bobzz Publicado 5 Maio 2024 é experimentar a demo. um minus é que o jogo é relativamente pequeno (pode ser plus para algumas pessoas) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 8 horas: O Stellar Blade está com 9.3 no user score, wtf estou a perder alguma coisa? ao que parece o combate é super bem feito e desenvolve muito bem com a progressão, além do jogo ser no geral bem feito e ter sido released sem grandes problemas também tem o boost por ser um ip novo que apanhou as pessoas de surpresa + resposta ao drama do debate da sexualização da personagem principal e subsequente "censura" (basicamente mudaram algumas roupas para mostrarem um bocado menos lol) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Maio 2024 ia dizer que era weeb shit mas o jogo é coreano por isso nem sei Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2024 Estão a seguir o drama do Helldivers? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Maio 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: Estão a seguir o drama do Helldivers? Sorta. Não me incomoda mas já não tenho jogado, o refund era atrativo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: Estão a seguir o drama do Helldivers? Que passou -se? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Maio 2024 Citação de Sandes., há 9 minutos: Que passou -se? Quem comprou o jogo pela steam, tem de agora linkar a conta da PSN. A questão mais grave é que o jogo foi vendido em países onde não é permitido ter uma conta PSN, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2024 Citação de Bashir, há 11 minutos: Sorta. Não me incomoda mas já não tenho jogado, o refund era atrativo 😂 Pode ser que ainda consigas 😂 Citação de Sandes., há 7 minutos: Que passou -se? Então a Sony há dias disse que ia ser obrigatório aos que jogam Helldivers 2 pelo pc, fazer uma conta PSN e interligar com a steam para poder jogar o jogo. Supostamente isso estava na página da steam desde inicio mas dava para dar skip, agora não. O problema está em que a PSN não está disponivel em 60 e tal países e há muito pessoal (pelo que tenho lido) que também não quer fazer mais uma third party account só para jogar mais uma cena. Review bombing ao jogo em massa passou de "Very positive" para "Overwhelming Negative" em coisa de poucos dias. A steam já fez delist ao jogo nesses países aparentemente e os gajos que fizeram o jogo (arrowhead) não tiveram nada a ver com a decisão e estão a pedir ao pessoal para fazer refund e deixar reviews negativas que é para ver se conseguem que a Sony volte atrás. Eu acho que nunca vi um jogo a bombar tanto de um momento para o outro e que não tivesse nada a ver com o jogo em si. Decisão aberrante da Sony. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: Pode ser que ainda consigas 😂 Então a Sony há dias disse que ia ser obrigatório aos que jogam Helldivers 2 pelo pc, fazer uma conta PSN e interligar com a steam para poder jogar o jogo. Supostamente isso estava na página da steam desde inicio mas dava para dar skip, agora não. O problema está em que a PSN não está disponivel em 60 e tal países e há muito pessoal (pelo que tenho lido) que também não quer fazer mais uma third party account só para jogar mais uma cena. Review bombing ao jogo em massa passou de "Very positive" para "Overwhelming Negative" em coisa de poucos dias. A steam já fez delist ao jogo nesses países aparentemente e os gajos que fizeram o jogo (arrowhead) não tiveram nada a ver com a decisão e estão a pedir ao pessoal para fazer refund e deixar reviews negativas que é para ver se conseguem que a Sony volte atrás. Eu acho que nunca vi um jogo a bombar tanto de um momento para o outro e que não tivesse nada a ver com o jogo em si. Decisão aberrante da Sony. Como assim, a Sony a fazer decisões de m*rda? Não consigo acreditar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2024 oooh it backfired, did it? burros do crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Maio 2024 Agora já é tarde, não vou retirar a minha avaliação negativa na Steam. Apes together strong. