Oblivion Publicado 13 Novembro 2009 Visto o online não me servir de grande ajuda, dado que não tenho net em casa, e que gosto de: - RPG's (Fable vs Final Fantasy) - FPS's(Halo e Gears of War vs. MGS e Killzone) - Aventura/Acção(Splinter Cell vs. Uncharted) F*cking dilemma. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Novembro 2009 Visto o online não me servir de grande ajuda, dado que não tenho net em casa, e que gosto de: - RPG's (Fable vs Final Fantasy) - FPS's(Halo e Gears of War vs. MGS e Killzone) - Aventura/Acção(Splinter Cell vs. Uncharted) F*cking dilemma. Visto que são esses jogos que gostas iria pela ps3... O gears2 é lindo o online é uma grande porcaria, mas como não vais jogar online....halo ? Tirando o 1 e o 2 o 3 foi uma desilusão para mim...Além disso o ponto forte do halo é o multi, por isso... O fable tirando o 1 e 2, o 3 vai ser um novo rumo á serie, FF são miticos... O Uncharted é so o melhor jogo de aventura feito desde á muito tempo... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Novembro 2009 Nem falei nos de futebol, pois são praticamente a mesma coisa nas duas. :mrgreen: Outra coisa que não me faz diferença nenhuma na PS3 é o Blu-Ray, visto ter uma TV bem velhinha. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 13 Novembro 2009 Visto que são esses jogos que gostas iria pela ps3... O gears2 é lindo o online é uma grande porcaria, mas como não vais jogar online....halo ? Tirando o 1 e o 2 o 3 foi uma desilusão para mim...Além disso o ponto forte do halo é o multi, por isso... O fable tirando o 1 e 2, o 3 vai ser um novo rumo á serie, FF são miticos... O Uncharted é so o melhor jogo de aventura feito desde á muito tempo... Menos fanatismo e mais seriedade. A Xbox360 é reconhecidamente a melhor consola para jogar FPS, graças ao seu comando. RPG para além do Fable existe também o Lost Odyssey que é um grande jogo para os amantes desse estilo. Na PS3 os melhores jogos são Uncharted, Killzone e MGS, e que jogos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Novembro 2009 Tanto é fanatismo que até tenho a 360 :lol: Mas já agora desenvolve...Falar por falar não é la muito bonito... Graças ao seu comando :lol: Uma das desculpas mais parvas que já vi, pelo live, pela comunidade em si, também agora pelo comando ? Qualquer comando serve para jogar, a unica coisa que se tem de fazer é habituar ao comando.... A 360 tem o Lost Odyssey, a ps3 tem o Folklore e o FF versus... Fable nunca vi um jogo que promete tanto e chega ao fim nunca mostra nada que outro rpg já o tenha feito....muito overrated... Halo 3 é uma valente decepção e quem o mete lá no cimo á beira de um HL2 ou do 1º Halo não deve perceber muito de jogos... Mais um jogo que não mostrou nada de novo...safa-se o multi... Não te preocupes eu também cirtico a ps3... Killzone 2 tanta coisa, para que no produto final a qualidade do visual do jogo ficou aquem do trailer, apesar disso tem uns gráficos brutais... Mais o jogo tinha o online que poderia ter sido dos melhores se não fosse o patch final ao jogo, estragaram quase por completo o online... A maneira como a sony goza com os portugueses com a ps store também é engraçado... Ouvi desde sempre, quem compra a ps3 deve ter sempre 3 contas, uma de portugal outra dos usa e outra do japão... O que vale é que pelos vistos sou "fanático", mas tenho a 360 e ainda vou comprar a ps3... Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 13 Novembro 2009 Também não vale para mim o fanatismo, acabei de vender a minha X360 para comprar a PS3 :compinchas: Fui brindado com o inevitável RROD numa elite com 3 semanas, nem me vou chatear em enviar para reparar, um primo meu comprou-me a bom preço e ele trata disso. Aproveito esta desculpa para comprar a PS3 de novo, está a um bom preço e os seus exclusivos puxam-me mais que os da X360. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Novembro 2009 Eu já tive 2 vezes XD Sim o preço da slim veio dar uma desculpa para se comprar ( já estava á espera á muito desta descida ) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2009 Só para informar que o Final Fantasy 13 também vai estar presente na Xbox 360 e sempre foi dito desde que foi lançada a Xbox 360 e, salvo erro, é oficial que vão haver 2 Final Fantasys exclusivos para a Xbox 360. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Novembro 2009 O XIII sim o Versus não... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Novembro 2009 Graças ao seu comando :lol: Uma das desculpas mais parvas que já vi, pelo live, pela comunidade em si, também agora pelo comando ? Qualquer comando serve para jogar, a unica coisa que se tem de fazer é habituar ao comando.... Evito sempre cair entre fogo cruzado de luta 360 vs PS3 mas esta parte não pude deixar passar sem dar a minha opinião. O comando da xbox é bastante superior ao da PS3 para FPS's. Neste momento que vou na 2ª passagem pelo MW2 a diferença de jogar com rato ou comando está cada vez menor. Sempre notei que a forma como assenta nas mãos o comando e a presença dos gatilhos fornece uma melhor experiência neste tipo de jogos. E no geral de todos os jogos prefiro este comando. Não que sirva de alguma coisa, mas sempre que vi essa discussão entre os comandos das duas consolas, quase toda a gente era unânime. Podes achar que é uma "desculpa"(?) mas cá fica a minha experiência pessoal :) Demons, até um dia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Novembro 2009 É ? Obvio que quando só tens 360 é obrigado a jogar com aquele comando, vais-te habituar, em todos os jogos... Assim como os que são obrigados a jogar com o DS... Já agora por muito que estejas habituado ao da 360, nada, nem nenhum comando consegue substituir o rato e o teclado.... