Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visto o online não me servir de grande ajuda, dado que não tenho net em casa, e que gosto de:

- RPG's (Fable vs Final Fantasy)

- FPS's(Halo e Gears of War vs. MGS e Killzone)

- Aventura/Acção(Splinter Cell vs. Uncharted)

F*cking dilemma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visto o online não me servir de grande ajuda, dado que não tenho net em casa, e que gosto de:

F*cking dilemma.

Visto que são esses jogos que gostas iria pela ps3...

O gears2 é lindo o online é uma grande porcaria, mas como não vais jogar online....halo ? Tirando o 1 e o 2 o 3 foi uma desilusão para mim...Além disso o ponto forte do halo é o multi, por isso...

O fable tirando o 1 e 2, o 3 vai ser um novo rumo á serie, FF são miticos...

O Uncharted é so o melhor jogo de aventura feito desde á muito tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem falei nos de futebol, pois são praticamente a mesma coisa nas duas. :mrgreen:

Outra coisa que não me faz diferença nenhuma na PS3 é o Blu-Ray, visto ter uma TV bem velhinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visto que são esses jogos que gostas iria pela ps3...

O gears2 é lindo o online é uma grande porcaria, mas como não vais jogar online....halo ? Tirando o 1 e o 2 o 3 foi uma desilusão para mim...Além disso o ponto forte do halo é o multi, por isso...

O fable tirando o 1 e 2, o 3 vai ser um novo rumo á serie, FF são miticos...

O Uncharted é so o melhor jogo de aventura feito desde á muito tempo...

Menos fanatismo e mais seriedade.

A Xbox360 é reconhecidamente a melhor consola para jogar FPS, graças ao seu comando. RPG para além do Fable existe também o Lost Odyssey que é um grande jogo para os amantes desse estilo.

Na PS3 os melhores jogos são Uncharted, Killzone e MGS, e que jogos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto é fanatismo que até tenho a 360 :lol:

Mas já agora desenvolve...Falar por falar não é la muito bonito...

Graças ao seu comando :lol: Uma das desculpas mais parvas que já vi, pelo live, pela comunidade em si, também agora pelo comando ? Qualquer comando serve para jogar, a unica coisa que se tem de fazer é habituar ao comando....

A 360 tem o Lost Odyssey, a ps3 tem o Folklore e o FF versus...

Fable nunca vi um jogo que promete tanto e chega ao fim nunca mostra nada que outro rpg já o tenha feito....muito overrated...

Halo 3 é uma valente decepção e quem o mete lá no cimo á beira de um HL2 ou do 1º Halo não deve perceber muito de jogos...

Mais um jogo que não mostrou nada de novo...safa-se o multi...

Não te preocupes eu também cirtico a ps3...

Killzone 2 tanta coisa, para que no produto final a qualidade do visual do jogo ficou aquem do trailer, apesar disso tem uns gráficos brutais...

Mais o jogo tinha o online que poderia ter sido dos melhores se não fosse o patch final ao jogo, estragaram quase por completo o online...

A maneira como a sony goza com os portugueses com a ps store também é engraçado... Ouvi desde sempre, quem compra a ps3 deve ter sempre 3 contas, uma de portugal outra dos usa e outra do japão...

O que vale é que pelos vistos sou "fanático", mas tenho a 360 e ainda vou comprar a ps3...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vale para mim o fanatismo, acabei de vender a minha X360 para comprar a PS3 :compinchas:

Fui brindado com o inevitável RROD numa elite com 3 semanas, nem me vou chatear em enviar para reparar, um primo meu comprou-me a bom preço e ele trata disso.

Aproveito esta desculpa para comprar a PS3 de novo, está a um bom preço e os seus exclusivos puxam-me mais que os da X360.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para informar que o Final Fantasy 13 também vai estar presente na Xbox 360 e sempre foi dito desde que foi lançada a Xbox 360 e, salvo erro, é oficial que vão haver 2 Final Fantasys exclusivos para a Xbox 360.

Compartilhar este post

Link para o post
Graças ao seu comando :lol: Uma das desculpas mais parvas que já vi, pelo live, pela comunidade em si, também agora pelo comando ? Qualquer comando serve para jogar, a unica coisa que se tem de fazer é habituar ao comando....

Evito sempre cair entre fogo cruzado de luta 360 vs PS3 mas esta parte não pude deixar passar sem dar a minha opinião.

