Sr. Inácio Publicado 1 Dezembro 2008 Se quiseres um viciante, compra um de futebol ou basket. Quando te fartares do offline, joga no Live. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 1 Dezembro 2008 Fifa online rula muito, eu é bué raro ter gold mas apesar disso tou em 20 lugar no ranking nacional xD Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2008 O problema é que eu não devo ter live por enquanto, se não o Fifa era a minha 1ª opção. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 1 Dezembro 2008 Tens 3 meses grátis de Live assim que crias a tua conta. Depois arranjas 1 ano por 30€ na net. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Dezembro 2008 Ponto de situação: Em principio deve-se pedir por aqui a Xbox, neste natal, com 2 jogos, um deles escolhido pela minha irmã (Viva Pinata) e outro por mim, só que eu não sei qual pedir lol ... Queria um jogo que me agarrasse durante algum tempo. Gears of Wars, Halos, Assasins Creeds, Bioshock e afins já joguei e tão fora de questão. Ainda pensei no Dragonball Burst Limit mas disseram que era merdol lol. Tou a pensar seriamente no Blue Dragon. :D Tenho o Viva Piñata e tive o Blue Dragon (ambos vinham com a consola). A minha irmã é que joga o Viva e o Blue Dragon também só ela é que jogou e vendi-o mal apareceu a primeira oportunidade. :lol: EDIT: Compra o FIFA, sem dúvida. ;) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Dezembro 2008 Onde se faz o download dap PS home? Já me disseram que era na ps store mas não está lá nada. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Dezembro 2008 Onde se faz o download dap PS home? Já me disseram que era na ps store mas não está lá nada. No menu principal da consola junto à store por cima aparece Home. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Dezembro 2008 No menu principal da consola junto à store por cima aparece Home. Pois, já tinha encontrado ontem, obrigado na mesma. Já estive lá, até é engraçadito mas estava a espera de algo maior, já para não falar dos problemas a entrar, por sorte só me aconteceu ontem mas nos fóruns da ps3 é só gente com problemas Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Dezembro 2008 Pois, já tinha encontrado ontem, obrigado na mesma. Já estive lá, até é engraçadito mas estava a espera de algo maior, já para não falar dos problemas a entrar, por sorte só me aconteceu ontem mas nos fóruns da ps3 é só gente com problemas Acabei de experimentar, mas não deu, deu erro na ligação e como tou meio atarefado hoje, deixei para mais tarde. Ouvi dizer que tem lá uns joguitos giros, como o snooker ou o bowling... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Dezembro 2008 Acabei de experimentar, mas não deu, deu erro na ligação e como tou meio atarefado hoje, deixei para mais tarde. Ouvi dizer que tem lá uns joguitos giros, como o snooker ou o bowling... Tem snooker, bowling, xadrez e damas e ainda umas maquinas de arcadas. Ainda há o cinema onde se pode ver trailers e coisas do género e o shoping onde se pode fazer compras de itens usando dinheiro real. Pois agora também não consigo entrar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Dezembro 2008 Já tenho o Live Quem quiser adicionar, Rafael19 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Dezembro 2008 Neste momento, o que recomendam comprar Xbox 360 ou PS3? Independentemente do tipo de jogos que cada uma abrange... Depende dos jogos que queiras jogar, do dinheiro que queiras gastar e do uso que lhe queiras dar... Cada um te vai dar uma opinião diferente. Eu por exemplo aconselho a ps3 apesar do preço, pois gosto dos exclusivos, gosto de ter o serviço online completamente gratuíto, um leitor de blue-ray, entre outras coisas. A xbox tem outros pontos fortes, que um utilizador da mesma te poderá indicar com mais facilidade, mas que deverá passar pelos exclusivos, preço mais baixo e melhor online, sebem que neste terceiro ponto não posso concordar, já que nunca tive problemas com o online da ps3, a não ser com as betas do metal gear online e agora do live, que devido a serem abertas e bastante desejadas levaram ao crash dos servidores. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 15 Dezembro 2008 Uma dúvida, na caixa da Xbox dizia que vinha com live. É a elite. É o live silver? É que esse ouvi dizer que não dá para fazer praticamente nada. Outra dúvida, na caixa do Fable II diz que inclui 48h grátis de Live Gold. Dura 48h, ou é 48h de jogo online? :mrgreen: Como já disse o Osnofa vem sempre com um mês de Gold grátis. Essas 48h é mesmo 48h de jogo e não 48h depois de que é activado. Aqui as 48h do Gears of War duraram quase 2 semanas :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Dezembro 2008 E isso é activado automaticamente ou é tipo um código? É que eu tenho Gold até Maio, se comprar um jogo que tenha isso neste momento não me serve de nada. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 15 Dezembro 2008 É um código. Mas só serve no jogo em que vem. Tipo, se vier no Fable II só funciona no Fable II. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Dezembro 2008 Right, thanks. Estava a pensar comprar o Arcade Unplugged... Para jogar poker. 8) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Dezembro 2008 Alguém sabe como passar um save que saquei da net do pc para a ps3? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Dezembro 2008 A PS3 já tem micro? Incorporado? acho que não, pelo menos a minha não, mas dá para ligar um. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 15 Dezembro 2008 Incorporado? acho que não, pelo menos a minha não, mas dá para ligar um. Obrigado, BRCC :happy: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Dezembro 2008 Já agora, alguém aqui tem o Fable II? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Dezembro 2008 Já agora, alguém aqui tem o Fable II? Eu Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Dezembro 2008 E o que achas? É bom, muito bom ou divinal? :mrgreen: Em comparação com o 1º, melhorou ou piorou (se tiveres jogado o 1º) ? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Dezembro 2008 Não joguei o 1º. Gostei do jogo. Tem muita coisa boa, pecou apenas pelo final para a história demasiado simples e por ser um pouco fácil, nunca estava preocupado em morrer nem tive que elaborar estratégias para ultrapassar os inimigos. Ainda somei umas quantas horas de jogo depois de ter as missões completas. O facto de termos um cão ajuda muito a manter o jogo interessante :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Dezembro 2008 Eu por acaso no 1º tava sempre à rasca, mas deve ser porque me perdia sempre, então andava para trás e para a frente e lutava com os inimigos outra vez. :lol: Compartilhar este post Link para o post