Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de pedrituh_9, há 21 horas:

Nestas coisas, o meu sistema favorito é o do Efootball. Não há propriamente uma curva do jogo. As cartas são do mesmo nivel durante a iteração toda e podes usá-las durante um ano. Mas para isso era preciso os jogos não serem lançados todos os anos, mas serem um produto constante.

Por outro lado, o eFootball é injogavel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 horas:

skill issue 😎

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 20 horas:

é bacano, tens de lhe dar uma verdadeira hipótese

um gajo está super formatado aos controlos do fifa e como o jogo se joga que fica difícil olha para outro jogo objetivamente

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente haverá por aqui quem conheça o Videogamedunkey, há uns anos começou um estúdio com a promessa de padrões de exigência...

Hoje saiu o primeiro jogo e parece que a promessa é para cumprir, saiu com excelentes reviews e um 89 no metacritic:

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheguei tarde à conversa dos jogos de desporto mas este ano estou com hype pelo College Football 25, o sucessor do famoso NCAA 14 que uma quantidade significativa de pessoal ainda faz roster updates e liga as velhinhas PS3/Xbox 360 para jogar. A EA está mesmo a tentar não fazer m*rda ao ponto de ter adiado a release, era suposto ter saído no verão 2023. O NCAA 14 é um dos melhores jogos de desporto de sempre e a EA sabe que após 10 anos de ausência não pode falhar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 28 minutos:

Já cheguei tarde à conversa dos jogos de desporto mas este ano estou com hype pelo College Football 25, o sucessor do famoso NCAA 14 que uma quantidade significativa de pessoal ainda faz roster updates e liga as velhinhas PS3/Xbox 360 para jogar. A EA está mesmo a tentar não fazer m*rda ao ponto de ter adiado a release, era suposto ter saído no verão 2023. O NCAA 14 é um dos melhores jogos de desporto de sempre e a EA sabe que após 10 anos de ausência não pode falhar.

Juntar as palavras EA e não fazer m*rda na mesma frase não conjuga. A EA vai fazer m*rda, é mais que certo, nem contem com menos que isso. Até o NFS que era só não errar conseguem errar portanto. O único que conseguem não fazer m*rda é mesmo naquele em que não mexem sequer no código, que é o F1 porque a codemasters basicamente só trabalha nisso e a EA pouco poder tem, a não ser marketing e afins.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Juntar as palavras EA e não fazer m*rda na mesma frase não conjuga. A EA vai fazer m*rda, é mais que certo, nem contem com menos que isso. Até o NFS que era só não errar conseguem errar portanto. O único que conseguem não fazer m*rda é mesmo naquele em que não mexem sequer no código, que é o F1 porque a codemasters basicamente só trabalha nisso e a EA pouco poder tem, a não ser marketing e afins.  

No geral a EA é uma desgraça mas verdade seja dita, no futebol americano, o madden nos últimos 2 anos tem sido um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 6 minutos:

No geral a EA é uma desgraça mas verdade seja dita, no futebol americano, o madden nos últimos 2 anos tem sido um bom jogo.

Com o teu comentário fiquei mais com a impressão que é um bom razoável do que um bom que entra numa lista de bons jogos de desporto que vão recordar. 

Ser bom, não devia ser suficiente. É simples, o problema do mercado da EA é que é essa a sua bandeira, bom razoável e suficiente para a malta se manter o suficiente para fazermos a borrada que quisermos sem levantar muitas ondas. É assim com o fifa, é assim com o NHL, é assim com o Madden, é com todos os outros. Há empresas que são "queimadas-vivas" passado 1/2/3 jogos "bons", a EA já percebeu que nada lhe acontece portanto. 

Essa é a minha opinião e este discurso serve para outros jogos/empresas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 41 minutos:

Com o teu comentário fiquei mais com a impressão que é um bom razoável do que um bom que entra numa lista de bons jogos de desporto que vão recordar. 

Olha que não, está mais perto de ser muito bom do que razoável. Bastava o franchise mode ser um pouco mais imersivo e o jogo não passar os primeiros 15 dias com um bug qualquer parvo.
A adição do advanced passing mudou completamente o rumo da franchise. Agora quando passas a bola consegues controlar exactamente onde vai cair e mudou o gameplay para muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 09/05/2024 at 22:31:

Certamente haverá por aqui quem conheça o Videogamedunkey, há uns anos começou um estúdio com a promessa de padrões de exigência...

