Kratosthegod Publicado 18 Dezembro 2007 Claro. Alem do mais a ele nao faz diferen?a... Ele nao joga exclusivos nem nada.,.... ele joga PES e jogos de carros..... Eu quero Halo, eu quero naoseique of war lol Gears of War? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Dezembro 2007 Claro. Alem do mais a ele nao faz diferen?a... Ele nao joga exclusivos nem nada.,.... ele joga PES e jogos de carros..... Eu quero Halo, eu quero naoseique of war lol Se ele s? joga PES e jogos de carros ent?o a ps3 ? a melhor escolha, com GT5 para sair... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Dezembro 2007 Gran Turismo :prayer: S? pena n?o haver na Xbox. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 18 Dezembro 2007 Claro. Alem do mais a ele nao faz diferen?a... Ele nao joga exclusivos nem nada.,.... ele joga PES e jogos de carros..... Eu quero Halo, eu quero naoseique of war lol Gears of War.. e o jogo k eu mais gostava de jogar de 360.. Se ele n?o ojga exclusivos recomendava a PS3. E se ele gostou do Uncarted tb vai ter la Tomb Raider. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Dezembro 2007 Se ele s? joga PES e jogos de carros ent?o a ps3 ? a melhor escolha, com GT5 para sair... Ent?o e o Forza Motorsport 2 e o Project Gotham Racing 4? Os gr?ficos do Project Gotham Racing 4 vi ao vivo, e tamb?m vi ao vivo os do GT 5, e os do PGR tavam bem melhores.... Al?m de que a jogabilidade no PGR ? demais :prayer: Jogos de carros so gosto de PGR por causa da jogabilidade :p Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 18 Dezembro 2007 Gears of War? Ya acho que ? isso, vi umas imagens e quero experimentar ... ? bom??muito bom?? mau??? Se ele s? joga PES e jogos de carros ent?o a ps3 ? a melhor escolha, com GT5 para sair... Ele nao ? exigente.... Se eu tambem vou jogar eu prefiro a XBOX..... eu nao jogo so PES e carros :wink: Ele arranja esses jogos na XBOX.... pode nao ser o GT (jogo genial mas...) mas ? outro qualquer.,.. Se ele me pede a opiniao eu dou pois para carros e PES ele arranja em ambas... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Dezembro 2007 Ya acho que ? isso, vi umas imagens e quero experimentar ... ? bom??muito bom?? mau??? Muito bom ;) Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 18 Dezembro 2007 Gears of War.. e o jogo k eu mais gostava de jogar de 360.. Se ele n?o ojga exclusivos recomendava a PS3. E se ele gostou do Uncarted tb vai ter la Tomb Raider. Pa ele nao gostou de nda.... ele nunca jogou so lhe falaram do jogo.... como miudo que ? se l? que ? bom entao ele vai achar que ? bom :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 18 Dezembro 2007 Ent?o e o Forza Motorsport 2 e o Project Gotham Racing 4? Os gr?ficos do Project Gotham Racing 4 vi ao vivo, e tamb?m vi ao vivo os do GT 5, e os do PGR tavam bem melhores.... Al?m de que a jogabilidade no PGR ? demais :prayer: Jogos de carros so gosto de PGR por causa da jogabilidade :p Eu vi precisamente o contrario :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Dezembro 2007 Ent?o e o Forza Motorsport 2 e o Project Gotham Racing 4? Os gr?ficos do Project Gotham Racing 4 vi ao vivo, e tamb?m vi ao vivo os do GT 5, e os do PGR tavam bem melhores.... Al?m de que a jogabilidade no PGR ? demais :prayer: Jogos de carros so gosto de PGR por causa da jogabilidade :p Rir alto pa crl... Se ele gosta de jogos de carros ent?o aconselho o melhor, que ? GT, se vai contra a tua filosofia de que a xbox ? a "m?ior" ent?o n?o posso fazer grande coisa... Apenas lhe disse qual era o melhor. PS: Aten??o que eu prefiro a xbox, mas sou realista e n?o sou fanboy. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Dezembro 2007 No PGR vejo-me lixado com a jogabilidade, Kratos :S Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Dezembro 2007 J? agora como ? que sabem que o GT5 vai ser um jogo assim t?o bom? Ao menos o Forza 2 e o Project Gotham Racing 4 j? sairam e tiveram notas muito boas, principalmente o forza 2, e eu j? os joguei e est?o de facto muito bons. Se o Gears ? bom Mama Aki? O Gears of War eu curti mais do que Halo 3 :prayer: E o modo campanha s?o 2 personagens principais, ou seja podes jogar ao modo cooperativo tanto na mesma 360 como atrav?s do xbox live, que cada pessoa fica com uma das personagens principais. O jogo est? excelente mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 18 Dezembro 2007 Rir alto pa crl... Se ele gosta de jogos de carros ent?o aconselho