Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

da mas n esperes um desempenho de jeito, so pelo tempo de resposta 16 ms e o constraste :S, mas mesmo assim deves jogar razoavelmente

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

N?o percebo de TVs, mas pelo que sei isso nem tem nda a ver.. os hz

Compartilhar este post

Link para o post
N?o percebo de TVs, mas pelo que sei isso nem tem nda a ver.. os hz

:cartaovermelho:

contradizes-te ai, n percebes nada de TV's mas a ?nica coisa que sabes est? errada xD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Sei isso pk perguntei a um tio meu... Ele disse que isso so tem a ver com a frquencia.

Compartilhar este post

Link para o post

diz ao teu tio que ? um ignorante....

A maior parte dos jogos 360 agora s? funcionam a 60 Hz, e por isso se tentares correr esses jogos numa tv a 50 Hz vai dizer que o jogo n?o pode ser corrido e n?o h? nada para ningu?m, ali?s at? j? experimentei isso na minha tv podre :/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Refiro-me ? qualidade de imagem.

Btw.. o meu pai nao teve paciencia para ir comprar.m o jogo mas deu-me o dinheiro para ir l?.

Qual escolho?

-Assain's Creed

- Uncharted

- CoD4

Gosto de tds os generos, por isso digam so qual preferem :)

Compartilhar este post

Link para o post

desde que a tua tv/monitor d? para pelo menos 60 Hz ent?o ? na boa, mas quanto maior for a frequ?ncia menos mal faz aos olhos...

hummm eu prefiro o assassin's creed, mas o COD 4 est? um pouco mais bem feito, e online ? o del?rio

Compartilhar este post

Link para o post
diz ao teu tio que ? um ignorante....

A maior parte dos jogos 360 agora s? funcionam a 60 Hz, e por isso se tentares correr esses jogos numa tv a 50 Hz vai dizer que o jogo n?o pode ser corrido e n?o h? nada para ningu?m, ali?s at? j? experimentei isso na minha tv podre :/

E na ps3, acontece o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
E na ps3, acontece o mesmo?

? exactamente a mesma coisa, se os jogos da ps3 que jogares s? suportarem 60 Hz obviamente que tamb?m n?o d?o, e os filmes blu ray ? melhor esqueceres numa tv s? de 50 Hz...

Compartilhar este post

Link para o post
Vais comprar a alguma loja em que se levares PS2 abate o pre?o? Dava-me imenso jeito a mim. Tenho por aqui uma PS2 chipada que est? encostada h? uns valentes tempos assim como a PSP.

E tas interessado em vender? Se tiveres -> PM ;)

Compartilhar este post

Link para o post
? exactamente a mesma coisa, se os jogos da ps3 que jogares s? suportarem 60 Hz obviamente que tamb?m n?o d?o, e os filmes blu ray ? melhor esqueceres numa tv s? de 50 Hz...

Mas a frequ?ncia normal em Portugal, tal como em toda a Europa s?o 50 hz. S? nos EUA, no Jap?o e em alguns pa?ses sul-americanos ? que ? 60.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas a frequ?ncia normal em Portugal, tal como em toda a Europa s?o 50 hz. S? nos EUA, no Jap?o e em alguns pa?ses sul-americanos ? que ? 60.

normal quer dizer era normal, porque agora os jogos europeus, filmes etc agr o recente ja ? so 60 Hz, e em portugal as HDTVs e as TVs maiores das normais, aquelas tipo 80 cm pelo menos ou assim ? tudo no minimo 60 Hz, alias essas tvs normais grandes geralmente sao 100 Hz.....

Isso da frequencia normal de 50 Hz na europa ? passado, ali?s dantes c? era tudo 4:3, porque ? que achas que agora ? tudo vendido em 16:10 ou 16:9?

Compartilhar este post

Link para o post
normal quer dizer era normal, porque agora os jogos europeus, filmes etc agr o recente ja ? so 60 Hz, e em portugal as HDTVs e as TVs maiores das normais, aquelas tipo 80 cm pelo menos ou assim ? tudo no minimo 60 Hz, alias essas tvs normais grandes geralmente sao 100 Hz.....

Isso da frequencia normal de 50 Hz na europa ? passado, ali?s dantes c? era tudo 4:3, porque ? que achas que agora ? tudo vendido em 16:10 ou 16:9?

A minha d? 4:3 e 16:9, mas em 16:9 fica uma (censurado), demasiado achatado :(

Compartilhar este post

Link para o post

H@ns, sabes o valor que abate a PS2 na compra da PS3? ;)

? que dava um jeita?o do cara?as, e era 2 em 1. Pagava menos pela PS3 e vendia a PS2. :D

Compartilhar este post

Link para o post
essa tv ? de 50 Hz

e a maior parte dos jogos 360 agora so suportam 60 Hz....

mais vale jogares no monitor em alta defini?ao como eu fa?o

Eu tenho uma televis?o pequena de 50 Hz, e jogo l? jogos de 60Hz na boa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho uma televis?o pequena de 50 Hz, e jogo l? jogos de 60Hz na boa ;)

isso podes mudar nas defini??es para 60 Hz, mas o jogo fica mais lento, ent?o o pes 2008 fica num ritmo muito lento mesmo :S

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei la o PES 6 ontem e estava bom, at?. :)

btw,

amanh?: :prayer:

Vou buscar o Gears of War, Prey e talvez o Test Drive Unlimited :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Joguei la o PES 6 ontem e estava bom, at?. :)

btw,

amanh?: :prayer:

Vou buscar o Gears of War, Prey e talvez o Test Drive Unlimited :prayer:

oh mas o pes 6 n?o ? so 50 Hz....

Compartilhar este post

Link para o post
E tas interessado em vender? Se tiveres -> PM ;)

Vou s? dizer aos meus pais que tenciono vender e depois mando a mp. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo ao ze miguel: provavelmente irei l? amanh?. Depois informo-te.

Mas era normal h? quantos anos? Eu tenho uma TV para a? com 15 anos, uma com uns 8 ou 9 com um ecr? gigantesco e um cd da samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

?

a realidade ? que actualmente na europa o 16:9 ja est? a ser cada vez mais usado.... as televis?es 4:3 j? ? raro venderem-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...