️ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de vidz, há 9 horas: A Series S ainda se aguenta bem? Já ando há bastante tempo a pensar em comprar uma consola para aproveitar a televisão (4K 60hz / 1440p 120hz) e o sofá com a Maria. À partida vai ser para jogos mais simples como Cocoon, Sea of Stars, Celeste, etc. Contudo quero também, através do Game Pass, conseguir aproveitar alguns lançamentos singleplayers como Starfield, AC, Deadspace etc. A Xbox X está a 400€ na PCDiga. A Series S consigo arranja-la usada a 100/120€. Acho que para as minhas necessidades só a S faz sentido. Para outros jogos mais pesados tenho sempre o meu pc. Thoughts? Tens uma boa TV e acho que para tirar o melhor dela, a series X seria ideal. Mas também não sei até que ponto és exigente a nível de frames/resolução, visto que tens jogado PC. Acho que a preocupação maior do futuro a nível da S, nem acho que seja tanto a resolução mas sim a nível de opção para 60 fps. Alguns jogos a 30 até parece mais, acho que também depende da forma que implementam o blur e assim. Se isso não te for incómodo, eu não pensava 2x. Poupas 300€ e jogas o mesmo que a X, perdendo na na resolução (será sempre entre 1080p-1440p) e talvez no quesito de profile perfomance em futuras releases. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de verY, Em 09/12/2023 at 01:51: Boa sorte 😂 já morri perto de 60 vezes e ainda não consegui passar o 2º boss. Mas cada morte dá vontade de voltar a começar e explorar mais e tentar de novo, é mesmo muito bom o jogo. Eu passei o segundo boss e depois parei de jogar porque estava fdd depois para conseguir passar o terceiro. 😄 Tenho o jogo sempre instalado na PS para ir jogando aos pouco e acabo sempre colado também. Super underrated, é para mim dos melhores jogos que saíram na PS5. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 15 Dezembro 2023 PS Plus Essential com promo de 30%. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 16 Dezembro 2023 Citação de JoaoFer, há 15 horas: PS Plus Essential com promo de 30%. Para novas contas? A minha expirou ontem lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Dezembro 2023 Citação de p0k3r, há 7 horas: Para novas contas? A minha expirou ontem lol Pelo que li era para novas e renovações Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Banks29, há 15 horas: Pelo que li era para novas e renovações Já renovei 😜 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Dezembro 2023 continuando a conversa da xbox, há promos para o ultimate pass ou é sempre o valor 'normal'? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de bobzz, há 21 minutos: continuando a conversa da xbox, há promos para o ultimate pass ou é sempre o valor 'normal'? Costumo comprar sempre para 3 meses, normalmente nem chega a 30€ (oficialmente seriam 45 €) O meu acaba sempre dia 27 e tenho que comprar agora (comprei a 27 setembro). Fui ver e não tem em stock, mas isso acontece muitas vezes e no dia a seguir já tem lá, Nunca tive problemas. Também tens lá 1 mês a 8.99€ (em vez de pagares 15) 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Dezembro 2023 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos: Costumo comprar sempre para 3 meses, normalmente nem chega a 30€ (oficialmente seriam 45 €) O meu acaba sempre dia 27 e tenho que comprar agora (comprei a 27 setembro). Fui ver e não tem em stock, mas isso acontece muitas vezes e no dia a seguir já tem lá, Nunca tive problemas. Também tens lá 1 mês a 8.99€ (em vez de pagares 15) opção de 1 mês nem é mau (e por esses valores fica mais barato que 3 meses até) - quando não houver nada para jogar deixa-se expirar. onde fui ver (ig) até tem uma opção 'non-stackable' de 6e que se percebo bem dá para essas situações. não há nenhum downside em deixar expirar, certo? (como p.e. na PS onde há sempre os jogos mensais para dar redeem) Editado 17 Dezembro 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Wacko_Jacko, Em 20/11/2023 at 16:57: a quem esteja interessado numa Series X, encontra-se a 389€ na Fnac. Por +10€, têm o bundle Diabo IV ou Forza Horizon 5. Caso comprem um comando extra com a consola, estão a dar 50% desconto. a nível da Series S, aconselho a Worten, têm o pack a 199€ com oferta de 3 meses Game Pass Ultimate e oferta de comando. ajuda-me aqui apelando à memória, a Series S era com comando extra? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Costumo comprar sempre para 3 meses, normalmente nem chega a 30€ (oficialmente seriam 45 €) O meu acaba sempre dia 27 e tenho que comprar agora (comprei a 27 setembro). Fui ver e não tem em stock, mas isso acontece muitas vezes e no dia a seguir já tem lá, Nunca tive problemas. Também tens lá 1 mês a 8.99€ (em vez de pagares 15) Costumas comprar onde Diogo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de bobzz, há 2 horas: opção de 1 mês nem é mau (e por esses valores fica mais barato que 3 meses até) - quando não houver nada para jogar deixa-se expirar. onde fui ver (ig) até tem uma opção 'non-stackable' de 6e que se percebo bem dá para essas situações. não há nenhum downside em deixar expirar, certo? (como p.e. na PS onde há sempre os jogos mensais para dar redeem) Nisso não te consigo ajudar, companheiro. Compro sempre o que diz 3 meses Europe, antigamente comprava sempre mensalmente. Citação de BisDost, há 6 minutos: Costumas comprar onde Diogo? Na Instant Gaming Houve umas duas vezes que comprei pela Kinguin Desculpem, nem tinha reparado que não tinha falado no site no meu post 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de bobzz, há 2 horas: ajuda-me aqui apelando à memória, a Series S era com comando extra? Correto. Já agora, atualmente o bundle com 3 meses ultimate está a 199€ (Fnac). Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Wacko_Jacko, há 4 minutos: Correto. Já agora, atualmente o bundle com 3 meses ultimate está a 199€ (Fnac). era isso que estava a ver, mas na fnac não tem comando extra Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de bobzz, há 1 minuto: era isso que estava a ver, mas na fnac não tem comando extra a do comando extra foi na Worten, no Black Friday. É esperar, pode ser que façam qualquer coisa na Worten. Por lá, penso que está a 249€. Para quem ande há procura da X, está a 389€ com oferta do Forza Motorsport. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Wacko_Jacko, há 16 minutos: a do comando extra foi na Worten, no Black Friday. É esperar, pode ser que façam qualquer coisa na Worten. Por lá, penso que está a 249€. Para quem ande há procura da X, está a 389€ com oferta do Forza Motorsport. Mais valia não oferecerem nada 😂 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Dezembro 2023 Interessante esse bundle com os 3 meses de Game Pass Ultimate. Sou capaz de comprar, em vez de dar 120€ por uma usada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2023 não esquecer que a series S só tem jogos em formato digital Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: Para quem jogou sea of stars, quero saber se estou perto do fim do jogo porque a plus acaba-me daqui a uns dias e não quero renovar nem gastar mais do meu tempo no jogo se não o vou acabar: Mostrar conteúdo oculto Cheguei agora á sky base depois de derrotar os cultistas e tal no mundo da ciborgue Vou tentar aqui também Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 19 minutos: Vou tentar aqui também podes ver por aqui 1 Compartilhar este post Link para o post