Jimpo Publicado 15 Dezembro 2025 Comecei ontem o Ghost of Tsushima porque tenho visto tanta publicidade ao Yotei. Joguei uma hora, basicamente só o tutorial. Qual é a opinião que têm por aqui? Já tem 10 anos o jogo, curti dos combates de espada, mas muito estranha a maneira de controlar o personagem fora de combate. A maneira que move, corre e salta não me prendeu. Mesmo a história ainda não me colou. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Comecei ontem o Ghost of Tsushima porque tenho visto tanta publicidade ao Yotei. Joguei uma hora, basicamente só o tutorial. Qual é a opinião que têm por aqui? Já tem 10 anos o jogo, curti dos combates de espada, mas muito estranha a maneira de controlar o personagem fora de combate. A maneira que move, corre e salta não me prendeu. Mesmo a história ainda não me colou. É dos meus preferidos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Hammerfall, há 49 minutos: @xicantonio Acho que não consigo investir tanta hora, vou directo ao segundo e com receio de não conseguir gostar Citação de Jimpo, há 18 minutos: Comecei ontem o Ghost of Tsushima porque tenho visto tanta publicidade ao Yotei. Joguei uma hora, basicamente só o tutorial. Qual é a opinião que têm por aqui? Já tem 10 anos o jogo, curti dos combates de espada, mas muito estranha a maneira de controlar o personagem fora de combate. A maneira que move, corre e salta não me prendeu. Mesmo a história ainda não me colou. Jogo mais bonito desta vida Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 26 minutos: Comecei ontem o Ghost of Tsushima porque tenho visto tanta publicidade ao Yotei. Joguei uma hora, basicamente só o tutorial. Qual é a opinião que têm por aqui? Já tem 10 anos o jogo, curti dos combates de espada, mas muito estranha a maneira de controlar o personagem fora de combate. A maneira que move, corre e salta não me prendeu. Mesmo a história ainda não me colou. Dos poucos jogos em que até as side quests valem a pena. É dos meus favoritos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Dezembro 2025 Muito giro, mas repetitivo af.. ignora o que te dizem das side quests, não valem a pena Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 29 minutos: Comecei ontem o Ghost of Tsushima porque tenho visto tanta publicidade ao Yotei. Joguei uma hora, basicamente só o tutorial. Qual é a opinião que têm por aqui? Já tem 10 anos o jogo, curti dos combates de espada, mas muito estranha a maneira de controlar o personagem fora de combate. A maneira que move, corre e salta não me prendeu. Mesmo a história ainda não me colou. o jogo tem 5 anos crl :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Dezembro 2025 Dos melhores jogos e combates de sempre! e 10 anos tem um jogo de m*rda que não vou mencionar, mas que começa por blood e acaba em borne Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Dezembro 2025 Obrigado aí aos nerds. Citação de Hammerfall, há 24 minutos: o jogo tem 5 anos crl :mrgreen: Ia jurar que quando fiz download da store dizia em 2017. E como dizia lançamento PlayStation 4 assumi essa data. Erro meu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2025 Não há nada de repetitivo em dar festas a uma raposa, diverte-te 1 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Dezembro 2025 (editado) Ah o meu gato desapareceu, está numa localização cheio de gajos maus para matarem Ah preciso que vingues a minha irmã, está num sítio cheio de gajos maus para matares Ah estou bêbado e preciso de ajuda a ir para casa, vamos passar por um sítio cheio de gajos maus para matares Editado 15 Dezembro 2025 por Sandes. 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de xicantonio, há 16 minutos: Não há nada de repetitivo em dar festas a uma raposa, diverte-te Nem em tomares uns banhos relaxantes em termas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Petar Musa, Agora: Nem em tomares uns banhos relaxantes em termas Nem em matar gajos maus 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Vision, há 42 minutos: Dos melhores jogos e combates de sempre! e 10 anos tem um jogo de m*rda que não vou mencionar, mas que começa por blood e acaba em borne boa boi, agora diz mémé! 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Dezembro 2025 Tsushima > Yotei. Nem há sequer discussão nisso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de xicantonio, há 21 minutos: Nem em matar gajos maus Yawn Citação de Banks29, há 13 minutos: Tsushima > Yotei. Nem há sequer discussão nisso. Pois não, nem ninguém tava a discutir isso 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Sandes., Agora: Yawn Pois não, nem ninguém tava a discutir isso Ainda bem porque o Yotei de borla, é caro. Flopada do ano e talvez um dos piores sucessores de um jogo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2025 @Jimpo se gostares do Tsushima joga o Yotei que o combate conseguiu ficar ainda melhor, é um excelente jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Ah o meu gato desapareceu, está numa localização cheio de gajos mais para matarem Ah preciso que vingues a minha irmã, está num sítio cheio de gajos maus para matares Ah estou bêbado e preciso de ajuda a ir para casa, vamos passar por um sítio cheio de gajos maus para matares desde que a jogabilidade seja porreira, já está ótimo sinceramente não ligo muito à história dos jogos. sou o único? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: desde que a jogabilidade seja porreira, já está ótimo sinceramente não ligo muito à história dos jogos. sou o único? Não deves ser. Mas assim está explicado a tua opinião sobre TLoU 😁 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Não deves ser. Mas assim está explicado a tua opinião sobre TLoU 😁 opá, mesmo a jogabilidade e o jogo não me cativaram nada por ai além. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de xicantonio, há 1 hora: @Jimpo se gostares do Tsushima joga o Yotei que o combate conseguiu ficar ainda melhor, é um excelente jogo e é menino para gastar quantas horas de jogo o Tsushima? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 4 minutos: e é menino para gastar quantas horas de jogo o Tsushima? https://howlongtobeat.com/?q=ghost 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: desde que a jogabilidade seja porreira, já está ótimo sinceramente não ligo muito à história dos jogos. sou o único? não jogabilidade is king, o resto vem por acréscimo querem histórias paguem a subscrição da disney ou da netflix 2 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 3 horas: Comecei ontem o Ghost of Tsushima porque tenho visto tanta publicidade ao Yotei. Joguei uma hora, basicamente só o tutorial. Qual é a opinião que têm por aqui? Já tem 10 anos o jogo, curti dos combates de espada, mas muito estranha a maneira de controlar o personagem fora de combate. A maneira que move, corre e salta não me prendeu. Mesmo a história ainda não me colou. Banger game. Acabei ha dias. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: não jogabilidade is king, o resto vem por acréscimo querem histórias paguem a subscrição da disney ou da netflix 1 2 Compartilhar este post Link para o post