Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, Em 25/11/2025 at 19:50:

Mano, por favor, um escudo serve pra quê lá nos Açores??

Claro que depois o pessoal joga souls e diz que é difícil 🫣

Souls nem tem escudos! Nem escudos nem magias!

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 44 minutos:

Souls nem tem escudos! Nem escudos nem magias!

Says the naked guy running with a stick!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Says the naked guy running with a stick!

que guarda o pau na cueca quando abre as portas

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, Em 26/11/2025 at 20:54:

Portal comprada, PS Plus re-activada. Let's go. Obrigado a todos pelas dicas 🙂

que tal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 32 minutos:

que tal?

Muito fixe, qualidade muito boa. Não estava a contar com tanto ahah

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 7 horas:

Muito fixe, qualidade muito boa. Não estava a contar com tanto ahah

jogando fora da cloud é alguma coisa de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 horas:

jogando fora da cloud é alguma coisa de jeito?

Sim, tem uma qualidade mesmo boa. Fora da cloud acaba por ser streaming directo da tua PS5. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a jogar Last of Us 2 quando estou sozinho, quando a minha filha está ao lado jogo o Spiderman, digo que o Spiderman só os mete a dormir e presos nas teias. 

Joguei muito o primeiro e até à altura foi o meu jogo favorito. 

Este segundo, como achava que nunca mais ia comprar uma consola, acabei por ver malta no YouTube a passar o jogo mas nunca cheguei ao fim ou ia deixando em plano de fundo e olhando de vez em quando para os cinematics porque adoro a história do jogo. Entretanto saiu a série e deixei de ver o pessoal a jogar e portanto andei a jogar o jogo sem aproveitar muito bem porque já sabia +- o que aí vinha. Entretanto cheguei à parte do jogo em que a história passa para a Abby e que é onde acaba a temporada na série e já estou a ter mais prazer a jogar. 

Resumindo, apesar de o jogo estar bem conseguido, a minha experiência foi muito reduzida por ter visto o jogo no YouTube e até pela série. 

No entanto há coisas que me chateiam no jogo. Matares inimigos que estão carregados de armas e munições e não poderes dar loot ainda dou de barato porque podem ser armas com munições diferentes das tuas. Mas quando é malta com arco e flecha chateia não poder apanhar as setas ou o simples facto de não poder arrastar um corpo para o esconder ou até mesmo tornar visível. 

De resto acho o jogo muito mais sombrio. No primeiro ainda há aquela ideia de que tudo vai ficar bem. Neste está sempre a parecer que caminhas para um vazio ainda maior. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 59 minutos:

Tenho andado a jogar Last of Us 2 quando estou sozinho, quando a minha filha está ao lado jogo o Spiderman, digo que o Spiderman só os mete a dormir e presos nas teias. 

Este segundo, como achava que nunca mais ia comprar uma consola, acabei por ver malta no YouTube a passar o jogo mas nunca cheguei ao fim ou ia deixando em plano de fundo e olhando de vez em quando para os cinematics porque adoro a história do jogo. Entretanto saiu a série e deixei de ver o pessoal a jogar e portanto andei a jogar o jogo sem aproveitar muito bem porque já sabia +- o que aí vinha. Entretanto cheguei à parte do jogo em que a história passa para a Abby e que é onde acaba a temporada na série e já estou a ter mais prazer a jogar. 

Resumindo, apesar de o jogo estar bem conseguido, a minha experiência foi muito reduzida por ter visto o jogo no YouTube e até pela série. 

No entanto há coisas que me chateiam no jogo. Matares inimigos que estão carregados de armas e munições e não poderes dar loot ainda dou de barato porque podem ser armas com munições diferentes das tuas. Mas quando é malta com arco e flecha chateia não poder apanhar as setas ou o simples facto de não poder arrastar um corpo para o esconder ou até mesmo tornar visível. 

De resto acho o jogo muito mais sombrio. No primeiro ainda há aquela ideia de que tudo vai ficar bem. Neste está sempre a parecer que caminhas para um vazio ainda maior. 

eu gostei de passar os dois, mas acho o endeusamento à saga um pouco exagerado

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 20 horas:

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ligar a PS5 à rede por cabo. O problema é que tenho apenas um slot onde tenho a box da vodafone ligada.

O que recomendam comprar para tornar essa slot em 2? É preciso um switch? Qual a melhor solução qualidade-preço?

Obrigado.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 25 minutos:

Queria ligar a PS5 à rede por cabo. O problema é que tenho apenas um slot onde tenho a box da vodafone ligada.

O que recomendam comprar para tornar essa slot em 2? É preciso um switch? Qual a melhor solução qualidade-preço?

Obrigado.

Não podes ligar a box ao Wi-Fi?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 08/12/2025 at 11:51:

sempre tinha razão no Spiderman

• Like 3
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 19 horas:

Obrigado.

Um switch qualquer com portas a 1gb é suficiente. Com 10€ deves comprar um de 4 portas da TP Link

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 21 horas:

Não podes ligar a box ao Wi-Fi?

Boa pergunta. Ainda não testei, mas penso que não.

Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Um switch qualquer com portas a 1gb é suficiente. Com 10€ deves comprar um de 4 portas da TP Link

Tipo isto? https://amzn.eu/d/h0PbcyY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 08/12/2025 at 11:51:

Eu sou do outro lado da barricada, acho dos melhores jogos alguma vez feitos. Mas percebo as críticas em grande parte.

Acho que a série, principalmente a T2, veio a estragar muito a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 3 horas:

Eu sou do outro lado da barricada, acho dos melhores jogos alguma vez feitos. Mas percebo as críticas em grande parte.

Acho que a série, principalmente a T2, veio a estragar muito a coisa.

os jogos passam-se bem, é um tempo bem passado, mas não é aquela cena do "wow que jogaço". como quem, foi divertido e até se pode passar uma segunda vez, mas só isso

fiquei de queixo caído foi ao passar o bloodborne, por exemplo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

fiquei de queixo caído foi ao passar o bloodborne, por exemplo

stop i can only get so erect. vou começar na sexta 😍 o @Hammerfall já me meteu o hype todo em cima.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

stop i can only get so erect. vou começar na sexta 😍 o @Hammerfall já me meteu o hype todo em cima.

já jogaste algum do género?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

já jogaste algum do género?

Elden Ring e DS3 da From, Lies of P e First Berserker Khazan. Tentei o Sekiro mas não é a minha praia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Elden Ring e DS3 da From, Lies of P e First Berserker Khazan. Tentei o Sekiro mas não é a minha praia.

ah, já estás adaptado, então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

skill issue a dar parry

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...