Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Olha fui ao site da Worten e vi que a 360 está mais barata. Mas juro que na altura que comprei vi que a 360 era umas boas dezenas de euros mais cara... ou então estou a enlouquecer. :lol:

Deves ter visto alguns bundles com o kinect incluído, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

A slim deve baixar agora o preço. Ao sair esta nova slim a antiga baixa o preço. 150 € era top

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer quanto está a Ps3 na Radio Popular? E se diferem muito os preços em outras lojas, como a Game , Media Markt , Worten e Fnac.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

É um exagero o preço da RP ou é por aquilo de ser 'Premium'?

Btw, não me arrependo de ter comprado a PS3. Pelo que sei é superior. Mas vá não se chateiem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não me arrependo de ter comprado a PS3. Pelo que sei é superior. Mas vá não se chateiem. :mrgreen:

A treta da xbox é o online...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é da RP.

E estás mal informado :mrgreen:

Únicos factores que deveriam influenciar são exclusivos(aqui é mesmo discutir o sexo dos anjos), optimização dos multi-plataformas(maioria correm melhor na 360),o facto do online ser pago ou não(na 360 é pago, na PS3 não),uso da consola como media center(a PS3 com o disco sem restrições e o blu-ray ganha).

É que graficamente são a mesma mrd. Mas um mrd bem espremida tendo em conta o que conseguem fazer nos dias de hoje com hardware com quase 10 anos.

No meu caso comprei uma 360 Slim de 250 gigas no Verão de 2010 porque o Gears era o meu exclusivo preferido, não sou muito gajo de jogar online(embora ano e meio depois comprei 14 meses de gold no Natal quando decidi comprar o MW3 e mais para a frente o Gears. Agora não sei é se renovo tendo em conta que só o Horde 2.0 me seduz), e só fazia contas de jogar na consola( as apps que o MS tem estado a lançar passam-me completamente ao lado tendo em conta que as melhores implicam pagamentos extra. No dia em que essas regalias estiverem todas inseridas num tipo de membership Xbox qualquer, e essa membership esteja disponivel em Portugal, aí falamos).

Isso e uma raiva pela Sony desde o Dreamcast-gate :mrgreen:

Nah, é apenas o facto do catalogo da 360 ser mais ocidental que o da PS3.

Edit: Cezarony, não diria que é o ponto forte. É que por muito bom que seja, ainda é pago.Mais depressa diria que é a arquitectura fácil de programar que leva aos multi-plataformas estarem mais bem optimizados.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é da RP.

E estás mal informado :mrgreen:

Únicos factores que deveriam influenciar são exclusivos(aqui é mesmo discutir o sexo dos anjos), optimização dos multi-plataformas(maioria correm melhor na 360),o facto do online ser pago ou não(na 360 é pago, na PS3 não),uso da consola como media center(a PS3 com o disco sem restrições e o blu-ray ganha).

É que graficamente são a mesma mrd. Mas um mrd bem espremida tendo em conta o que conseguem fazer nos dias de hoje com hardware com quase 10 anos.

No meu caso comprei uma 360 Slim de 250 gigas no Verão de 2010 porque o Gears era o meu exclusivo preferido, não sou muito gajo de jogar online(embora ano e meio depois comprei 14 meses de gold no Natal quando decidi comprar o MW3 e mais para a frente o Gears. Agora não sei é se renovo tendo em conta que só o Horde 2.0 me seduz), e só fazia contas de jogar na consola( as apps que o MS tem estado a lançar passam-me completamente ao lado tendo em conta que as melhores implicam pagamentos extra. No dia em que essas regalias estiverem todas inseridas num tipo de membership Xbox qualquer, e essa membership esteja disponivel em Portugal, aí falamos).

Isso e uma raiva pela Sony desde o Dreamcast-gate :mrgreen:

Nah, é apenas o facto do catalogo da 360 ser mais ocidental que o da PS3.

Edit: Cezarony, não diria que é o ponto forte. É que por muito bom que seja, ainda é pago.Mais depressa diria que é a arquitectura fácil de programar que leva aos multi-plataformas estarem mais bem optimizados.

Exclusivos é mesmo discutir o sexo dos anjos. E acho que fica muito bem equilibrado.

