Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu, normalmente, escreveria uma text wall, mas foi-me sugerido e acatei a ideia. A minha opinião sobre o Monster Hunter Wilds:

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Finalmente um bom youtuber no cmpt

obrigado pinguim esmaga o botãozinho de like para poder ter os meus picantes

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se tens interesse em evoluir a coisa, se é só in-house cmpt, mas fica a dica de meter footage mais dinâmica, nem precisas de editar grande coisa, o trailer do jogo mais gameplay da IGN ou uma m*rda assim, para o pessoal que tem adhd, que é tipo 99% de quem vê youtube 🙋‍♂️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 38 minutos:

não sei se tens interesse em evoluir a coisa, se é só in-house cmpt, mas fica a dica de meter footage mais dinâmica, nem precisas de editar grande coisa, o trailer do jogo mais gameplay da IGN ou uma m*rda assim, para o pessoal que tem adhd, que é tipo 99% de quem vê youtube 🙋‍♂️

ofc, todo o feedback é bem vindo, até porque o devo voltar a fazer (não sei para que o jogo porque o monster hunter tá a consumir a minha vida mas ya)

tá da forma simples que tá por dois motivos principalmente:

1) skill issue, não sei editar vídeos lmao (mas já tenho umas ideias para o futuro)

2) talvez por ser um bocado essa a minha experiência com vídeos de formato mais longo, a minha ideia foi fazer algo que possa ser tido mais em background do que outra coisa qualquer, o vídeo ajuda e é acessório, mas a ideia principal era essa, não ser uma necessidade ter o vídeo aberto

mas da próxima vez meto um subway surfers para ti, não te preocupes ❤️ jk, mas percebo o ponto, não sei por que caminhos vai evoluir, mas agradeço o feedback e o pov

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o video editor que estás a usar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 13 minutos:

Qual o video editor que estás a usar?

Clipchamp lmao, ainda investiguei um bocado mas nada do que vi que fosse free me pareceu fazer mais/melhor ou de forma mais acessível

apesar da ui do clipchamp ser uma ganda m*rda, bué bloated e wannabe trendy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 48 minutos:

ofc, todo o feedback é bem vindo, até porque o devo voltar a fazer (não sei para que o jogo porque o monster hunter tá a consumir a minha vida mas ya)

tá da forma simples que tá por dois motivos principalmente:

1) skill issue, não sei editar vídeos lmao (mas já tenho umas ideias para o futuro)

2) talvez por ser um bocado essa a minha experiência com vídeos de formato mais longo, a minha ideia foi fazer algo que possa ser tido mais em background do que outra coisa qualquer, o vídeo ajuda e é acessório, mas a ideia principal era essa, não ser uma necessidade ter o vídeo aberto

mas da próxima vez meto um subway surfers para ti, não te preocupes ❤️ jk, mas percebo o ponto, não sei por que caminhos vai evoluir, mas agradeço o feedback e o pov

não falta pessoal a render no youtube enquanto yapam com vídeos de cs go surf 🙏

mas não acho que tenhas que ir por aí, nem precisas de editar à dunkey

mais do estilo cr1tical ou isso, a tua entoação já tá parecida com a dele LUL

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 29 minutos:

Clipchamp lmao, ainda investiguei um bocado mas nada do que vi que fosse free me pareceu fazer mais/melhor ou de forma mais acessível

apesar da ui do clipchamp ser uma ganda m*rda, bué bloated e wannabe trendy

Experimenta o Shotcut, que é open source e livre e talvez te dê mais flexibilidade e dinâmica.

A minha recomendação open source e free é o kdenlive mas tem uma curva de aprendizagem grande.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 11 minutos:

Experimenta o Shotcut, que é open source e livre e talvez te dê mais flexibilidade e dinâmica.

A minha recomendação open source e free é o kdenlive mas tem uma curva de aprendizagem grande.

Nenhum desses me tinha aparecido no que investiguei, vou dar uma olhadela! Gracias

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

terminei o jedi survivor

gostei bastante. tirando ali uma parte que vi na net como se passava, foi tudo relativamente simples. não é difícil 

passei na segunda dificuldade mais difícil e o início foi fácil, mas na parte final já tive que baixar a dificuldade para eliminar os bosses 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

terminei o jedi survivor

gostei bastante. tirando ali uma parte que vi na net como se passava, foi tudo relativamente simples. não é difícil 

passei na segunda dificuldade mais difícil e o início foi fácil, mas na parte final já tive que baixar a dificuldade para eliminar os bosses 

@Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Eu ando há umas 40h a tentar acabar o jogo, ando há semanas a fazer a m*rda daqueles puzzles sem sentido e aquele moço despacha o jogo em menos de 7 dias 😅

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

diz

Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Eu ando há umas 40h a tentar acabar o jogo, ando há semanas a fazer a m*rda daqueles puzzles sem sentido e aquele moço despacha o jogo em menos de 7 dias 😅

👀🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

E olha que eu nem jogo nada em comparação,  por ex, ao @Hammerfall😓

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 37 minutos:

E olha que eu nem jogo nada em comparação,  por ex, ao @Hammerfall😓

O @Hammerfall só joga jogos da fromsoft. É um mau exemplo 😆

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

não sei se chegaste a esta parte, mas aqui foi realmente a única situação onde bloqueei porque não tinha visto que estava aqui escondido

de resto, não achei nada difícil. é claro q há situações que é preciso pensar um bocado, mas nada do outro mundo.

quem já passou o jogo daqui sentiu dificuldades ou foi na boa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 28 minutos:

não sei se chegaste a esta parte, mas aqui foi realmente a única situação onde bloqueei porque não tinha visto que estava aqui escondido

de resto, não achei nada difícil. é claro q há situações que é preciso pensar um bocado, mas nada do outro mundo.

quem já passou o jogo daqui sentiu dificuldades ou foi na boa? 

Já passei por aí.

A mim chateiam-me muito os puzzles e a mecânica. Parecia que mudava de puzzle, para puzzle.

Agora já sei que o Boda é ruim e o jogo está mais animado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 08/03/2025 at 18:35:

Querias ter dito @lastdance

só sei jogar um jogo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...