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2024 Alguém jogou o Dave the Diver? Comecei no fim de semana e estou a achar bastante divertido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2024 Indeciso se deixo aqui ou no do PC mas fica aqui https://www.ign.com/articles/microsoft-closes-redfall-developer-arkane-austin-hifi-rush-developer-tango-gameworks-and-more-in-devastating-cuts-at-bethesda E na thread no reddit há lá um comentário a dizer que acham que a MS está só à espera da release do Hellblade 2 e que a Ninja Theory pode ser a próxima. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2024 Citação de pedrituh_9, há 1 minuto: Não acho que o problema do 2K seja o gameplay. Melhor ou pior é um jogo se joga bem. Óbvio que tem as suas manhas e coisas que resultam mais que outrs, como todos os jogos online, mas o problema não é daí. O problema é mesmo da mentalidade da 2K de só pensar nos dólares e estar cada vez mais a fazer com que a malta abandone o jogo. Pior que pensar nos dólares, ainda diz uma coisa e depois faz outra. Mais que uma vez. E malta, cansa-se disso como foi o meu caso. O MLB este ano também está a ter algumas queixas por estar a tomar esse caminho de ter cada vez mais cartas só obtidas por packs e não por programs/jogar. Quanto ao gameplay, não há muito por onde fugir daquilo que é. Mas é um jogo agradavel de se jogar, pelo menos para mim. Quanto aos outros americanos, gosto de jogar NHL e NFL casualmente, mas não conheço os jogos a fundo. Daí quando jogo parece-me tudo muito fixe 😂 Saindo do offtopic, o Top Spin não é nada de outro mundo a nivel de features mas acho que o gameplay está bem engraçado. Para alguém que já não jogava desde o Virtua Tennis, estou satisfeito. Para não encher o outro tópico. Não concordo, o nba tem imensos problemas de gameplay principalmente no seu maior modo de jogo (myteam), desde do inicio do jogo que a malta se queixa disso e que fez imensa gente abandonar logo o jogo porque sempre que mexiam conseguiam fazer pior e este ano em termos de novidades até trouxeram algumas coisas boas como "reduzir" a necessidade da malta de ir ao mercado (porque passado anos o mercado ainda é muito m*rdoso) mesmo até para ganhares cartas que no mercado custariam para ai 500k, estavam a dar de borla. O problema além do gameplay passou que algumas dessas cartas tinham objetivos ridículos e super complicados de se fazer que não eram o chamada user friendly como acontece por exemplo no fifa. Em que vais, jogas 3 ou 4h se tanto e fazes os objetivos praticamente sem grandes stresses. Havia uma carta para ai em Novembro que saiu com 10 dias para se fazer que tinhas de fazer tipo 500 roubos de bola, 300 blocos, 1200 pontos, 950 triplos-triplos. Era uma loucura. E ainda por cima na altura os roubos de bola estavam completamente broken em que fazias um roubo e nem contava. O MLB em termos de gameplay é bastante agradável e tem crescido como disse. Por acaso achava que pertencia a EA e daí esse caminho dos packs mas afinal não, pertence a um estúdio da Sony, o que também não me admira, eles como empresa estão fartos de fazer m*rda atrás de m*rda 😅 Adorava o NHL há uns anos, super soft de movimentos e tudo mais, das últimas vezes que joguei este ano odiei, super pesado e nem é complexo, é mesmo mau gameplay. NFL do pouco que joguei super confuso, provavelmente com teimosia e uns valentes dias de jogo talvez se tornasse bem mais fácil e não teria a mesma opinião. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Maio 2024 Citação de Banks29, há 5 minutos: Para não encher o outro tópico. Não concordo, o nba tem imensos problemas de gameplay principalmente no seu maior modo de jogo (myteam), desde do inicio do jogo que a malta se queixa disso e que fez imensa gente abandonar logo o jogo porque sempre que mexiam conseguiam fazer pior e este ano em termos de novidades até trouxeram algumas coisas boas como "reduzir" a necessidade da malta de ir ao mercado (porque passado anos o mercado ainda é muito m*rdoso) mesmo até para ganhares cartas que no mercado custariam para ai 500k, estavam a dar