Em relação aos gráficos tem diferença, a PS3 consegue ter melhores gráficos quando o jogo é optimizado para tal, tal como nos exclusivos. Na maioria dos multi-plataformas isso não acontece porque normalmente levam com ports da 360. Ou estou enganado? ;)

O que até é compreensível porque a PS3 saiu uns meses depois da 360.

O online é mais uma vantagem da PS3.

E em relação ao move/kinect não sei realmente qual a melhor tecnologia. Nunca experimentei nenhuma, nem li reviews, portanto...

Ah, uma coisa em que a 360 ganha é no comando. Invejo mesmo muito o comando da 360, para FPS então...

Ah, esqueci-me da retrocompatibilidade, a PS3 é uma lástima. Como está a 360?

Mas como estamos em Portugal seria quase mindless comprar uma 360 e depois ficava a chuchar no dedo no online. Primeiro tinha de pagar, depois não há quase pessoal.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Queria dizer "um" e não "o".

É um dos pontos fortes porque o serviço é manifestamente melhor que o da concorrência.

No entanto é também um ponto fraco porque é caro tendo em conta o que oferece no nosso país.

Vivesse eu nos EUA e não importava nada de pagar o que pedem pelos 12 meses. Actualmente como está só quando aparecem promos online ou mesmo na Xbox...

Compartilhar este post

Link para o post

31€/ano para jogar online? Por um serviço excelente? Eu não me importo de dar. Prefiro dar este valor e não ter quebras nenhumas do que na PS3 a ter quebras constantes em certos jogos. Pelo menos é isto que a malta cá do fórum dá a entender (que na PS3 o serviço tem imensas quebras). Mas realmente os extras que dá além de jogar é só facebook, twitter, internet explorer, kinect video e pouco mais. :lol:

Ah, em relação aos jogos estarem melhor optimizados na X360 é porque os multi fazem o port da X para a PS3. Epá, a diferença nota-se, mas não é algo que me fizesse optar por uma ou por outra consola.

Já experimentei o Move e tenho o Kinect. Acho o Kinect superior porque não é preciso qualquer tipo de "comando". No início quando saiu era um bocado meh porque aquilo não estava bem orientado, mas agora detecta tudo na perfeição.

edit: Ah, para não falar no detector de voz que aquilo tem. É muito, muito bom. Já joguei no Skyrim com os kinect controls activos e aquilo é tão épico. Um gajo diz "Fus Ro Dah" e aquela m*rda lança o shout. :heart: também dá para outras coisas, como abrir portas, cofres, armários, por aí. Cheira-me que vai ficar melhor agora com os comandos por voz do FIFA 13, também.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como estamos em Portugal seria quase mindless comprar uma 360 e depois ficava a chuchar no dedo no online. Primeiro tinha de pagar, depois não há quase pessoal.

Não confere. O matchmaking é feito com gente de todo o lado. Jogo com tudo desde mexicanos, canadianos, americanos, ucranianos, alemães, ingleses e muito mais. Matchmaking restringido a um país é mau. Eu vi isso quando no lançamento o MW3 só procurava jogos com gente do nosso país. Arre lá para a maioria dos tugas que joga COD...

E desde já digo que só muito raramente sinto lag que me impede de aproveitar os jogos.

Pah, em Portugal dá para comprar 12 meses por 40 euros. É só procurar. É 3.33 por mês. Agora cada um é que tem de ver se isso é caro ou não. Para o que vejo com a PS3 do meu irmão, e o que vejo com o tempo que tenho de Gold, vale a pena. Mas tenho um problema com isto, no sentido em que devia haver um espécie de subscrição Prata que seria mais barata e daria apenas para jogar online. Eu pago o menos que um americano ou britânico, mas devia pagar ainda menos. O ideal seria ser de borla, mas a não vejo a MS a mudar os planos considerando o sucesso e o facto de ser as transacções do marketplace serem a verdadeira fonte de dinheiro.

Essa dos ports serem fruto de ter saído mais tarde não é verdade. O CPU da PS3 é que um quebra-cabeças. Já os gráficos, olha para os porta-estandartes de ambas as consolas e ves que não há nenhuma superioridade gráfica.

Retrocaompatibilidade existe, mas não é a mais estavel de sempre.Por causa dos processadores e graficas da Xbox original e a 360 terem arquitecturas diferentes(fabricantes), aquilo vai um bocado à martelada. Funciona, mas jogar na Xbox original ainda é a melhor opção(ou no PC se não for um exclusivo).