o melhor, que ? GT, se vai contra a tua filosofia de que a xbox ? a "m?ior" ent?o n?o posso fazer grande coisa... Apenas lhe disse qual era o melhor. PS: Aten??o que eu prefiro a xbox, mas sou realista e n?o sou fanboy. Pa ele nao gostou de nda.... ele nunca jogou so lhe falaram do jogo.... como miudo que ? se l? que ? bom entao ele vai achar que ? bom :wink: ? como te disse... ele nao ? exigente.... Para ele o Forza ou o GT ? igual.... por isso escolho consoante me conv?m :grin: s. Se o Gears ? bom Mama Aki? O Gears of War eu curti mais do que Halo 3 :prayer: E o modo campanha s?o 2 personagens principais, ou seja podes jogar ao modo cooperativo tanto na mesma 360 como atrav?s do xbox live, que cada pessoa fica com uma das personagens principais. O jogo est? excelente mesmo :prayer: Espero que sim visto que o vou comprar :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Dezembro 2007 Rir alto pa crl... Se ele gosta de jogos de carros ent?o aconselho o melhor, que ? GT, se vai contra a tua filosofia de que a xbox ? a "m?ior" ent?o n?o posso fazer grande coisa... Apenas lhe disse qual era o melhor. PS: Aten??o que eu prefiro a xbox, mas sou realista e n?o sou fanboy. Eu ? que me rio alto pa crl... Ent?o O GT5 ainda nem saiu, e tu j? est?s a dizer que vai ser o melhor. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Dezembro 2007 J? agora como ? que sabem que o GT5 vai ser um jogo assim t?o bom? Ao menos o Forza 2 e o Project Gotham Racing 4 j? sairam e tiveram notas muito boas, principalmente o forza 2, e eu j? os joguei e est?o de facto muito bons. Se o Gears ? bom Mama Aki? O Gears of War eu curti mais do que Halo 3 :prayer: E o modo campanha s?o 2 personagens principais, ou seja podes jogar ao modo cooperativo tanto na mesma 360 como atrav?s do xbox live, que cada pessoa fica com uma das personagens principais. O jogo est? excelente mesmo :prayer: Porque vai ser a evolu??o de um jogo quase perfeito em jogabilidade, com gr?ficos (ainda mais) melhorados (fotorealista). Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Dezembro 2007 Eu ? que me rio alto pa crl... Ent?o O GT5 ainda nem saiu, e tu j? est?s a dizer que vai ser o melhor. :handclap: ? daqueles jogos que s?o feitos para a perfei??o. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Dezembro 2007 Porque vai ser a evolu??o de um jogo quase perfeito em jogabilidade, com gr?ficos (ainda mais) melhorados (fotorealista). lol, o pes tambem era para ser uma evolu??o em jogabilidade e foi o que foi.... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 18 Dezembro 2007 Eu j? joguei o concept... P? como ? que se duvida de um jogo como GT? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Dezembro 2007 Eu ? que me rio alto pa crl... Ent?o O GT5 ainda nem saiu, e tu j? est?s a dizer que vai ser o melhor. :handclap: Repara que tive o cuidado de n?o meter l? o 5. GT ? e continua a ser o melhor jogo de carros. O ?ltimo que saiu continua a ser a refer?ncia. E visto que usas bastante as notas: http://www.gamespot.com/ps2/driving/grantu...=result;title;1 http://www.gamespot.com/xbox360/driving/pr...=result;title;0 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Dezembro 2007 http://www.gamespot.com/xbox/driving/forza...=result;title;1 Forza Motorsport pa XBOX original teve melhor nota k o GT4 na gamespot..... Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 18 Dezembro 2007 Sinceramente eu nao gosto d e jogos de carros, com excep??o de jogos de F1 e do Burnout .... Nunca gostei do GT mas tenho de admitir vis?vel qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 18 Dezembro 2007 http://www.gamespot.com/xbox/driving/forza...=result;title;1 Forza Motorsport pa XBOX original teve melhor nota k o GT4 na gamespot..... J? que vais por a?: GranTurismo 3 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Dezembro 2007 Forza2 Motorsport. Enough said. 8) Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 18 Dezembro 2007 C'mon era o que faltava tar a buscar notas para provar que o jogo ? melhor -.- Pensa como um gamer ... Se for assim basta ver o Pes2008 teve 9.2 ou qu? no IGN depois um gajo vai a jogar e ..."ign.com"ahaha Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 18 Dezembro 2007 C'mon era o que faltava tar a buscar notas para provar que o jogo ? melhor -.- Pensa como um gamer ... :handclap: Nao concordo com o que dizes da XBOX mas desta vez tens razao. Compartilhar este post Link para o post