de borla. O problema além do gameplay passou que algumas dessas cartas tinham objetivos ridículos e super complicados de se fazer que não eram o chamada user friendly como acontece por exemplo no fifa. Em que vais, jogas 3 ou 4h se tanto e fazes os objetivos praticamente sem grandes stresses. Havia uma carta para ai em Novembro que saiu com 10 dias para se fazer que tinhas de fazer tipo 500 roubos de bola, 300 blocos, 1200 pontos, 950 triplos-triplos. Era uma loucura. E ainda por cima na altura os roubos de bola estavam completamente broken em que fazias um roubo e nem contava. O MLB em termos de gameplay é bastante agradável e tem crescido como disse. Por acaso achava que pertencia a EA e daí esse caminho dos packs mas afinal não, pertence a um estúdio da Sony, o que também não me admira, eles como empresa estão fartos de fazer m*rda atrás de m*rda 😅 Adorava o NHL há uns anos, super soft de movimentos e tudo mais, das últimas vezes que joguei este ano odiei, super pesado e nem é complexo, é mesmo mau gameplay. NFL do pouco que joguei super confuso, provavelmente com teimosia e uns valentes dias de jogo talvez se tornasse bem mais fácil e não teria a mesma opinião. NBA: Não vi o jogo assim. Gameplay tem problemas, mas quem gosta de basket vai levando com eles e arranja maneira de dar a volta a isso. O que me fez deixar o jogo na 3ª season do My team foi mesmo o que eles fizeram ao modo. Acabaram com o mercado e prometeram que todas as cartas iam dar para obter no player market criado. E deu, apesar de preços altos, mas era possivel. Nas duas primeiras seasons. A partir daí começou a haver cartas que só consegues obter em packs. Não há mais maneira nenhuma.E para teres essas cartas, podes gatsar milhares e não te sair a carta. Quanto às cartas de borla, não me lembro de nenhuma. Só me lembro de darem cartas de borla com o gltich do Paul George que permitiu a muitos fazer milhões em poucas horas 🤣 A não ser que estejas a falar dessas cartas que o grind é insano para uma só semana. Mas isso, eu nem me chateio, se a carta é muito poderosa, tem de ter grind envolvido e não é para todos. Desde que a carta esteja no player market e haja outras cartas boas mesmo que não overpowered para desbloquear com gameplay, nada contra. A última cena foi terem dito que após colecionares um número gigante de cartas, recebias um Kobe Bryant. Na semana que era possivel desbloquear e chegar a esse número de cartas, mudaram e já não dava Kobe nenhum 😑 Coisas que te fazem olhar e ver que não podes confiar em quem gere o jogo. MLB: Eu gosto muito do jogo. É da Sony San Diego Studios. A malta que se queixa, neste momento, é porque não quer que o jogo tome o caminho da 2k e EA. Por isso, estão a queixar-se já nestas primeiras decisões. Esta semana já voltaram um bocado atrás e já melhoraram a questão dos programs enquanto mantem algumas cartas só em packs/mercado. Mas gosto do sistema se seasons, embora perceba que às vezes é chato trabalhares para algo que vais poder usar 2 meses ou menos. Nestas coisas, o meu sistema favorito é o do Efootball. Não há propriamente uma curva do jogo. As cartas são do mesmo nivel durante a iteração toda e podes usá-las durante um ano. Mas para isso era preciso os jogos não serem lançados todos os anos, mas serem um produto constante. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2024 Citação de pedrituh_9, há 4 minutos: NBA: Não vi o jogo assim. Gameplay tem problemas, mas quem gosta de basket vai levando com eles e arranja maneira de dar a volta a isso. O que me fez deixar o jogo na 3ª season do My team foi mesmo o que eles fizeram ao modo. Acabaram com o mercado e prometeram que todas as cartas iam dar para obter no player market criado. E deu, apesar de preços altos, mas era possivel. Nas duas primeiras seasons. A partir daí começou a haver cartas que só consegues obter em packs. Não há mais maneira nenhuma.E para teres essas cartas, podes gatsar milhares e não te sair a carta. Quanto às cartas de borla, não me lembro de nenhuma. Só me lembro de darem cartas de borla com o gltich do Paul George