Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Apocalypse Now, há 29 minutos:

Vai ser lixado escolher o GOTY

33

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 37 minutos:

Por acaso nem acho, e diz mais sobre o Clair Obscure do que outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os únicos 2 que podem vir a disputar o Goty é o Metal Gear e o Yotei. O resto parece-me que vai ficar aquém do que seria esperado provavelmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Mas tem o DK Rap????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 34 minutos:

Acho que os únicos 2 que podem vir a disputar o Goty é o Metal Gear e o Yotei. O resto parece-me que vai ficar aquém do que seria esperado provavelmente. 

9b4c0eeb139316917bf81ebcbc38dc52.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 6 minutos:

9b4c0eeb139316917bf81ebcbc38dc52.jpg

Em relação ao 33 😅

Devia ter explicado isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

Em relação ao 33 😅

Devia ter explicado isso

Ah bom, percebi que o goty era apenas entre aqueles dois
Ainda não sei se deva ter esperança no MGS, quero fazer pre compra mas ao mesmo tempo pode dar m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

MSG parece uma m*rda ngl

GOTY vai ser DS2 com 33 close second

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Em 17/07/2025 at 10:54:

Se não é Clair Obscur eu vou dar uma de Liam Neesom no Geoff Keighley. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Em 16/07/2025 at 10:57:

Pensava que era nos jogos mensais mas é mesmo no geral.

Já instalei pode ser que daqui a 1-2 semanas jogue 1-2 horas como fiz com o Dragon Age ou o Hogwarts.

E está a 20€ na XBOX.
Estou-me a coçar um bocado, por um lado queria jogar por outro não vou ter tempo...
Acho que vou deixar passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Em 17/07/2025 at 12:58:

Ah bom, percebi que o goty era apenas entre aqueles dois
Ainda não sei se deva ter esperança no MGS, quero fazer pre compra mas ao mesmo tempo pode dar m*rda

É apenas o segundo jogo que a Konami lança sozinha desde da saída do Kojima e o primeiro era uma bela m*rda pegada pelo menos do Metal Gear. E senão estou em erro até é o primeiro jogo para a consola já aos anos (o último terá sido o E-football?), visto que a Konami em si deixou de lançar jogos sem ser mobile. 

"Tiveram" o silent hill lançado no ano passado mas nem foram eles que o fizeram, foi a empresa do Resident Evil que o fez.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 20 minutos:

É apenas o segundo jogo que a Konami lança sozinha desde da saída do Kojima e o primeiro era uma bela m*rda pegada pelo menos do Metal Gear. E senão estou em erro até é o primeiro jogo para a consola já aos anos (o último terá sido o E-football?), visto que a Konami em si deixou de lançar jogos sem ser mobile. 

"Tiveram" o silent hill lançado no ano passado mas nem foram eles que o fizeram, foi a empresa do Resident Evil que o fez.  

O Remake do 2? Foi a Bloober Team. Layers of Fear e The Medium são os jogos deles, não têm nenhum RE. Os RE são da Capcom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

O Remake do 2? Foi a Bloober Team. Layers of Fear e The Medium são os jogos deles, não têm nenhum RE. Os RE são da Capcom.

Tens razão, só que o diretor do blooober fala várias vezes do Resident Evil que um gajo até pensa que é deles também. 

Ainda agora com o Chronos voltou a falar do Resident Evil e já na altura do SH falou do RE também. Claramente existe ali um amor qualquer ao RE sem o dizer publicamente 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a vender o meu Steam Deck OLED com disco de 2TB e cartão SD de 512Gb se alguém aqui tiver interesse

650€

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostaram do Mario Odyssey, joguem o DK Bananza. Vou esperar por acabar primeiro, mas não sei se não poderá ser um bocadinho melhor que o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Silent Hill 2 remake, adorei imenso mas acho que podiam ter simplificado os finais, já no 1º eram meios confusos. Entendo que se perderia a essência de os ter mas basicamente se os quiseres ter todos os 3 finais principais  se não formos preparados desde do inicio basicamente estamos lixados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Acabei o Silent Hill 2 remake, adorei imenso mas acho que podiam ter simplificado os finais, já no 1º eram meios confusos. Entendo que se perderia a essência de os ter mas basicamente se os quiseres ter todos os 3 finais principais  se não formos preparados desde do inicio basicamente estamos lixados.

como assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Se gostaram do Mario Odyssey, joguem o DK Bananza. Vou esperar por acabar primeiro, mas não sei se não poderá ser um bocadinho melhor que o primeiro.

está uma obra prima e eu adorei o MO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

como assim?

Eu gosto mas se falhas uma coisa, basicamente tens de reiniciar o gameplay.

Se quiseres o final da maria tens de interagir com ela várias vezes ao longo do gameplay, se não vais ter de repetir. 

O In the water basicamente tens de analisar várias coisas além de estares em modo sobrevivente nas duas bosses fights do final e mesmo assim.

O outro é só jogar normalmente.

No NG+ mais confusões com mais 3 finais e tipo nem explicam nada ou dão alguma dica, quem veio para este jogo sem ter jogado o original basicamente ainda está pior do que quem jogou com os finais. 

Eu já conhecia os finais e mesmo assim não consegui ter o final da Maria por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Ocultar conteúdo

Se quiseres o final da maria tens de interagir com ela várias vezes ao longo do gameplay, se não vais ter de repetir. 

O In the water basicamente tens de analisar várias coisas além de estares em modo sobrevivente nas duas bosses fights do final e mesmo assim.

No NG+ mais confusões com mais 3 finais e tipo nem explicam nada ou dão alguma dica, quem veio para este jogo sem ter jogado o original basicamente ainda está pior do que quem jogou com os finais. 

Eu já conhecia os finais e mesmo assim não consegui ter o final da Maria por exemplo

Não acho porque eu fui ver os requisitos para o final que tive e não fiz algumas das coisas que lá tinham. E a cena fixe de repetir o jogo é essa. Ir ver o que é preciso para um determinado final e repetir o jogo a fazer exatamente isso.

Spoiler

Tive o In Water ending btw. E tenho praticamente a certeza que não fiz isto

Keep your stamina in the red zone (below 50%) as long as you can

Examine Angela's knife

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 26 minutos:

Não acho porque eu fui ver os requisitos para o final que tive e não fiz algumas das coisas que lá tinham. E a cena fixe de repetir o jogo é essa. Ir ver o que é preciso para um determinado final e repetir o jogo a fazer exatamente isso.

Mostrar conteúdo oculto

Tive o In Water ending btw. E tenho praticamente a certeza que não fiz isto

Keep your stamina in the red zone (below 50%) as long as you can

Examine Angela's knife

Depende de quando é que fizeste, houve uma altura que por exemplo, independentemente do que fizesses nunca recebias o final da Maria, recebias o in the water ou o leave. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 horas:

Ocultar conteúdo

Tens o final de acordo com a maneira como jogaste. O objectivo não é jogar um jogo sabendo todos os finais possíveis e jogar de uma maneira que não é a nossa só para ter o final que queremos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 horas:

Só está disponível para a Switch 2?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 22 minutos:

Só está disponível para a Switch 2?

Yep

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...