Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

eia não tava à espera de 500 paus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 minutos:

Infelizmente já esperava mais ou menos esse preço...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 minutos:

é cíclico quando as companhias têm enorme sucesso, idem com a sony

-

falando de jogos, o único que me entusiasmou foi o donkey kong e é por aí que a nintendo tem dominado o mercado, porque eu não quero saber da nem personagem nem do histórico dos jogos anteriores, mas é tão creativo a nível de design que é impossível não sentir vontade de experimentar

Compartilhar este post

Link para o post

Por 500€ vai ter de esperar que eu junte 2 vales de natal da firma, este que tenho guardado não chega nem pa metade fdx

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

30 dólares é o que se está a falar

bem o GTA6 vai lançar a 100 euros não duvido lol

epa, 30 por um upgrade?

os jogos passam para 80, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Estou parvo com estes preços. A começar nos da consola, bem acima dos rumores, passando pelos jogos e não esquecendo os acessórios. É a Nintendo a subir a parada para preços de uma PS da vida. Absurdo.

Posto isto, eventualmente comprarei, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço está um pouco acima do que pensava (469€ sem jogo, tinha apostado em 429€) e não acho terrível, mas faz-me confusão o preço para os upgrades, o preço para os jogos vai disparar para 90€ (e isso pode ser a antecipar o preço do GTA6, por exemplo), o facto do gamechat precisar de NSO subscription a partir de 31 março 2026.

A esse preço e sem OLED não contem comigo, para já. Uma pessoa compra a Steam Deck OLED por mais 50€ ... pá. Eu percebo, eu gostei muito da apresentação, da features, e percebe-se que a Nintendo vai continuar a mandar nisto durante muito tempo, e parece ser mais para os true gamers do que para os casuals. Pá, o Mario Kart World está com um aspeto e uma ideia incrível, fiquei convencido e parece-me um excelente launch game. E não só ... mesmo coisas como Elden Ring, os jogos da EAFC sendo uma m*rda também podem puxar certos nichos.

Apanhando uma promoção em que apanhe a 399€ daqui a 1 ano ou assim, sou capaz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em suma, foi isto: https://x.com/geno__td/status/1907439266809913362

Citação

A Nintendo conseguiu um feito inédito.
Num período de 1 hora e 20 minutos ela conseguiu:

- Me transformar em Nintendista
- Me fazer considerar comprar o Switch 2 no lançamento 
- Desistir de tudo isso e voltar a odiar ela 

Fantástico. VAI TOMAR NO CU NINTENDO.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é o assunto do momento, masssss...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 45 minutos:

O preço está um pouco acima do que pensava (469€ sem jogo, tinha apostado em 429€) e não acho terrível, mas faz-me confusão o preço para os upgrades, o preço para os jogos vai disparar para 90€ (e isso pode ser a antecipar o preço do GTA6, por exemplo), o facto do gamechat precisar de NSO subscription a partir de 31 março 2026.

A esse preço e sem OLED não contem comigo, para já. Uma pessoa compra a Steam Deck OLED por mais 50€ ... pá. Eu percebo, eu gostei muito da apresentação, da features, e percebe-se que a Nintendo vai continuar a mandar nisto durante muito tempo, e parece ser mais para os true gamers do que para os casuals. Pá, o Mario Kart World está com um aspeto e uma ideia incrível, fiquei convencido e parece-me um excelente launch game. E não só ... mesmo coisas como Elden Ring, os jogos da EAFC sendo uma m*rda também podem puxar certos nichos.

Apanhando uma promoção em que apanhe a 399€ daqui a 1 ano ou assim, sou capaz.

o Mario Kart sao os 90 (ou 80?) mas o Kong 70

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal chocado com a Nintendo por pedir quase 500€ por uma consola que dá para TV e handheld, esquecem-se que a playstation já está nos 800€ e o gta pode custar 100€

Compartilhar este post

Link para o post

A consola em si parece muito boa, gostei do que estavam a apresentar, mas os jogos não são um "must buy" para mim. O que estava à espera de ver era o remake do Fire Emblem 4 que já tem rumores há anos.

Sem isso, preciso de ver mais sobre como é que os jogos da Switch 1 correm na 2 sem precisar dos upgrades específicos. É muito diferente se a consola os correr nativamente a 60 fps (que era o máximo da Switch 1, creio) e o upgrade faça unlock dos 120 fps + extra features que mostraram hoje, ou se jogos da Switch 1 forem emulados na 2 e por isso a performance seja igual ou pior à original - e tenho medo que vão por esse caminho para tentar vender mais upgrades.

O preço da consola está +- no que eu previa, já esperava que fosse subir, ver edições físicas normais do Mario Kart a 90€ é que me choca, e se os upgrades forem 30 como se diz... não contam comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 58 minutos:

Pessoal chocado com a Nintendo por pedir quase 500€ por uma consola que dá para TV e handheld, esquecem-se que a playstation já está nos 800€ e o gta pode custar 100€

PS compra-se por 350/400 + o Portal 200, nao é assim tao diferente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

PS compra-se por 350/400 + o Portal 200, nao é assim tao diferente

Não comparem a switch a essa bosta do portal

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 4 horas:

a nintendo tá a vender um tutorial da consola lol 

já eram boomers conservadores, mas agora tá a bater ainda mais forte

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, o que me desilude mais é não ser OLED. Para o preço que é, esperava isso também.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

é para vender depois essa versão como na 1

trash company

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

é para vender depois essa versão como na 1

trash company

é o mais provável, mas até fica no ar quanto é que vão cobrar pelo oled lmao vão pedir o quê, 700€?

isto era tolerável se o preço fosse pelos 350€-400€, assim... still devo comprar na mesma pq pronto esta empresa tem-me pelos colhões porque estão associados a uma boa percentagem dos momentos felizes da minha infância

mais barato que terapia ainda assim, chup*m

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar o meu no ano que vem. Achei muito boa a apresentação. E anunciaram que vai ter legenda em PT-BR para o BOTW e o TOTK em um update gratuito. A comunidade daqui pede mais jogos traduzidos há anos.

Tenho o Switch 1 basicamente para jogar Zeldas e Pokemons e espero que o Switch 2 tenha jogos ainda melhores desta franquia. 

Btw, 4k 60 fps HDR em um Switch... Quem diria. 

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero tar a soar a nintendo apologist, mas, pelo que tou a ver, à medida que os jogos vão aparecendo nas lojas, só o Mario Kart é que tem aquele preço mais alto, o resto parece-me tar na norma dos 70/80 que o resto já pratica também tbh

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...