Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ja joguei praticamente os melhores jogos pa Ps2 mas nenhum chegou aos calcanhares dos Mgs!! Nunca joguei xbox

Os h?bitos s?o dif?ceis de mudar...se queres assim tanto continuar a jogar MGS e s? vais comprar uma consola, diria que a tua escolha est? tomada...mas agora n?o vejo grandes motivos para investir numa Ps3, j? numa 360 h? motivos mais que suficientes :)

Compartilhar este post

Link para o post

N?s saberemos quando chegar, s?o uns quantos dias seguidos em que tu n?o vens ao f?rum... 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Compra a 360 e os jogos certos que n?o te arrependes. Neste momento h? de tudo para todos os gostos.

Quando sair o GOW3 e o MGS4 logo pensas numa Ps3.

O Kratos j? deve tar a? a vir :mrgreen:

kem? :mrgreen:

Comparar um MGS a outro jogo qualquer ? praticamente imposs?vel. Em jogabilidade h? parecidos, e, dependendo dos gostos at? melhores (Splinter Cell), mas em narrativa cada jogo ? um jogo e a do MGS ?...fabulosa.

Mas como ? ?bvio tens jogos na 360 que tamb?m n?o jogas em mais lado nenhum e recentemente tem sido uma fartura.

E eu mais depressa abdico do Mgs4 que dos jogos que a 360 j? tem.

eu n curto metal gear solid por isso tou safo, alem de k o metal gear solid 2 substance saiu pa xbox original e pa ps2, e ha rumores de k o MGS 4 vai sair pa 360, 6 meses depois de sair na ps3, isto pk a ps3 como ainda tem pouco mercado, n se esperam assim tantos lucros como isso e fazer para a 360, ia com certeza fazer bons lucros

a minha 360 ja ta encomendada da game espanhol, ainda n chegou talvez kem saiba amanha :p

encomendei a xbox 360 ja com o chip falcon e entrada HDMI com o pes 2008, e por mais 99.99 euros o pack do halo 3 + bioshock + gears of war :D

Compartilhar este post

Link para o post
N?s saberemos quando chegar, s?o uns quantos dias seguidos em que tu n?o vens ao f?rum... 8)

ehehehee.

e dentro das 360, que diferen?as t?m?

Compartilhar este post

Link para o post
Os h?bitos s?o dif?ceis de mudar...se queres assim tanto continuar a jogar MGS e s? vais comprar uma consola, diria que a tua escolha est? tomada...mas agora n?o vejo grandes motivos para investir numa Ps3, j? numa 360 h? motivos mais que suficientes :)

Segundo o Kratos, sempre vai sair pa xbox :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse k ha rumores 8-[

Quanto a GTA IV e Devil May Cry IV ah e o Resident Evil 5, n te preocupes, vao tar todos na 360 8)

para n falar no ninja gaiden 2 k vai sair em fevereiro, este um exclusivo 360 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n?o acredito que saia, mas 8-[

Esperas para ver se sai ou n?o. ? que comprar a Ps3 agora n?o se justifica.

Compartilhar este post

Link para o post

eu n curto metal gear solid por isso tou safo, alem de k o metal gear solid 2 substance saiu pa xbox original e pa ps2, e ha rumores de k o MGS 4 vai sair pa 360, 6 meses depois de sair na ps3, isto pk a ps3 como ainda tem pouco mercado, n se esperam assim tantos lucros como isso e fazer para a 360, ia com certeza fazer bons lucros

a minha 360 ja ta encomendada da game espanhol, ainda n chegou talvez kem saiba amanha :p

encomendei a xbox 360 ja com o chip falcon e entrada HDMI com o pes 2008, e por mais 99.99 euros o pack do halo 3 + bioshock + gears of war :D

EDIT: a net caiu e eu pensava k isto n tinha postado lol

Falso, o Hideo Kojima j? disse que n?o tem qualquer inten??o de "meter" o MGS4 em qualquer outra plataforma que n?o a PS3

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais inclinado pa 360...Nao ha nenhum fa da PS3 por aqui? xd

Qual ? o melhor pack das 360?

