Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 2 minutos:

Expedition 33 é puro amor!

Que bom é ver mais pessoas de cultura, mon ami!

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 20 horas:

vendo expedition 33 selado

mais um jogo por acabar

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

que jogos porreiros recomendam do plus?

terminei agora o gow, que estava no catálogo

dizem que Balatro é cavalo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Em 21/05/2025 at 10:26:

Expedition 33 é puro amor!

É muito, muito bom mesmo. É capaz de ser o jogo que mais gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 21/05/2025 at 10:28:

o jogo primeiro parecia woooo mas depois deu para ver que era mais weeeee :mrgreen:

é mesmo incrivel o jogo, só não vai ser jogo do ano para mim pq ainda vai sair o Trails Beyond the Horizon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 43 minutos:

o jogo primeiro parecia woooo mas depois deu para ver que era mais weeeee :mrgreen:

é mesmo incrivel o jogo, só não vai ser jogo do ano para mim pq ainda vai sair o Trails Beyond the Horizon

és casado com Trails?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Em 07/05/2025 at 07:57:

mal pegava em jogos se fosse assim, eu hoje em dia não consigo passar um jogo na dificuldade mais fácil. Tive de deixar de jogar o last of us porque não atinava com aquilo. De vez em quando jogo os Halo 1/2/3 e todos os anos parece que fico pior, o meu último replay foi em easy e eu quando era puto fazia sempre legendary. E por falar em quando era puto, aqui há uns tempos peguei no Rayman para a ps1 e até andei de lado - e passei o jogo todo quando tinha 11 anos!

em relação ao RDR2, não posso comentar porque eu tenho 26h nesse jogo e foi tudo a andar de cavalo, acampar e a apreciar a paisagem

tava a reler isto

não digo para ter uma dificuldade extrema, mas acho que podia ter a opção de escolher níveis de dificuldade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Interstellar, há 2 horas:

É muito, muito bom mesmo. É capaz de ser o jogo que mais gostei.

Eu que não conseguia jogar turn based por não achar piada, este é simplesmente incrível! 

Citação de lordbifana, há 2 horas:

Demais! 😂😂😂

Spoiler

Mon ami ❤️

E a banda sonora? Jasus 

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

és casado com Trails?

Apenas gosto realmente dos jogos 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mesmo ter de dar uma chance. Nunca achei piada a turn-based combat, acho que vai ser agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 15 horas:

Vou mesmo ter de dar uma chance. Nunca achei piada a turn-based combat, acho que vai ser agora

Dá. Eu também nunca gostei de turn-based. Tenho o Persona 5, Yakuza LAD e Baldur's Gate 3 ali parados 😆. Este though? Acabei há pouco e é sem dúvida um dos melhores jogos que já joguei. Combate, estória, música, voice-acting, tudo fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi dizer que tinha um story mode muito catita

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 horas:

ouvi dizer que tinha um story mode muito catita

Foi a parte que o @Longineu achou fenomenal no combate ahah.

Acho que é um jogo bacano, ta overhyped como o crl, mas deve ser nomeado para goty e diria que justamente. Se ganhar foi porque tivemos um ano de m*rda ou foi scam. 

Não achei difícil mesmo em expert, mas para o fim já tava farto e sem paciência para aprender os bosses com os ataques de bullshit, só já jogava 1h, fazia um boss e fechava. Torna-se muito repetitivo para mim este tipo de gameplay de parry.

Ainda assim acho que foi boa adição ao combate por turnos, ficou fixe. De resto acho que o jogo se destaca pelas coisas não jogáveis, como estória e música.

O side content é horrivel, pensam que tou a exagerar, mas é mesmo horrivel. Sem sal, só encher chouriços. O único que gostei foi o do volley, os de subir podem ser divertidos para alguém mas o movimento é demasiado clunky para mim, não tenho paciência.

O pace também achei um bocado m*rdoso, principalmente no início. Tava a experimentar a jogo, e antes de conseguir jogar tenho de levar com 1h de cutscenes ou tarefas de andar a falar com personagens que vão morrer no próximo minuto de cutscenes. Nem sei se gosto do jogo ainda e ja me estão a pedir um investimento gigante de tempo. Eu já estava adormecer, tive que dar skip e depois ver mais tarde no youtube. Acho que isso podia ter sido mais polido, os menus também mas não vou perder tempo a falar dos menus.

Dou um 8.5 por boa vontade, por serem novos e tal, se fosse triple A dava um 8. Depois de jogos como Elden Ring ou Baldur's Gate 3, parece-me muito curtinho para goty.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

acho que vou para o days gone @Hammerfall

Joguei na 4 mas pouco, vou experimentar na 5 quando tiver plus ativada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Joguei na 4 mas pouco, vou experimentar na 5 quando tiver plus ativada

ja ouvi coisas muito boas sobre o jogo, apesar de ter visto que as reviews nem foram nada de especiais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

acho que vou para o days gone @Hammerfall

Platinei e recomendo muito.

Pena que nunca teremos o Days Gone 2. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

ja ouvi coisas muito boas sobre o jogo, apesar de ter visto que as reviews nem foram nada de especiais

Mas o returnal é espetacular, vai nesse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...