Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu estou muito inclinado para comprar uma PS3 para o Natal. Mas gostava da alternativa mais barata e nada mais. Qual é?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou muito inclinado para comprar uma PS3 para o Natal. Mas gostava da alternativa mais barata e nada mais. Qual é?

Compras um 360 Slim de 250 com 12 meses de Live por 150 euros :mrgreen:

Mas não seria melhor esperares pelo Natal para ver se há uns bundles todos xpto da PS3?

Compartilhar este post

Link para o post

Compras um 360 Slim de 250 com 12 meses de Live por 150 euros :mrgreen:

wot?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui reparou que actualização da PSN instalou o Singstar? :D

Yup, reparei ontem, fiquei wtf?? depois estava á procura da lista de troféus e não encontrava...... eles mudaram para a parte da psn.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já não é preciso disco para jogar singstar... Como as músicas que gosto mais, foram as que comprei à parte, até nem me chateia muito.

Se alguém quiser fazer umas batalhas online que me diga, mas compre tampões para os ouvidos primeiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas ofereceram o jogo?! Não percebi nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o jogo é gratuito, mas só tens à partida algumas amostras de músicas para testar. Músicas completas tens de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa cada música?

Onde é que posso ver a lista de músicas que dá para comprar?

Sou bem capaz de comprar uns mics por causa desta oferta xD

Há pouco tempo vi uns a 10€ na worten acho...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos esclarecimentos...sou bem capaz de comprar uns mics para partir uns vidros de vez em quando :D

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Halloween á porta, vou deixar de lado alguns jogos que ultimamente tenho jogado e vou fazer uma lista de jogos que vou jogar para o Halloween.

Na ps3, vou jogar Doom3, Siren: Blood Curse, Castlevania-Lords of Shadow e Wolfenstein.

E na wii vou jogar REmake e Resident Evil 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Halloween á porta, vou deixar de lado alguns jogos que ultimamente tenho jogado e vou fazer uma lista de jogos que vou jogar para o Halloween.

Na ps3, vou jogar Doom3, Siren: Blood Curse, Castlevania-Lords of Shadow e Wolfenstein.

E na wii vou jogar REmake e Resident Evil 4.

BFG Edition?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Como é que está em termos de gráficos? Estamos a falar de um remaster da treta, ou fizeram um autentico remake? É que o primeiro era um portento em 2004, mas 8 anos é muito tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente quem tiver um pc do crl, que não compre esta edição, fica melhor servido com Doom3 vanilla e uns mods, mas para isso é preciso ter um monstro.

A edição está porreira, ainda trás o Doom e o Doom II, pena não ter o Final Doom, mas pelo menos tem o Hell on Earth e o No Rest for the Living. E ainda trás o Resurrection of Evil e o The Lost Mission.

Jogo numa LG LS35, correndo o jogo a 1080p e surpreende-me como se fosse 2004, comparando com o original deve ser entre high e ultra high, mas é mais "bonito",mais "limpo".

O sistema de luz é diferente, o jogo é um pouco mais claro, eu gosto do antigo, mas sinceramente existiam no jogo existiam partes iluminadas que eram demasiadas escuras.

Mas point is não é remake ao nível de um Halo Anniversary, o jogo está um pouco mais "limpo", "bonito", mas como disse se tiveres um grande pc não compres este.

Compartilhar este post

Link para o post

179€ depois, sou um Xbox fan. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...