Falso, o Hideo Kojima j? disse que n?o tem qualquer inten??o de "meter" o MGS4 em qualquer outra plataforma que n?o a PS3

:asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:

desde knd ? k o k os produtores de jgoos disseram se tornou sempre verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais na palavra dele do que em "rumores".

Compartilhar este post

Link para o post

olhem ja saiu o orange box pa ps3, mas n foi feito pelos mesmos gajos k fizeram o jogo po PC e pa 360, foi feito pela EA senao tou em erro

a critica deu 7.7 ? versao ps3, enknt deu 9.6 ? versao PC e tambem 9.6 ? versao 360

Compartilhar este post

Link para o post

Tamos com muito dinheiro... lol

Porque pedir em espanha?

Compartilhar este post

Link para o post
Tamos com muito dinheiro... lol

Porque pedir em espanha?

Supostamente ? mais barato, mas n?o sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Krathosthegod passou a vida a dizer que o FIFA 08 da Xbox 360 ? que era bom e agora encomenda a consola com o PES 2008. S? eu ? que acho isso ir?nico? :X

Compartilhar este post

Link para o post
O Krathosthegod passou a vida a dizer que o FIFA 08 da Xbox 360 ? que era bom e agora encomenda a consola com o PES 2008. S? eu ? que acho isso ir?nico? :X

tipo nao havia o pes 2008 ja vem com a consola, n havia o fifa 2008 pa vir com a consola :(

o fifa 2008 vou ter de encomendar depois do reino unido

Compartilhar este post

Link para o post

Assim ficas com 2 de desporto e 3 FPS... podias sempre ter comprado a consola com o PGR4 ou o Forza2. Se n?o gostas de jogos de carros, esquece isto. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
tipo nao havia o pes 2008 ja vem com a consola, n havia o fifa 2008 pa vir com a consola :(

o fifa 2008 vou ter de encomendar depois do reino unido

mas porque comprar em Espanha? Qual a diferen?a?

Compartilhar este post

Link para o post

roger_10, o Halo t? um n?vel acima de MGS :cool:

Sempre gostei de MGS e ? altamente, mas pode ser que saia pra 360, como o cara de cu disse (Kratos :mrgreen:). Mas o servi?o Online ? melhor na 360, sem d?vida ;)

Existe o servi?o Silver, em que podes sacar coisas do Marketplace, entrar no Messenger (ou ent?o n?o, acho que mudaram h? pouco tempo), sacar jogos do Xbox Live Arcade e jog?-los, claro, entre outras coisas.

Depois h? cart?ezinhos de 3 meses, 6, e um ano (10?, 25? e 60? se n?o me engano) que compras nas lojas tipo Worten, e assim, que v?m com um c?digo, inseres esse c?digo l? na Xbox e pronto, tens o servi?o Gold, onde podes fazer muitas mais coisas, e jogar online com os jogos que compras - Halo rula online :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
roger_10, o Halo t? um n?vel acima de MGS :cool:

Sempre gostei de MGS e ? altamente, mas pode ser que saia pra 360, como o cara de cu disse (Kratos :mrgreen:). Mas o servi?o Online ? melhor na 360, sem d?vida ;)

Existe o servi?o Silver, em que podes sacar coisas do Marketplace, entrar no Messenger (ou ent?o n?o, acho que mudaram h? pouco tempo), sacar jogos do Xbox Live Arcade e jog?-los, claro, entre outras coisas.

Depois h? cart?ezinhos de 3 meses, 6, e um ano (10€, 25€ e 60€ se n?o me engano) que compras nas lojas tipo Worten, e assim, que v?m com um c?digo, inseres esse c?digo l? na Xbox e pronto, tens o servi?o Gold, onde podes fazer muitas mais coisas, e jogar online com os jogos que compras - Halo rula online :prayer:

3 meses ? 19.99

se fosse assim kem comprasse de 1 ano era burro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...