Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 58 minutos:

ya

vamos a lá ver, a nintendo está-se a marimbar e das três (sony e microsoft) é que gosta mais de ir ao cu do consumidor, lançando jogos antigos às gotinhas e até versões limitadas (que é tipo lol), por isso não creio que o façam com intenções de preservar o que quer que seja, é puro capitalismo como já falámos, se amanhã o pessoal andasse a comprar milhões de jogos da nintendo 64, eles metiam quase tudo cá fora para consumir

o físico tem muitas limitações, seja de capacidade, seja questões ambientais, seja do próprio continuar dependente do digital, por aí fora

é uma situação de m*rda que só evoluirá positivamente quando houver uma revolução na forma como consumimos conteúdo digital 

a situação de subscrições é o que é, preocupa-me mais é a sustentabilidade deste tipo de modelos, do que necessariamente a parte do consumidor, que acaba quase sempre beneficiado, pela quantidade de oferta em relação ao preço praticado

sustentabilidade em que sentido? podes fundamentar?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do digital é que nunca vais ser dono de nada

imaginemos que a Steam amanhã havia um escandalo gigante e fechava...como ficava a maioria do pessoal que tem jogos na steam digital only?

Citação de Eden Hazard, há 7 horas:

sustentabilidade em que sentido? podes fundamentar?

acho que é mais para teres muitos jogos, tens de ter bastantes developers e pagar o suficiente para compensar o produto estar numa subscrição tipo gamepass em vez de o venderem

depois passa por utilizadores x preço de subscrição ser suficiente para cobrir isto tudo e ainda dar lucro, o que enquanto tens um serviço apenas tipo gamepass é capaz de dar, um pouco como a netflix no inicio

quando começar a haver 10 serviços diferentes e os utilizadores dispersos pelos mesmos não sei se a matemática bate certo para ser sustentável

Editado por lordbifana
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 19/01/2024 at 10:53:

Aliás, o cd só deveria conter a licença para o jogo, usavas uma vez e estava. O conteúdo downloadable deveria estar por inteiro online. 

Deviam criar era uma espécie de online pass, para assim quem quisesse jogar online tinha de comprar um jogo novo, evitando assim troca e revenda de jogos usados. 

Oh wait... 🙃🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Deviam criar era uma espécie de online pass, para assim quem quisesse jogar online tinha de comprar um jogo novo, evitando assim troca e revenda de jogos usados. 

Oh wait... 🙃🙃

Estamos em onlines diferentes 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 17 minutos:

Espero que seja o mesmo gameplay dos jogos anteriores 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 23 minutos:

Finalmente, Stellar Blade 

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei a promo da ps e comprei o dakar deluxe edition por 23€. Já andava de olho à algum tempo no jogo mas ainda não tinha saído uma promo em condições para ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 horas:

Aproveitei a promo da ps e comprei o dakar deluxe edition por 23€. Já andava de olho à algum tempo no jogo mas ainda não tinha saído uma promo em condições para ele. 

Joguei umas horas e tenho de dizer que é um belo jogo. Não contava nada que estivesse tão bom e para uma empresa portuguesa então ainda melhor, bom ambiente, boa condução dos carros, os cenários estão muito bem criados e mesmo a física está muito melhor do que contava. Mesmo a música e o som dos carros está muito bom. 

Ah e ouvir/ler tudo num jogo em português de Portugal é completamente refrescante honestamente, já tinha saudades disso num jogo. 

A única parte má que acaba por nem ser má é mesmo o fator de só ter 2 países para se jogar mas como ainda tenho muito para jogar até porque ainda só fiz uma qualificação para o Dakar em si, vão ser largas horas até já ter completado todas as etapas e missões. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem o TLOU pela primeira vez. Hoje vou ver se acabo o Left Behind mas agora estou na dúvida se depois pego no TLOU2 ou se espero pela série. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 24 minutos:

Acabei ontem o TLOU pela primeira vez. Hoje vou ver se acabo o Left Behind mas agora estou na dúvida se depois pego no TLOU2 ou se espero pela série. Sugestões?

Pega já, fácil.

Que penoso, que desilusão de estúdio. Precisavam de ir atrás do Fortnite?
Como é que se passa de Arkham para isto? O combate faz arder a vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Segue já, imo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 6 horas:

Pega já, fácil.

Que penoso, que desilusão de estúdio. Precisavam de ir atrás do Fortnite?
Como é que se passa de Arkham para isto? O combate faz arder a vista.

meu deus que miséria franciscana

Compartilhar este post

Link para o post

Nâo sei se já falaram por aqui, mas os despedimentos na Activision Blizzard estão ao rubro.

Compartilhar este post

Link para o post

honestamente só de me lembrar dos memes que vi nos esports, não me surpreende este efeito de castelo de cartas no resto da indústria

há muita especulação, muita manipulação do consumidor, salva-se a indie scene

Compartilhar este post

Link para o post

Que hater do Kojima

Btw na indústria de videojogos, já houve mais layoffs este janeiro que no mês de 2023 inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o Ronin parece um mix de Ghost of Tsushima e algo lançado pela Ubisoft?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

É impressão minha ou o Ronin parece um mix de Ghost of Tsushima e algo lançado pela Ubisoft?

Estava há bocado a ver o state of play e comecei a pensar "não estou a gostar do caminho deste ghost of tsushima 2" até aparecer o título

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Que hater do Kojima

Btw na indústria de videojogos, já houve mais layoffs este janeiro que no mês de 2023 inteiro.

não é novidade nenhuma, eu tento fazer o roundup mas só vou partilhar o que me interessou e, francamente, acho que preferia tirar o ticampos da ignore list a jogar jogos do kojima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 4 minutos:

Estava há bocado a ver o state of play e comecei a pensar "não estou a gostar do caminho deste ghost of tsushima 2" até aparecer o título

Era um dos jogos que estava interessado em ver mais mas este gameplay parece mauzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...