Hoje saiu o primeiro jogo e parece que a promessa é para cumprir, saiu com excelentes reviews e um 89 no metacritic:

Primeira impressão: muito muito bom. Sinto que hoje em dia é diferente fazer um jogo que não te explique nada e também sou culpado por isso, não tenho grande paciência para ficar preso com controlos de m*rda e a adivinhar o que era suposto fazer, mas o jogo faz um excelente "show, don't tell". Não sei quem crl é a Shared Memory ou o Billy Basso, mas vou estar atento. Lembra-me quando a Super Giant apareceu com a fazer ondas com o Bastion.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que o video deles transmite o rapaz fez tudo sozinho (sete anos em desenvolvimento)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Em 10/05/2024 at 10:06:

muito hype, ainda há uns meses fiz uma dynasty com Boston College com o Revamped, incrível como o jogo ainda bate.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

Primeira impressão: muito muito bom. Sinto que hoje em dia é diferente fazer um jogo que não te explique nada e também sou culpado por isso, não tenho grande paciência para ficar preso com controlos de m*rda e a adivinhar o que era suposto fazer, mas o jogo faz um excelente "show, don't tell". Não sei quem crl é a Shared Memory ou o Billy Basso, mas vou estar atento. Lembra-me quando a Super Giant apareceu com a fazer ondas com o Bastion.

A estética do trailer não me puxou muito mas as reacções que tenho visto ao gameplay são todas como a tua, está a deixar-me muito curioso em experimentar também. Em particular o Jason Schreier descreveu-o como "Metroid x Outer Wilds", se capturar nem que seja um pouco dessa magia então é um must play.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hansy, há 3 minutos:

A estética do trailer não me puxou muito mas as reacções que tenho visto ao gameplay são todas como a tua, está a deixar-me muito curioso em experimentar também. Em particular o Jason Schreier descreveu-o como "Metroid x Outer Wilds", se capturar nem que seja um pouco dessa magia então é um must play.

É um bocado estranha de início é. As linhas que simulam um bocado o estilo de televisão CRT dá para remover nos settings, mas parece que o jogo perde todo o encanto.

Deixei on, acabei por me habituar rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 57 minutos:

muito hype, ainda há uns meses fiz uma dynasty com Boston College com o Revamped, incrível como o jogo ainda bate.

A PS Store já deu leak à capa. Na próxima semana devem sair mais novidades
gnoecvxxiaa6vfk-1-1715359192159.jpg?fit=

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já alguém pegou no Hades 2, mas tá bacano. Muito parecido ao primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 08/05/2024 at 13:36:

Obrigado, craque.

No Draft fiz m*rda pq não sabia defender, deve ser por isso que fui para 3ª equipa dos Cleveland. Se fosse agora, já fazia aquilo bem.

Vou simular, tenho é medo que o meu overall não suba por estar a simular 😞

Tenho 65 de overall

E acho que há uma parte (no menu do jogo) ao carregar no botão select dá para ver a loja online e assim. J+a vi videos onde a malta comprava luvas, botas, tacos etc para melhorar o overall, mas eu só tenho umas 7 moedas-

E depois não percebi a parte do inventario- Por exemplo, na categoria de botas (tem umas 8 categorias, luvas etc)aparece aquilo de comprar e vender. Se vendesse uma dava 6000 moedas (exemplo), mas aquilo não é nada meu, certo?

É que assim vendia tudo e ficava cheio de moedas. 

Desculpa lá, mas sou mesmo nabo neste jogo ainda. 

Só vi isto agora. Mas nisso não posso ajudar porque nunca joguei esse modo de seres o teu jogador 😐Mas se isso te aparece no inventário é porque será teu, ou então não percebi bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, craque.

Já vou percebendo melhor e estou na equipa triple A. Devo estar quase a subir à equipa principal.

Agora acho que vou ver o modo franchise (muitas coisas não percebo, mas andei a ver uns videos)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 3 minutos:

Muito hype! Só tenho de arranjar consola 😞

No site do jogo já estão lá as features deste ano

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se encaixa aqui. Que acham da super consola da kinhank?

40 paus e aquilo vem com 10k de jogos de diversas plataformas antigas até à ps2 penso.

Alguém tem experiência com isso? Estava a pensar mandar vir uma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...