Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

No lan?amento de GTA IV a vers?o Premium poder? baixar de pre?o!

Segundo um rumor anunciado hoje num site de videojogos, a Microsoft ir? descer o pre?o da Xbox 360 Premium para 299$ (230euros) no dia de lan?amento de GTA IV. Tendo em conta que a s?rie GTA vende milh?es por todo o mundo, esta bem poder? ser mais um manobra de marketing da empresa, no entanto resta-nos esperar para ver se o mesmo se confirmar?.

XTP

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar uma XBOX360. Embalagem promocional.

Com Forza Motorsport 2, Viva Pi?ata, Gears of War, Blue Dragon, 12 meses de XBOX Live Gold e um comando sem fios extra. 349?.

Acho que n?o foi mau neg?cio. :)

Compartilhar este post

Link para o post

S? n?o tem HDMI. Em que ? que isso prejudica?

Compartilhar este post

Link para o post

N?o podes correr os jogos em 1080p a resolu??o mais alta da alta defini??o

mas tamb?m para correres a 1080 precisas duma Full HDTV e duvido que tenhas uma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
N?o podes correr os jogos em 1080p a resolu??o mais alta da alta defini??o

mas tamb?m para correres a 1080 precisas duma Full HDTV e duvido que tenhas uma :mrgreen:

Exacto, a minha ? SDTV. :mrgreen:

Mas continua a fazer diferen?a jogar nesta ou numa HDTV, certo?

E diz-me l?, foi um bom neg?cio ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

foi um optimo neg?cio

Bem, a tua SDTV suporta 60 Hz certo?

Mesmo que suporte 60 Hz, ainda se nota uma diferen?a entre uma SDTV e uma HDTV, mas numa SDTV a imagem j? ? muito boa

btw

Tal como se previa, a PlayStation 3 tinha de dar "as tripas e o cora??o" durante o Natal de 2007 para n?o perder j? o comboio da nova gera??o, e foi isso mesmo que a empresa nip?nica fez, pelo menos na Europa. De acordo com os dados da Sony, cerca de 1,2 milh?es de consolas foram enviadas para o nosso mercado em apenas cinco semanas, o que representa um n?mero recorde de vendas para a consola durante um per?odo semelhante.

Apesar desta boa campanha, que tamb?m se registou na Am?rica do Norte, os analistas j? n?o acreditam que a PlayStation 3 atinja as 11 milh?es de unidades enviadas para o mercado at? final de Mar?o de 2008, afirmando que um n?mero mais correcto dever? rondar as 8 milh?es de unidades. Mas a Sony n?o atira j? a toalha ao ch?o. "Ainda n?o decidimos se vamos desistir ou n?o. V?o depender da agressividade com que os vendedores atacarem o nosso invent?rio", afirmou Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment.

MyGames

LOOOOL a Sony quer vender nestes primeiros meses, 3 milh?es e tal de ps3? Foram vendidas at? agr 7 milh?es e tal, e o ano fiscal de 2007 acaba em 31-3-2008, e d?vido muito mas mesmo muito que consigam vender mais 3 milh?es e tal at? l?....

Compartilhar este post

Link para o post

Grande compra. Tenho de ver se daqi a um ano arranjo uma Xix Boqce, quando tiver mais baratinha.

Compartilhar este post

Link para o post
foi um optimo neg?cio

Bem, a tua SDTV suporta 60 Hz certo?

Mesmo que suporte 60 Hz, ainda se nota uma diferen?a entre uma SDTV e uma HDTV, mas numa SDTV a imagem j? ? muito boa

Sim, suporta.

Estive a jogar GoW... Muito bom, o jogo. :D

O Viva Pi?ata... OMFG! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, suporta.

Estive a jogar GoW... Muito bom, o jogo. :D

O Viva Pi?ata... OMFG! :funny:

? o jogo favorito de um dos meus melhores amigos, que decidiu comigo comprar a 360 na mesma altura :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

V?o dizendo as vossas tag's, para adicionar. N?o me apetece procurar pelo t?pico todo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
V?o dizendo as vossas tag's, para adicionar. N?o me apetece procurar pelo t?pico todo. :mrgreen:

V? a minha gamertag na sign :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Est? agora a minha irm? a jogar Viva Pi?ata. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

" Kratos

por amor de deus existe compara?ao possivel entre o ps3 e a 360. comparem o processador grafico e veram q a xbox e superior"

eh (censurado)o quem ? este o_O

Compartilhar este post

Link para o post
" Kratos

por amor de deus existe compara?ao possivel entre o ps3 e a 360. comparem o processador grafico e veram q a xbox e superior"

eh (censurado)o quem ? este o_O

N?o te fa?as de desentendido! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de admitir nunca pensei que fosses t?o fanboy :o

At? vai para fnac. C? para mim se procurarmos xbox no ebay, na worten, na vobis etc. o Kratos est? l? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
fdx filh@ da put@ de merd@ do (censurado)que se esta a fazer passar por mim

Quem, o kratosthegod?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...