Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Osnofa, a diferen?a entre a edi??o limitada e a normal do Bioshock, ? que a limitada vem com um disco b?nus, normalmente com temas e imagens de jogador, e mais alguns extras do g?nero "making of", etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Osnofa, a diferen?a entre a edi??o limitada e a normal do Bioshock, ? que a limitada vem com um disco b?nus, normalmente com temas e imagens de jogador, e mais alguns extras do g?nero "making of", etc.

a edi?ao limitada tb vem com o boneco!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Tendo em conta que vai comprar a Premium custa cerca de 360 euros e vem com 1 jogo.... ele vai pagar 290 Euros e eu pagarei o resto.

Ele juntou dinheiro que recebeu nos anos e ja esta a contar com o que vai receber no natal.... Tem 14 anos.

Com esse dinheiro nem compra a ps3 40 gb.

Dize-lhe isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dize-lhe isso.

k porra de argumento :lol:

mama aki diz-lhe k se for comprar a ps3 tu n contribuis :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Dize-lhe isso.

Tabem mas ele pode arranjar mais ... se esperar mais uns tempos.....

mama aki diz-lhe k se for comprar a ps3 tu n contribuis :badgrin:

:lol:

Ja disse .....

acho que ele vai mesmo para a XBOX, acho que o convenci.......

Agora ? so escolher o pack... com Naoseique of War, Call of Duty ou PES 2008....

eu quero um dos dois primeiros....

Compartilhar este post

Link para o post

PS3? E vai jogar o qu?? Pagar tanto por uma consola que ainda n?o tem um cat?logo de jogos apetecivel?

E que tal comprar a 360 agora, que j? tem jogos para todos os gostos, tanto em quantidade como qualidade, e ent?o no pr?ximo ano ou daqui a 2 anos comprar a PS3, numa altura em que o cat?logo de jogos ser? muito mais extenso e o pre?o mais acessivel? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
PS3? E vai jogar o qu?? Pagar tanto por uma consola que ainda n?o tem um cat?logo de jogos apetecivel?

E que tal comprar a 360 agora, que j? tem jogos para todos os gostos, tanto em quantidade como qualidade, e ent?o no pr?ximo ano ou daqui a 2 anos comprar a PS3, numa altura em que o cat?logo de jogos ser? muito mais extenso e o pre?o mais acessivel? ;)

de k caverna saiste?

CoD 4 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A Xbox 360 ? a melhor do mercado neste momento, ? normal que haja pouca gente com as mesmas opini?es que tu :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tambem vou comprar :wink:

Vou so dar 50 euros mas tambem vou investir, alem do mais: ele nao decidiu nada....

Ele nao sabe qual comprar, nao quer nem uma nem outra, ainda nao escolheu.

Como eu prefiro XBOX360 estou a tentar convencer o rapaz mas ele informa?oes sobre a PS3 tb tem.... :wink:

Mas o teu investimento ? mais baixo.

De qualquer maneira se ele tem informa??es sobre as duas...

Compartilhar este post

Link para o post

Da PS3, a ?nica caracteristica que basta ? o nome playstation. S? por a? justifica-se a sua compra.

Da XBOX 360 ele sabe tudo o que tem de bom mas mesmo assim o nome playstation abafa tudo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pede a minha opiniao eu dou :wink:

Da PS3, a ?nica caracteristica que basta ? o nome playstation. S? por a? justifica-se a sua compra.

Da XBOX 360 ele sabe tudo o que tem de bom mas mesmo assim o nome playstation abafa tudo :medinho:

Neste momento a XBOX 360 ? superior..... e pronto.

O nome da PS claro que faz lhe confusao mas ? normal.

Compartilhar este post

Link para o post

J? vi uma cena de um jogo da xbox que e um gajo com um taco de baseball ou la o que a matar pessoal assim tipo numa feira de diversoes...alguem sabe o nome desse jogo? lol

Compartilhar este post

Link para o post
J? vi uma cena de um jogo da xbox que e um gajo com um taco de baseball ou la o que a matar pessoal assim tipo numa feira de diversoes...alguem sabe o nome desse jogo? lol

hummmm sera o crackdown?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

O teu irm?o mais provavelmente quer a PS3 s? para se gabar. V? l? a diferen?a entre dizeres aos teus colegas de turma quen tens uma PS3 ou dizer que tens uma XBox 360

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Dead Rising.

EDIT: Ups, double post. :/

Compartilhar este post

Link para o post
O teu irm?o mais provavelmente quer a PS3 s? para se gabar. V? l? a diferen?a entre dizeres aos teus colegas de turma quen tens uma PS3 ou dizer que tens uma XBox 360

Claro.

Alem do mais a ele nao faz diferen?a...

Ele nao joga exclusivos nem nada.,.... ele joga PES e jogos de carros.....

Eu quero Halo, eu quero naoseique of war lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...