Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Dá para usar cartões de débito( aqueles em que se tira dinheiro da nossa conta, acho que é assim que se chama) na pstore?

Já me disseram que só dá cartões de crédito mas no site da pstore diz que também dá de débito, já tive a ler as instruções e a única coisa que vejo que possa estar errado é o facto de precisar que o cartão suporte AVS( Sistema de verificação de endereço) que não faço a minima ideia se tenho ou não, já mandei um mail para o banco para me esclarecerem, entretanto alguém tem algum concelho?

Compartilhar este post

Link para o post
Dá para usar cartões de débito( aqueles em que se tira dinheiro da nossa conta, acho que é assim que se chama) na pstore?

Já me disseram que só dá cartões de crédito mas no site da pstore diz que também dá de débito, já tive a ler as instruções e a única coisa que vejo que possa estar errado é o facto de precisar que o cartão suporte AVS( Sistema de verificação de endereço) que não faço a minima ideia se tenho ou não, já mandei um mail para o banco para me esclarecerem, entretanto alguém tem algum concelho?

MBNet?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei surpreso ao saber que havia capas verdes (iguais às da x360) à venda. Já encomendei 60, vai ficar-me em 28€ com portes incluídos e pagamento no acto da entrega. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui umas quantas para vender, que já não preciso, brancas para a wii também, voltares a precisar diz que eu vendo-te isto barato.

Que marca são as que compraste?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como posso retirar cartões da loja da PSN? É que tenho um que não posso utilizar e não sei como mudar :s

Edit: Já consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh castor como é que fizeste isso? é que estou na mesma situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais à playstation network pelo pc (é só por ser mais fácil mudar) e na gestão de conta escolhes Editar a informação de facturação e aí podes mudar as informações do cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Se colocasses logo a duvida era mais simples...digo eu.
Pois era.

A dúvida é - aquele cabo já traz o conversor para poder ligar ao cabo do monitor?

Edit: Já não preciso de saber. ;) Já fiz a encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se a x360 Elite trás um cabo hdmi ?! É que já me disseram que não, mas na info da Worten, Fnac, entre outras grandes superfícies, diz que trás... :|

Compartilhar este post

Link para o post
O acesso, não, mas para jogar online e algumas regalias em certos demos, sim tens de pagar...

Msm que a xbox apanhe a net do router?

Já agora isto também se verifica para a PS3?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mesmo dessa maneira precisas de pagar para teres aquelas regalias que falei, a ps3, não, é de graça a net, tens é cenas para comprar e tal como no live, mas para teres o acesso e jogar online é de graça....

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar da Worten. Comprei o Bundle do Halo 3 + ODST. Mais logo já vou viciar. :grin:

btw, não trouxe cabo hdmi.

Compartilhar este post

Link para o post

Na gamestop, pelo menos na do carrefour de gaia mas suponho que seja em todas, há uma promoção que na troca da ps2 slim e de 5 jogos ou acessórios levas a ps3 slim de 120 por 99 euros, não sei é se levas comando...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...