Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 2 horas:

Ja jogaram Senua’s Saga: Hellblade?

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

good boey @Hammerfall 😎

sim, já joguei. goat game. joga. 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar jogo o novo quando sair. Agora tou no Jedi, para ver se finalmente o acabo.

Mas achei louco por acaso, apesar de já ter uns aninhos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

Ja jogaram Senua’s Saga: Hellblade?

Recomendo muito e caso tenhas possibilidade recomendo jogar com headphones. Bons puzzles, boa história e a jogabilidade em termos de combate é também muito boa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

good boey @Hammerfall 😎

sim, já joguei. goat game. joga. 😎

Citação de me_and_no_more_, há 2 horas:

Recomendo muito e caso tenhas possibilidade recomendo jogar com headphones. Bons puzzles, boa história e a jogabilidade em termos de combate é também muito boa.

Estou tentado a testar, se encontrar um bom preço esperimento.

Agora o Jedi está a colar-me, estive tanto tempo sem lhe pegar, e estou a adorar

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois Golden Sun para o GBA vão estar disponíveis na Ninteno Switch Online com expansão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 15/10/2023 at 17:33:

Nem por isso, estou quase a acabar.

É curto, achei a jogabilidade fraca no controlo da personagem principalmente a escalar e subir coisas, e tem uns quantos bugs tipo NPCs a segurarem num livro a veres os dedos a atravessarem-no.

Mas para fãs de Assassin's Creed vale sempre a pena quanto mais não seja porque pegam na mesma fórmula, e vais regressar a ele num novo ambiente.

Pegar nisto porque estou mesmo mesmo a acabar. Estou a gostar mas fica abaixo do Origins e Odyssey. Concordo absolutamente em relação à jogabilidade e acrescento o correr.

Still, depois do desapontamento do Valhalla isto é um belo de um upgrade para mim 😂 e ter a Shohreh a dar voz a uma das personagens ainda melhor ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar do Mirage certo? Estou mesmo na última missão de matar a head of the snake e estou a gostar bastante. O último que joguei foi o Syndicate. Concordo com a fraca jogabilidade a escalar coisas e acrescento a falta de cover, que existia no Syndicate e podia muito bem estar presente neste.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Spidey 2, que obra prima pqp adorei o jogo de inicio ao fim 😄 Foi a platina #30

A seguir, vou jogar o Yakuza 0 (a ver se finalmente me meto na saga dos Yakuzas) e o Plague Tale: Requiem.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Porque há demasiado fumo para não haver fogo, portanto no pior dos casos diria que os specs devem ficar lá perto: a especulação atual é de que a sucessora da Nintendo Switch, em termos de "poder" da consola, estará ali pela PS4 em handheld e pela PS4 Pro em docked e o preço será pelos 400$.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei o Mirage, falta a platina agora. Gostei. Vou com 20h, bem mais do que o normal parece-me, mas aproveitei bem o jogo e gostei da duração do mesmo. Venham mais neste estilo.

Btw, experimentei o novo Prince of Persia, e percebo que esteja bom, mas não consigo ir à bola com a cena 2D. Podiam era fazer um novo do estilo do POP da PS3, o primeiro.

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 14 horas:

Bem, acabei o Mirage, falta a platina agora. Gostei. Vou com 20h, bem mais do que o normal parece-me, mas aproveitei bem o jogo e gostei da duração do mesmo. Venham mais neste estilo.

Btw, experimentei o novo Prince of Persia, e percebo que esteja bom, mas não consigo ir à bola com a cena 2D. Podiam era fazer um novo do estilo do POP da PS3, o primeiro.

vi 20s de Gameplay e também não me puxou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

vi 20s de Gameplay e também não me puxou

Eu quando vi o primeiro trailer fartei me de criticar os visuais estilo Fortnite (está na moda e não há mais nada que me irrite que aqueles visuais num jogo dum estúdio AAA), mas até se comem. Mas aquele 2D... Sou péssimo naqueles jogos, já o Sonic e os Mários em 2D pareço um bot a jogar. E é por isso que, opinião controversa, não consigo gostar dos jogos do Sonic. 😅 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, Em 12/01/2024 at 10:00:

Recomendam as DLC do Spider Man 1?

alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 14 minutos:

alguém?

eu comprei e não joguei nenhum LUL

a não ser que gostes mesmo muito do jogo, não traz grande coisa de jeito

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hellblade 2: 24 de Maio ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

https://www.ign.com/articles/ubisoft-exec-says-gamers-need-to-get-comfortable-not-owning-their-games-for-subscriptions-to-take-off

Há uns tempos discutimos aqui sobre o perigo que é a normalização do jogo puramente digital. Na altura acharam que eu estava a ser pessimista, cada vez acho mais que estou certo nesse pessimismo

Acho que estás a misturar conceitos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Acho que estás a misturar conceitos

Elabora pf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...