Quanto ao Kinect, pelo menos a mim parece-me melhor do que o Move. O Move é o principio do Wiimote aplicado à PS3. O Kinect faz de nós o comando.

Mas como não gosto do tipo de jogabilidade que oferecem, estimo que lixem ambos.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a minha primeira PS3 avariou pensei seriamente comprar uma X360, mas desisti fundamentalmente pelo online. Não me encaixa na cabeça pagar o preço de um jogo todos os anos, para ter direito a um dos modos chave dos jogos que compro. Pior que isso, eu jogo muito casualmente, e estar a largar a nota para se for preciso não pegar na consola durante um mês era algo que me ia chatear. Aliás, só não comprei recentemente uma subscrição do plus por isto mesmo.

Já agora, não tenho razões de queixa da PSN. O online na maioria dos jogos funciona bem ou minimamente decente, e eu até nunca tive cuidados de abrir portas da firewall para o efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

31€/ano para jogar online? Por um serviço excelente? Eu não me importo de dar. Prefiro dar este valor e não ter quebras nenhumas do que na PS3 a ter quebras constantes em certos jogos. Pelo menos é isto que a malta cá do fórum dá a entender (que na PS3 o serviço tem imensas quebras). Mas realmente os extras que dá além de jogar é só facebook, twitter, internet explorer, kinect video e pouco mais. :lol:

Ah, em relação aos jogos estarem melhor optimizados na X360 é porque os multi fazem o port da X para a PS3. Epá, a diferença nota-se, mas não é algo que me fizesse optar por uma ou por outra consola.

Já experimentei o Move e tenho o Kinect. Acho o Kinect superior porque não é preciso qualquer tipo de "comando". No início quando saiu era um bocado meh porque aquilo não estava bem orientado, mas agora detecta tudo na perfeição.

edit: Ah, para não falar no detector de voz que aquilo tem. É muito, muito bom. Já joguei no Skyrim com os kinect controls activos e aquilo é tão épico. Um gajo diz "Fus Ro Dah" e aquela m*rda lança o shout. :heart: também dá para outras coisas, como abrir portas, cofres, armários, por aí. Cheira-me que vai ficar melhor agora com os comandos por voz do FIFA 13, também.

Mentira, o pessoal cá do forum fala das quebras de serviço na PS3 apenas relativamente a um jogo que é o Fifa.

De resto o online da PS3 é bem bom tendo em conta que é de borla.

Compartilhar este post

Link para o post

certos jogos.

Pá, falei só no cmpt mas frequento com regularidade outros fóruns, e vejo que por vezes queixam-se do serviço portanto não entres por aí que é só o fifa.

edit: pronto, ok, tu também só falaste cá do fórum. Tá certo, então.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

certos jogos.

Pá, falei só no cmpt mas frequento com regularidade outros fóruns, e vejo que por vezes queixam-se do serviço portanto não entres por aí que é só o fifa.

edit: pronto, ok, tu também só falaste cá do fórum. Tá certo, então.

Haaa pronto.

Sim, pelos menos cá no fórum só se registam problemas no Fifa por norma.

Aliás, eu só tenho mesmo problemas no Fifa porque de resto não tenho nada a apontar, mas acredito que existam pessoas que o tenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvidas que o online da 360 é melhor que o da PS3. Muito raramente tive lag na 360 e na PS3 embora não seja especialmente comum, acontece mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvidas que o online da 360 é melhor que o da PS3. Muito raramente tive lag na 360 e na PS3 embora não seja especialmente comum, acontece mais vezes.

É obvio, um é um serviço pago e outro não.

Mas o online da PS3 não é tão m*rda como muita gente nos outros fóruns quer fazer parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Há jogos com mau online. Eu como disse, não tenho grandes razões de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na maior parte das vezes jogo on-line na PS3 e sinceramente não tenho problemas,não percebo quando dizem que têm problemas com o on-line.

Quando há problemas a nível de on-line tem a ver com o jogo em si e não se é da PSN ou do Live,depois também tem a ver com o próprio serviço de internet que cada um tem,mas a cima de tudo com o ping dos jogadores que vocês encontram on-line e com quem jogam ...como disse anteriormente,isto influência bastante a experiência que cada um tem mediante o jogo e a forma que o on-line é feito,independentemente da plataforma.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal , na ps3 , 80GB chega ? só devo gastar para demos e algumas musicas , nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...