Kratosthegod Publicado 24 Dezembro 2007 se tivesses pes 2008 dava-te j? uma abada 8) os servers da konami quando disseram que eram uma (censurado), at? pensei que fossem piores Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 24 Dezembro 2007 Kratos amanha resolvemos esse problema da abada que queres levar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 24 Dezembro 2007 (censurado)-se, esqueci-me que hoje os correios fechavam ? 1 da tarde, e cheguei l? ?s duas e j? tavam fechados -.- S? vou poder ter o jogo na 5? Feira. Kratos e Lage, abada voc?s levam de mim, ainda me sobrou algum dinheiro, quem sabe para o PES 2008 :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 24 Dezembro 2007 Acabei de deixar uma lista em cima da mesa do meu pai. AC CoD4 Uncharted Os outros dois ? so para haver mais variadade caso n?o haja o primeiro :cool: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Dezembro 2007 Provavelmente irei compr?-la a PS3 na 5? feira. ? volta de 400 euros, com dois jogos: Uncharted, e um ? minha escolha. Para conseguir este pre?o vendo a ps2 e os jogos que tenho por c Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 25 Dezembro 2007 Provavelmente irei compr?-la a PS3 na 5? feira. ? volta de 400 euros, com dois jogos: Uncharted, e um ? minha escolha. Para conseguir este pre?o vendo a ps2 e os jogos que tenho por c?. Vais comprar a alguma loja em que se levares PS2 abate o pre?o? Dava-me imenso jeito a mim. Tenho por aqui uma PS2 chipada que est? encostada h? uns valentes tempos assim como a PSP. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Dezembro 2007 Vais comprar a alguma loja em que se levares PS2 abate o pre?o? Dava-me imenso jeito a mim. Tenho por aqui uma PS2 chipada que est? encostada h? uns valentes tempos assim como a PSP. Sim, no Carrefour ? beira do Arr?bida Shopping tem l? uma lojinha que faz isso. Outra coisa, quer a 360 como a ps3 t?m disco. D? para gravar coisas nesse disco? Ou seja, est? a dar qualquer coisa na TV e eu uso a consola como gravado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Dezembro 2007 Sim, no Carrefour ? beira do Arr?bida Shopping tem l? uma lojinha que faz isso. Outra coisa, quer a 360 como a ps3 t?m disco. D? para gravar coisas nesse disco? Ou seja, est? a dar qualquer coisa na TV e eu uso a consola como gravado. nop isso nao da Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 25 Dezembro 2007 H@ns e s? fazem essa "promo??o" para a PS3? Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 25 Dezembro 2007 Vais comprar a alguma loja em que se levares PS2 abate o pre?o? Dava-me imenso jeito a mim. Tenho por aqui uma PS2 chipada que est? encostada h? uns valentes tempos assim como a PSP. Vende a PS2... consegues mais dinheiro do que em kkr loja... ainda por cima chipada... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Dezembro 2007 H@ns e s? fazem essa "promo??o" para a PS3? Penso que sim, mas n?o tenho a certeza. Ah, se tiveres a PS2 avariada eles tamb?m compram. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Dezembro 2007 Aceitam consolas "chipadas" para essas trocas?! wow... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Dezembro 2007 Chipadas n?o sei. Avariadas aceitam. Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 25 Dezembro 2007 Bem vou comprar uma tv pa por no escritorio para nao andar sempre a lutar pela tv da sala ...acham que esta tv da para jogar numa xbox360 ou ps3? (minimamente bem) :mrgreen: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pi...114|277|&c= Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Dezembro 2007 Bem vou comprar uma tv pa por no escritorio para nao andar sempre a lutar pela tv da sala ...acham que esta tv da para jogar numa xbox360 ou ps3? (minimamente bem) :mrgreen: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pi...114|277|&c= :funny: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 25 Dezembro 2007 :funny: T?o mas achas que funciona ? menos? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Dezembro 2007 essa tv ? de 50 Hz e a maior parte dos jogos 360 agora so suportam 60 Hz.... mais vale jogares no monitor em alta defini?ao como eu fa Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 25 Dezembro 2007 o meu monitor e tudo menos alta defini??o. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 btw nunca mais se ouvir falar no Halo Killer o Killzone xD Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2007 A minha tv ? quase igual a essa... Mas suporta 60 Hz por isso... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 A minha tv ? quase igual a essa... Mas suporta 60 Hz por isso... 8-) STFU! Compartilhar este post Link para o post