que permitiu a muitos fazer milhões em poucas horas 🤣 A não ser que estejas a falar dessas cartas que o grind é insano para uma só semana. Mas isso, eu nem me chateio, se a carta é muito poderosa, tem de ter grind envolvido e não é para todos. Desde que a carta esteja no player market e haja outras cartas boas mesmo que não overpowered para desbloquear com gameplay, nada contra. A última cena foi terem dito que após colecionares um número gigante de cartas, recebias um Kobe Bryant. Na semana que era possivel desbloquear e chegar a esse número de cartas, mudaram e já não dava Kobe nenhum 😑 Coisas que te fazem olhar e ver que não podes confiar em quem gere o jogo. MLB: Eu gosto muito do jogo. É da Sony San Diego Studios. A malta que se queixa, neste momento, é porque não quer que o jogo tome o caminho da 2k e EA. Por isso, estão a queixar-se já nestas primeiras decisões. Esta semana já voltaram um bocado atrás e já melhoraram a questão dos programs enquanto mantem algumas cartas só em packs/mercado. Mas gosto do sistema se seasons, embora perceba que às vezes é chato trabalhares para algo que vais poder usar 2 meses ou menos. Nestas coisas, o meu sistema favorito é o do Efootball. Não há propriamente uma curva do jogo. As cartas são do mesmo nivel durante a iteração toda e podes usá-las durante um ano. Mas para isso era preciso os jogos não serem lançados todos os anos, mas serem um produto constante. NBA : A questão é mesmo essa, é que quem gosta de basket, abandonou o jogo rapidamente e nem está para se chatear porque são demasiados problemas, mesmo os gajos mais conhecidos pouco ou nada jogam, há malta que até joga outros jogos quando o seu grande destaque era o NBA e mesmo porque o gameplay não é aceitável o suficiente. Quando falo das cartas de borla refiro-me as cartas de objetivos semanais e assim, desculpa mas discordo. O grind tem de ser meio termo e não uma loucura, 90% dos jogadores são casuais que pegam no jogo 2 ou 3h por dia e não mais que isso, são esses os que importam porque essa é a tua maior fatia de jogadores, gajos que jogam tipo 12h são tipo 1 em cada 5 mil jogadores. Se é uma carta de objetivo ou que esteja num dos modos não concordo que vá ao mercado, tens de jogar para a ter, é esse o objetivo. Falhaste é tua culpa, agora é preciso é serem coerentes e criarem uma forma de fazer objetivos complicados mas atingíveis para a malta casual. Essa do Kobe já está a dar uma barraca do crl, tal como disse isso vai custar milhões porque já estão com 2 ou 3 processos em cima e a solução que eles querem dar é escolheres uma carta em 5 do mesmo nível...Como é óbvio quem comprou o jogo com a promessa do Kobe não quer escolher uma carta de 5, quer o Kobe. Seasons : É complicado para alguns jogos começarem a ser apenas uma vez porque isso obrigaria a teres de reformular o jogo e as cartas e como todo o mercado nelas funciona. Mesmo a Konami grande parte das cartas precisas de comprar os packs que pode sair ou não as cartas embora tenhas alguma facilidade em conseguir algumas que equilibram. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2024 Tudo m*rda. Não há um jogo de desporto que se aproveite. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Indeciso se deixo aqui ou no do PC mas fica aqui https://www.ign.com/articles/microsoft-closes-redfall-developer-arkane-austin-hifi-rush-developer-tango-gameworks-and-more-in-devastating-cuts-at-bethesda E na thread no reddit há lá um comentário a dizer que acham que a MS está só à espera da release do Hellblade 2 e que a Ninja Theory pode ser a próxima. 😞 E assim descobrimos que os anos passam e não mudou nada... Uma vergonha a Microsoft comprar tantos estúdios para agora se pôr a fechar. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 7 Maio 2024 o MLB já está no caminho 2k e EA nem que seja porque o jogo continua a ser uma cópia do 20. