Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 5 horas: a diferença entre a ps5 pro e a normal é significativa, ao ponto de justificar a diferença de preço ou nem por isso? Comprei a Slim Digital e é impec 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Janeiro 2025 vou comprar a ps5 em abril e estava a ver se justificava comprar a pro Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 38 minutos: vou comprar a ps5 em abril e estava a ver se justificava comprar a pro Acho que se não fores um “hardcore gamer”, não vale a pena. Se fores um jogador casual, ficas bem servido com a normal, imo. acabei a main story do Cyberpunk e adorei, jogaço! Vou começar a jogar o DLC entretanto, mas para desenjoar comecei a jogar Resident Evil HD Remake (um série que sempre me despertou interesse, mas só joguei o 2 na Dreamcast quando era puto) e estou a adorar. Alguém já jogou? 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Janeiro 2025 (editado) se estiveres a pensar comprar a 5 e depois a 6, caga na Pro. se nao planeares vir a comprar a 6, se calhar valia a pena investir na Pro Editado 24 Janeiro 2025 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Janeiro 2025 obrigado a todos pelas respostas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2025 O Jedi Survivor é o pior jogo de Star Wars que já joguei. São só puzzles, é um Candy Crush em esteróides 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2025 não me lembro qual foi o último star wars que joguei, mas parecia q tava a jogar tipo uncharted ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 30 minutos: não me lembro qual foi o último star wars que joguei, mas parecia q tava a jogar tipo uncharted ou assim. Descobre já qual é esse de Star Wars que tenho Uncharted na lista. É da forma que assim não jogo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 42 minutos: O Jedi Survivor é o pior jogo de Star Wars que já joguei. São só puzzles, é um Candy Crush em esteróides Comprei o anterior por 4€. Não consigo jogar porque o port para PC é horrivel. Há cenas que nem com mods para tornar o jogo mais fluido dá para ficar jogavel. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Descobre já qual é esse de Star Wars que tenho Uncharted na lista. É da forma que assim não jogo acho que foi o fallen order Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 33 minutos: acho que foi o fallen order Esse gostei mesmo muito. É o 1º desta nova série Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Esse gostei mesmo muito. É o 1º desta nova série achei-o muito sem sal uma cena que, na altura, me desiludiu foi não ter defrontado nenhum sith (?) nao tenho a certeza disto, mas foi a ideia com que fiquei Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: não me lembro qual foi o último star wars que joguei, mas parecia q tava a jogar tipo uncharted ou assim. Racer e Rogue Squadron aqui Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Fevereiro 2025 tenho a switch e ja nao jogo nada ha muito tempo. Nunca joguei Monster Hunter, tenho de começar por um mais antigo ou nao tem importancia e posso começar por um barato que encontre num olx? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: tenho a switch e ja nao jogo nada ha muito tempo. Nunca joguei Monster Hunter, tenho de começar por um mais antigo ou nao tem importancia e posso começar por um barato que encontre num olx? É irrelevante, não são jogos sequenciais. Pessoalmente recomendava World ou Rise, os anteriores ainda não eram adeptos de várias modernizações que faziam sentido e eram naturais, tornando-os por vezes chatos em certos aspetos. O World foi o grande ponto de viragem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Fevereiro 2025 Sony, se tu quiseres somos dois a querer. É que eu gostava de jogar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2025 Remake do metal gear é lançado no fim de Agosto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 24 minutos: Remake do metal gear é lançado no fim de Agosto 6 meses? Isso não se faz konamiiiii. Já devia cá estar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 17 minutos: 6 meses? Isso não se faz konamiiiii. Já devia cá estar na ps2 foi um jogo inacreditável bons tempos Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 8 Fevereiro 2025 A Master Collection é fixe? Não está lá incluido um remake do Snake Eater? Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 3 horas: Sony, se tu quiseres somos dois a querer. É que eu gostava de jogar Comigo resultou Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Azevedo, há 28 minutos: Comigo resultou Aqui ainda está tudo tremido Compartilhar este post Link para o post