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Novembro 2009 1º Não uso só o comando da 360. 2º Nunca fui um mestre de FPS's com teclado e rato, agora com comando até faço melhores tempos no Special-Ops do que na versão PC, é só a impressão que tenho. 3º Eu dei a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Novembro 2009 Assim como eu dei a minha, tem calma :lol: "Nunca fui um mestre de FPS's com teclado e rato, agora com comando até faço melhores tempos no Special-Ops do que na versão PC, é só a impressão que tenho." Só provas o que eu disse.. A opinião é unânime, em termos de fps, o da 360 é melhor que o DS (sim até posso concordar, em alguns sim dá mais jeito, apesar de que para mimqualquer comando serve), mas comparando com o rato e teclado, maior parte escolhe o rato e teclado, mas como tu proprio dizes conseguistes melhores resultados com o da 360, logo é mesmo a questão de se habituar... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Novembro 2009 Rato/Teclado > Xbox > PS3 Para mim as maiores diferenças entre os 2 comandos são a localização do analógico da Xbox (dá-me mais jeito para apontar) e os botões RT/LT que são excelentes para disparar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Novembro 2009 O comando da X box é melhor...para que está habituado a ele, tal como o da ps3 é melhor para quem está habituado... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Novembro 2009 Visto o online não me servir de grande ajuda, dado que não tenho net em casa, e que gosto de: - RPG's (Fable vs Final Fantasy) - FPS's(Halo e Gears of War vs. MGS e Killzone) - Aventura/Acção(Splinter Cell vs. Uncharted) F*cking dilemma. Eish que comparacoes. Splinter Cell vs MGS Nao joguei o primeiro, mas o segundo e o melhor jogo que tive o prazer de ter. Lindo em todos os aspectos, com uma historia melhor que 90% dos livros/filmes que ja vi/li. Forza vs Gran Turismo Ainda nao joguei o suficiente para dar opiniao. Gears of War vs Killzone Nao consigo gostar muito de nenhum, sou fiel ao CoD, nestes os controlos sao muito "pesados" e lentos. KZ e mais lento, mas os graficos melhores a meu ver. Halo vs Resistance Pessoalmente nao gostei do Halo 3, o 2 e o primeiro davam.lhe 10 a 0. O Resistance so joguei o primeiro. FF Versus vs Fable O Fable segundo ouvi dizer e a coisa menos original de smp, mas isso nao e obrigatoriamente mau... O Versus n sei. Uncharted vs ? Nao sei que exclusivo da XBox posso comparar, mas Uncharted e um espanto de jogo. E talvez o jogo com melhor aspecto que ja vi. Acho que me tou a esquecer dalguns exclusivos importantes, mas agr nao me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 15 Novembro 2009 O Fable segundo ouvi dizer e a coisa menos original de smp eish :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Novembro 2009 Eu também já ouvi dizer que os ETs verdes e com 6 olhos existem :lol: Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 15 Novembro 2009 Falar de exclusivos e esquecer Mass Effect devia dar direito a 50 vergastadas. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Novembro 2009 E Bioshock <3 EDIT: Fui ver agora e afinal não é exclusivo, esqueçam :x Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Novembro 2009 Já saiu o Facebook e Twitter para a X360. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Novembro 2009 Ja nao tinha saido ha imenso tempo? Lembro.m de ver isso na E3 O Facebook tb vai sair dentro de pouco tempo na PS3 ja agr. A mim e.m relativamente indiferente, no maximo posto um trophy ou uma cena do gnr quando me sentir mesmo orgulhoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Novembro 2009 Ja nao tinha saido ha imenso tempo? Lembro.m de ver isso na E3 O Facebook tb vai sair dentro de pouco tempo na PS3 ja agr. A mim e.m relativamente indiferente, no maximo posto um trophy ou uma cena do gnr quando me sentir mesmo orgulhoso :mrgreen: Já está na 3.10 ------- Já para ai a uma semana que não consigo ir ao meu perfil nem comparar troféus, ocorre-me um erro. Soluções? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 19 Novembro 2009 http://www.game.es/ficha/ficha.aspx?SKU=064759 O que esta cena refurbished? É usada? É que está a um grande preço. E já agora isto diz 256 mb, mas dá para comprar outro disco com maior capacidade não dá? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2009 Refurbished quer dizer que já é uma consola que sofreu uma reparação Compartilhar este post Link para o post