Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Comprei uma 360 8-)

Isto para jogar online como é? É só ligar o cabo de rede à consola e ao modem e está a andar?

Editado por Xi

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma 360 8-)

Isto para jogar online como é? É só ligar o cabo de rede à consola e ao modem e está a andar?

Em termos técnicos acho que sim. Liguei a minha ao modem e estava a funcionar.Tens é de criar uma conta e mais importante tens de ter uma assinatura Live Premium(mudaram o nome de Gold para Premium).

Compartilhar este post

Link para o post

Para que servem aqueles pontos que um gajo consegue nos achivements?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, iamaginando se eu fosse comprar um nova consola e estivesse indeciso entre ps3 e a xbox 360 qual me aconselhariam e ja agora, nao tenho a certea, para jogar online na xbox e preciso pagar???

Compartilhar este post

Link para o post

sim é preciso pagar ;)

entre uma e outra depende mais de que exclusivos preferes

gt5 ou forza3 etc. :compinchas:

pois a ps3 e como a psp ligasse por wireless ne assim nao e preciso pagar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho vivamente a Xbox, eu antes só tinha a PS3 e quando comprei a Xbox nunca mais liguei para a PlayStation. É uma diferença astronómica, o único problema mesmo é o online, mas também com as promoções que encontras no LIVE ou até mesmo em sites online não te fica caro.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma diferença astronomica porque? :blink:

Mesmo quem tenha as duas não se pode fiar na opinião, isto porque terá sempre uma favorita e irá arranjar sempre uma desculpa para escolher essa eu tive as duas e nunca disse nem nunca vou dizer para escolher a ps3, o que prefiro é a consola não digo que é a melhor, as pessoas teem de olhar para o que cada consola oferece e não ir pelo paleio dos outros, tirar impressões é uma coisa agora perguntar qual a melhor para escolher? Erro, o que outros gostam eu posso não gostar, o que os outros acham melhor eu posso achar pior etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo quem tenha as duas não se pode fiar na opinião, isto porque terá sempre uma favorita e irá arranjar sempre uma desculpa para escolher essa eu tive as duas e nunca disse nem nunca vou dizer para escolher a ps3, o que prefiro é a consola não digo que é a melhor, as pessoas teem de olhar para o que cada consola oferece e não ir pelo paleio dos outros, tirar impressões é uma coisa agora perguntar qual a melhor para escolher? Erro, o que outros gostam eu posso não gostar, o que os outros acham melhor eu posso achar pior etc.

agora disseste tudo.

eu tenho a ps3 e prefiro a ps3 mas não acho que a xbox 360 seja má.e nem venho para aqui dizer que há uma diferença catastrofica entre as duas

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão nesse aspecto.

Eu comprei a PS3, pelos jogos disponíveis, nível gráfico, a familiaridade que tenho com a consola da Sony, o modo on-line.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda o tópico para o pessoal metes os psn id's e o correspondente do xbox live? Gostava de adicionar pessoal na PSN para umas jogatanas. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma PS3 portanto é lógico que prefiro a consola da Sony! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma PS3 de 160 Gb que vinha com o jogo uncharted 2 e o God of war III, liguei-a hoje só para experimentar a ver se estava tudo bem para depois embrulhar pois é prenda de natal xD. Andei só a jogar o uncharted 2 e digo-vos que jogasso pelo que joguei ate agora :handclap: , já me consegui colar ao ecra xD, espero que o God of war III seja bom tambem xD, dizem que é um bom jogo. Depois quando puder jogar ps3(depois do natal :mrgreen: ) digo-vos algo xD quem tiver o uncharted 2 se quiser jogar online etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Uncharted 2 é um jogão do crl... Já o 1 é muito bom... E eu que ainda não comprei o 2 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão nesse aspecto.

Eu comprei a PS3, pelos jogos disponíveis, nível gráfico, a familiaridade que tenho com a consola da Sony, o modo on-line.

Tudo o resto é plausível de ser verdade, mas o que está a bold... really?! Consegues ver diferenças a nível gráfico que te façam preferir a PS3? Cá para mim são iguais...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Estive a dar uma vista de olhos mas não encontrei nada...

Se comprar a PS3, não a posso xipar (?), mas posso jogar online à borla certo?

Se comprar uma xbox, posso xipa-la, mas não posso jogar online, porque vou logo de ban certo?

Qual compensa mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Já podes jogar jogos gravados na PS3, mas assim não podes jogar online.

Podes modificar a 360 e ir online na mesma, há o risco de seres banido mas há quem diga que jogando só originais online não és apanhado.

Pois, é mesmo um caso a pensar.

Wait, mas na PS3, há possibilidade de eu ser banido apenas se jogar online com jogos gravados... se jogar com jogos originais online não há qualquer problema certo?

Para terminar... o que recomendas? PS3 ou XBOX?

Editado por nuno valente

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é mesmo um caso a pensar.

Wait, mas na PS3, há possibilidade de eu ser banido apenas se jogar online com jogos gravados... se jogar com jogos originais online não há qualquer problema certo?

Para terminar... o que recomendas? PS3 ou XBOX?

Depende do que quiseres. . . Na minha opiniao sao ambas boas consolas, mas eu escolhi a PS3 por causa do online gratis, por causa dos jogos em portugues e por causa de alguns exclusivos como o GT5. Mas qualquer uma das duas e uma boa escolha. . . Tenta ver dos teus amigos que consola têm . . . E sempre divertido jogar com amigos. . .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...