Hammerfall Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de Vision, há 59 minutos: Ja jogaram Senua’s Saga: Hellblade? @Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de Vision, há 2 horas: Ja jogaram Senua’s Saga: Hellblade? Citação de Hammerfall, há 1 hora: @Longineu good boey @Hammerfall 😎 sim, já joguei. goat game. joga. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Janeiro 2024 Se calhar jogo o novo quando sair. Agora tou no Jedi, para ver se finalmente o acabo. Mas achei louco por acaso, apesar de já ter uns aninhos Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de Vision, há 2 horas: Ja jogaram Senua’s Saga: Hellblade? Recomendo muito e caso tenhas possibilidade recomendo jogar com headphones. Bons puzzles, boa história e a jogabilidade em termos de combate é também muito boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: good boey @Hammerfall 😎 sim, já joguei. goat game. joga. 😎 Citação de me_and_no_more_, há 2 horas: Recomendo muito e caso tenhas possibilidade recomendo jogar com headphones. Bons puzzles, boa história e a jogabilidade em termos de combate é também muito boa. Estou tentado a testar, se encontrar um bom preço esperimento. Agora o Jedi está a colar-me, estive tanto tempo sem lhe pegar, e estou a adorar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de Vision, há 3 minutos: Estou tentado a testar, se encontrar um bom preço esperimento. Agora o Jedi está a colar-me, estive tanto tempo sem lhe pegar, e estou a adorar esteve a 5€ o mês passado 😄 vai espreitando aqui https://www.gog.com/en/game/hellblade_senuas_sacrifice_pack Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Janeiro 2024 (editado) Citação de Longineu, há 14 minutos: esteve a 5€ o mês passado 😄 vai espreitando aqui https://www.gog.com/en/game/hellblade_senuas_sacrifice_pack Tem de ser pra PS5 😁 Editado 8 Janeiro 2024 por Vision 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Janeiro 2024 Os dois Golden Sun para o GBA vão estar disponíveis na Ninteno Switch Online com expansão 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 12 Janeiro 2024 Recomendam as DLC do Spider Man 1? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Ego Sum, Em 15/10/2023 at 17:33: Nem por isso, estou quase a acabar. É curto, achei a jogabilidade fraca no controlo da personagem principalmente a escalar e subir coisas, e tem uns quantos bugs tipo NPCs a segurarem num livro a veres os dedos a atravessarem-no. Mas para fãs de Assassin's Creed vale sempre a pena quanto mais não seja porque pegam na mesma fórmula, e vais regressar a ele num novo ambiente. Pegar nisto porque estou mesmo mesmo a acabar. Estou a gostar mas fica abaixo do Origins e Odyssey. Concordo absolutamente em relação à jogabilidade e acrescento o correr. Still, depois do desapontamento do Valhalla isto é um belo de um upgrade para mim 😂 e ter a Shohreh a dar voz a uma das personagens ainda melhor ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Janeiro 2024 Estão a falar do Mirage certo? Estou mesmo na última missão de matar a head of the snake e estou a gostar bastante. O último que joguei foi o Syndicate. Concordo com a fraca jogabilidade a escalar coisas e acrescento a falta de cover, que existia no Syndicate e podia muito bem estar presente neste. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Janeiro 2024 Acabei o Spidey 2, que obra prima pqp adorei o jogo de inicio ao fim 😄 Foi a platina #30 A seguir, vou jogar o Yakuza 0 (a ver se finalmente me meto na saga dos Yakuzas) e o Plague Tale: Requiem. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2024 Porque há demasiado fumo para não haver fogo, portanto no pior dos casos diria que os specs devem ficar lá perto: a especulação atual é de que a sucessora da Nintendo Switch, em termos de "poder" da consola, estará ali pela PS4 em handheld e pela PS4 Pro em docked e o preço será pelos 400$. 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Janeiro 2024 (editado) Bem, acabei o Mirage, falta a platina agora. Gostei. Vou com 20h, bem mais do que o normal parece-me, mas aproveitei bem o jogo e gostei da duração do mesmo. Venham mais neste estilo. Btw, experimentei o novo Prince of Persia, e percebo que esteja bom, mas não consigo ir à bola com a cena 2D. Podiam era fazer um novo do estilo do POP da PS3, o primeiro. Editado 14 Janeiro 2024 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Claudiojp, há 14 horas: Bem, acabei o Mirage, falta a platina agora. Gostei. Vou com 20h, bem mais do que o normal parece-me, mas aproveitei bem o jogo e gostei da duração do mesmo. Venham mais neste estilo. Btw, experimentei o novo Prince of Persia, e percebo que esteja bom, mas não consigo ir à bola com a cena 2D. Podiam era fazer um novo do estilo do POP da PS3, o primeiro. vi 20s de Gameplay e também não me puxou Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de lastdance, há 3 horas: vi 20s de Gameplay e também não me puxou Eu quando vi o primeiro trailer fartei me de criticar os visuais estilo Fortnite (está na moda e não há mais nada que me irrite que aqueles visuais num jogo dum estúdio AAA), mas até se comem. Mas aquele 2D... Sou péssimo naqueles jogos, já o Sonic e os Mários em 2D pareço um bot a jogar. E é por isso que, opinião controversa, não consigo gostar dos jogos do Sonic. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Rumpas, Em 12/01/2024 at 10:00: Recomendam as DLC do Spider Man 1? alguém? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Rumpas, há 14 minutos: alguém? eu comprei e não joguei nenhum LUL a não ser que gostes mesmo muito do jogo, não traz grande coisa de jeito 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2024 Hellblade 2: 24 de Maio ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Janeiro 2024 21. cada vez que vejo alguma coisa fico arrepiado 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Janeiro 2024 https://www.ign.com/articles/ubisoft-exec-says-gamers-need-to-get-comfortable-not-owning-their-games-for-subscriptions-to-take-off Há uns tempos discutimos aqui sobre o perigo que é a normalização do jogo puramente digital. Na altura acharam que eu estava a ser pessimista, cada vez acho mais que estou certo nesse pessimismo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 3 minutos: https://www.ign.com/articles/ubisoft-exec-says-gamers-need-to-get-comfortable-not-owning-their-games-for-subscriptions-to-take-off Há uns tempos discutimos aqui sobre o perigo que é a normalização do jogo puramente digital. Na altura acharam que eu estava a ser pessimista, cada vez acho mais que estou certo nesse pessimismo Acho que estás a misturar conceitos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Acho que estás a misturar conceitos Elabora pf Compartilhar este post Link para o post