Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Refurbished quer dizer que já é uma consola que sofreu uma reparação

Ok. Então se calhar mais vale comprar uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, já mandei a minha Xbox ás urtigas e fui buscar hoje a minha PS3 Slim + Uncharted 2 + MW2.

Vamos lá ver como corre isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 20 ja deve chegar lol...

A nao ser que a queiras encher de filmes, musica e demos...

Compartilhar este post

Link para o post
Com 20 ja deve chegar lol...

A nao ser que a queiras encher de filmes, musica e demos...

Ui então....

Mas o mínimo é 80 gb não é ou já há de 40 gb?

Compartilhar este post

Link para o post
Ui então....

Mas o mínimo é 80 gb não é ou já há de 40 gb?

A 40gb penso que foi descontinuada, acho que era que tinha retro compatibilidade, alguem que confirme...

Não sei se vais comprar a usada de 80gb, mas a slim compensa e muito em relação ás outras, melhores drives de br, menos barulho e com uma grande redução de consumo de electricidade...vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post
A 40gb penso que foi descontinuada, acho que era que tinha retro compatibilidade, alguem que confirme...

Não sei se vais comprar a usada de 80gb, mas a slim compensa e muito em relação ás outras, melhores drives de br, menos barulho e com uma grande redução de consumo de electricidade...vale a pena...

A de 40 n era retro-compatível

Compartilhar este post

Link para o post
Amazon :prayer:

Se não fosse o mercado inglês on-line, pobres de nós Portugueses que tínhamos de pagar as exorbitâncias que nos pedem por cá.

Por pouco não apanhava esta. Paguei £10 pelo FIFA10 e Forza 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com muitas dúvidas sobre que consola comprar.

A Xbox está ao nível da PS3? A nível de quantidade de jogos, gráficos, etc?

É que a diferença de preço ainda é de 100€.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim está ela por ela, se calhar até escolheria a 360, se fosse comprar uma next tenho gostado do trajecto da consola nesta geração....... agora tu é que tens de ver os jogos que gostas e os serviços que ambas oferecem...

Compartilhar este post

Link para o post

Está ela por ela. Se gostares de online, a consola a escolher é a 360, de resto, está tudo muito mas muito semelhante

Compartilhar este post

Link para o post

A 360 é melhor no modo online? Então é meio caminho andado para a comprar.

Já agora qual é a diferença entre a arcade e a elite? É que a elite é mais 100€, ficando assim ao preço da PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao escolheria a 360 so pelo online.. E uma questao dos exclusivos e preco.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma diferença que pesa para o lado da PS é que na PS é à borla, enquanto que o Live Gold é pago. Mas, segundo se diz, o Live tem melhor qualidade em termos de estabilidade, lag, etc... Não posso confirmar porque nunca usei o PSN.

Compartilhar este post

Link para o post

O da 360 esta melhor organizado e com mais features.

Nunca utilizei muito o da 360, mas penso que se pode por exemplo ter cross-game chat, coisa que na ps3 nao podes, so falas com os teus amigos no headset quando estas a jogar com eles no mesmo jogo.

Outra coisa que a 360 dava 10 a 0 a PS3 era na loja, tinha mais demos, mais jogos arcade etc... Agora ja nao existe uma diferenca tao grande acho eu.. E a PS3 ja tem alguns classicos muito bons tipo Metal Gear Solid, Final Fantasy VII etc... O que no meu caso e optimo porque dps de os comprares podes jogar na PSP.

O principal perk a favor da PS3 e nao teres que pagar mensalidade/anualidade pelo online.

Mas deve haver aqui pessoal que te pode explicar melhor o que favorece o online da 360, eu so posso dizer que o da PS3 para mim chega.. E ate gosto de jgr online.

Compartilhar este post

Link para o post

Um é pago dizem que pagas 60 e tal euros....mas é fake, compras pela net cartões de 12 meses a 35€ ou até menos, é mesmo uma questão de procurar....

O live tem outras coisas boas, uma store sempre actualizada sempre com conteudos novos e não tens de esperar como muitos na psn portuguesa, tens o cross chat etc.

Na psn tens é o online de borla, a store não é a melhor, mas sempre podes ter uma conta japonesa e americana...

O lag não sei nunca joguei na ps3 pelo menos online...

Na 360 já joguei, cheguei a ter pouco lag no pgr3, de resto halo, fifa, the darkness nunca apanhei nenhum com lag...

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa boa da Store da PS3 é que eles põe lá grandes clássicos da PS1, como o MSG, o FF7, o Track & Field. Tem nisso uma grande vantagem sobre a 360

Compartilhar este post

Link para o post

submundo tive durante quase 4 anos a X360 e comprei na sexta a PS3 pela segunda vez, depois de a ter vendido por não ter correspondido às minhas expectativas.

O que te posso dizer é que a PS3 evoluiu muitíssimo a nível de PSN, com a questão de cross-chating penso que ficam praticamente equivalentes, com a vantagem de na PSN teres grandes clássicos a preços muito aceitáveis e com a possibilidade de te juntares a um grupo para os comprares e ficar assim mais barato. Tenho jogado MW2 online e não tenho notado grande diferença entre a PSN e o Live.

Se a 360 avaria mais que a PS3? Sim avaria, mas a garantia de 3 anos serve para alguma coisa. Atenção que se comprares a Arcade não vais poder tirar total partido do Forza 3 e serás obrigado a jogar sempre pela drive de dvd, o que faz um barulho bastante irritante.

A melhor forma de decidires é mesmo pelos jogos. Se queres jogos em PT, continuações de sagas que te fascinaram nas outras PS, acessórios de marca branca bem mais baratos, vais para a PS3. Gostas de RPG fantásticos e de Halo, GOW, Forza 3, então Xbox360. O resto dos jogos é tudo igual, o ideal mesmo é ter as duas e deixar de comer para as manter :mrgreen:

Atenção que caso vás a ter a consola longe de um router no caso da Xbox360, terás de desembolsar por um adaptador wireless que não é nada barato 80/90 €, no caso da PS3 já está incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok demons obrigado.

Tenho o router mais ou menos a 7(10 metros). Portanto o melhor é optar pela PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

De nada :compinchas:

Mas antes de decidires vê bem o catalogo de jogos de cada uma, isso é que é o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

só paga 90€ pelo adaptor wireless quem não conhecer a amazon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...