O comando da xbox é bastante superior ao da PS3 para FPS's. Neste momento que vou na 2ª passagem pelo MW2 a diferença de jogar com rato ou comando está cada vez menor. Sempre notei que a forma como assenta nas mãos o comando e a presença dos gatilhos fornece uma melhor experiência neste tipo de jogos. E no geral de todos os jogos prefiro este comando.

Não que sirva de alguma coisa, mas sempre que vi essa discussão entre os comandos das duas consolas, quase toda a gente era unânime. Podes achar que é uma "desculpa"(?) mas cá fica a minha experiência pessoal :)

Demons, até um dia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É ?

Obvio que quando só tens 360 é obrigado a jogar com aquele comando, vais-te habituar, em todos os jogos...

Assim como os que são obrigados a jogar com o DS...

Já agora por muito que estejas habituado ao da 360, nada, nem nenhum comando consegue substituir o rato e o teclado....

Compartilhar este post

Link para o post

1º Não uso só o comando da 360.

2º Nunca fui um mestre de FPS's com teclado e rato, agora com comando até faço melhores tempos no Special-Ops do que na versão PC, é só a impressão que tenho.

3º Eu dei a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como eu dei a minha, tem calma :lol:

"Nunca fui um mestre de FPS's com teclado e rato, agora com comando até faço melhores tempos no Special-Ops do que na versão PC, é só a impressão que tenho."

Só provas o que eu disse.. A opinião é unânime, em termos de fps, o da 360 é melhor que o DS (sim até posso concordar, em alguns sim dá mais jeito, apesar de que para mimqualquer comando serve), mas comparando com o rato e teclado, maior parte escolhe o rato e teclado, mas como tu proprio dizes conseguistes melhores resultados com o da 360, logo é mesmo a questão de se habituar...

Compartilhar este post

Link para o post

Rato/Teclado > Xbox > PS3

Para mim as maiores diferenças entre os 2 comandos são a localização do analógico da Xbox (dá-me mais jeito para apontar) e os botões RT/LT que são excelentes para disparar. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O comando da X box é melhor...para que está habituado a ele, tal como o da ps3 é melhor para quem está habituado...

Compartilhar este post

Link para o post

F*cking dilemma.

Eish que comparacoes.

Splinter Cell vs MGS Nao joguei o primeiro, mas o segundo e o melhor jogo que tive o prazer de ter. Lindo em todos os aspectos, com uma historia melhor que 90% dos livros/filmes que ja vi/li.

Forza vs Gran Turismo Ainda nao joguei o suficiente para dar opiniao.

Gears of War vs Killzone Nao consigo gostar muito de nenhum, sou fiel ao CoD, nestes os controlos sao muito "pesados" e lentos. KZ e mais lento, mas os graficos melhores a meu ver.

Halo vs Resistance Pessoalmente nao gostei do Halo 3, o 2 e o primeiro davam.lhe 10 a 0. O Resistance so joguei o primeiro.

FF Versus vs Fable O Fable segundo ouvi dizer e a coisa menos original de smp, mas isso nao e obrigatoriamente mau... O Versus n sei.

Uncharted vs ? Nao sei que exclusivo da XBox posso comparar, mas Uncharted e um espanto de jogo. E talvez o jogo com melhor aspecto que ja vi.

Acho que me tou a esquecer dalguns exclusivos importantes, mas agr nao me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o Facebook e Twitter para a X360.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nao tinha saido ha imenso tempo? Lembro.m de ver isso na E3

O Facebook tb vai sair dentro de pouco tempo na PS3 ja agr. A mim e.m relativamente indiferente, no maximo posto um trophy ou uma cena do gnr quando me sentir mesmo orgulhoso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ja nao tinha saido ha imenso tempo? Lembro.m de ver isso na E3

O Facebook tb vai sair dentro de pouco tempo na PS3 ja agr. A mim e.m relativamente indiferente, no maximo posto um trophy ou uma cena do gnr quando me sentir mesmo orgulhoso :mrgreen:

Já está na 3.10

-------

Já para ai a uma semana que não consigo ir ao meu perfil nem comparar troféus, ocorre-me um erro. Soluções?

Compartilhar este post

Link para o post

Refurbished quer dizer que já é uma consola que sofreu uma reparação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...