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2024 Citação de pedrituh_9, há 14 horas: MLB: Eu gosto muito do jogo. É da Sony San Diego Studios. A malta que se queixa, neste momento, é porque não quer que o jogo tome o caminho da 2k e EA. Por isso, estão a queixar-se já nestas primeiras decisões. Esta semana já voltaram um bocado atrás e já melhoraram a questão dos programs enquanto mantem algumas cartas só em packs/mercado. Mas gosto do sistema se seasons, embora perceba que às vezes é chato trabalhares para algo que vais poder usar 2 meses ou menos. Nestas coisas, o meu sistema favorito é o do Efootball. Não há propriamente uma curva do jogo. As cartas são do mesmo nivel durante a iteração toda e podes usá-las durante um ano. Mas para isso era preciso os jogos não serem lançados todos os anos, mas serem um produto constante. Eu comecei no modo carreira de jogador. Penso que será o mais fácil para quem não percebe nada disto. Estou a achar muito porreiro. Fui escolhido pelos Cleveland Guardians. Mas estou na double A: Akron RubberDucks Também vi que há uma triple A: Columbus Clippers. Esta equipa satélite ainda é superior à minha, certo? Nestas "divisóes" inferiores de satélites, achas que devo simular jogos ou devo jogar todos? É que acho que são 162 jogos só na fase regular Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Eu comecei no modo carreira de jogador. Penso que será o mais fácil para quem não percebe nada disto. Estou a achar muito porreiro. Fui escolhido pelos Cleveland Guardians. Mas estou na double A: Akron RubberDucks Também vi que há uma triple A: Columbus Clippers. Esta equipa satélite ainda é superior à minha, certo? Nestas "divisóes" inferiores de satélites, achas que devo simular jogos ou devo jogar todos? É que acho que são 162 jogos só na fase regular Eu só joguei um MLB mas quando joguei acabei por começar a simular alguns. Mas os jogos em si acabam por ser rápidos porque só jogava as partes em que o meu boneco aparecia 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2024 Citação de Sandes., há 14 minutos: Eu só joguei um MLB mas quando joguei acabei por começar a simular alguns. Mas os jogos em si acabam por ser rápidos porque só jogava as partes em que o meu boneco aparecia Obrigado, craque. Também só aparece quando o meu boneco joga. Tinha colocado nas configurações 3 "innings" acho. (São 9) Aqui vai "simulando", por exe: do 1 passa para o 3, depois passa para o 6 etc Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Eu comecei no modo carreira de jogador. Penso que será o mais fácil para quem não percebe nada disto. Estou a achar muito porreiro. Fui escolhido pelos Cleveland Guardians. Mas estou na double A: Akron RubberDucks Também vi que há uma triple A: Columbus Clippers. Esta equipa satélite ainda é superior à minha, certo? Nestas "divisóes" inferiores de satélites, achas que devo simular jogos ou devo jogar todos? É que acho que são 162 jogos só na fase regular Sim, o modo que só jogas com um, é mais fácil entender. Nunca joguei esse modo, por isso, não sei o que é melhor, mas como é double A eu acho que simulava alguns mesmo 😅 Ah e sim, triple A > double A. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2024 Citação de pedrituh_9, há 3 horas: Sim, o modo que só jogas com um, é mais fácil entender. Nunca joguei esse modo, por isso, não sei o que é melhor, mas como é double A eu acho que simulava alguns mesmo 😅 Ah e sim, triple A > double A. Obrigado, craque. No Draft fiz merda pq não sabia defender, deve ser por isso que fui para 3ª equipa dos Cleveland. Se fosse agora, já fazia aquilo bem. Vou simular, tenho é medo que o meu overall não suba por estar a simular 😞 Tenho 65 de overall E acho que há uma parte (no menu do jogo) ao carregar no botão select dá para ver a loja online e assim. J+a vi videos onde a malta comprava luvas, botas, tacos etc para melhorar o overall, mas eu só tenho umas 7 moedas- E depois não percebi a parte do inventario- Por exemplo, na categoria de botas (tem umas 8 categorias, luvas etc)aparece aquilo de comprar e vender. Se vendesse uma dava 6000 moedas (exemplo), mas aquilo não é nada meu, certo? É que assim vendia tudo e ficava cheio de moedas. Desculpa lá, mas sou mesmo nabo neste jogo ainda. Compartilhar este post Link para o post