Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Se isso acontecer é um golpe de marketing quase perfeito.

Todo este alarido à volta da Xbox One acabava por ser publicidade "gratuita". "Gratuita" porque muitos mesmo assim não a vão comprar.

Só espero é que o familly sharing continue a ser viável.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso acontecer é um golpe de marketing quase perfeito.

Todo este alarido à volta da Xbox One acabava por ser publicidade "gratuita". "Gratuita" porque muitos mesmo assim não a vão comprar.

Só espero é que o familly sharing continue a ser viável.

Nope, não vai ser obviamente. Já está no anúncio oficial.

Eu não diria que seja grande publicidade. Gerou muito hate e virou muita gente para a concorrência, que mantém um preço mais atractivo.

Agora, com isto eu acho que a Sony é obrigada a mostrar mais exclusivos na TGS. E isso é bom. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daí o gratuita entre parênteses.

Monetariamente não existiram gastos e muita gente ouviu falar da Xbox One pela primeira vez graças a este alarido todo, mas por outro lado muitos consideram o que a MS fez uma traição.

Tenho pena da cena do familly sharing. Era algo inovador e que me ia dar um jeitaço quando fosse estudar para a universidade para poder jogar com os meus irmão que vão ficar aqui. Lá teremos de comprar dois Fifa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Microsoft. Perceberam as idiotices a tempo. Não sei é se terá sido a tempo de fazer cancelar pre-orders da PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Microsoft. Perceberam as idiotices a tempo. Não sei é se terá sido a tempo de fazer cancelar pre-orders da PS4.

Basicamente é isso. Já vi muito pessoal num forum onde ando, em que a maioria tem X360 e que mantêm a convicção de ir para a PS4 por não confiarem na MS depois disto e por já se terem convencido que é a melhor consola.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh cezarony podias ter posto isto aqui...

BNJr_uKCEAAG2XG.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era para por mas só tive tempo de por noutro fórum antes do meu portátil morrer :mrgreen:

Muito sinceramente foi a parte que menos gostei da interview do Joe ao MN.

Compartilhar este post

Link para o post

O Joe tentou ser diplomático, mas mesmo assim, quando ia à parte de DRM o outro passava-se. :lol:

Não sei se viste por exemplo a entrevista ao responsável pelo Saints Row, mas nessa eu diria que o Joe foi bem mais desagradável e o tipo foi 5*.

Compartilhar este post

Link para o post

O Joe é um gajo 5* mesmo quando é desagradável.

Tudo o que ele põe no Youtube vejo sem excepção porque identifico-me com muito do que ele diz.

E como é óbvio vi essa interview, e tens razão quando dizes que ele foi mais duro com o dude da Volition. Mas se não fosse essa interview o jogo tinha-me passado completamente ao lado porque achava que era, tal como o Joe disse, um DLC que acabou por se tornar um jogo.

Para além desse o AC IV foi outro que ele fez com que eu ganhasse interesse. AC sempre foi aquela série que tive pena de não jogar (até tenhos os 2 primeiros) porque fiquei extremamente desiludido e saturado por causa do 1º jogo. Depois dessa interview fiquei logo com vontade de passar a série toda para finalmente ter um jogo de piratas decente nesta geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é isso. Já vi muito pessoal num forum onde ando, em que a maioria tem X360 e que mantêm a convicção de ir para a PS4 por não confiarem na MS depois disto e por já se terem convencido que é a melhor consola.

E vão mudar para o fabricante que tirou a retro-compatibilidade e other OS depois de um produto depois ter saído cá para fora, para além do hack da PSN?

Padrõezinhos upa upa.

Tenho pena. Eu via aquelas medidas como o preço a pagar pelo game sharing, jogar sem cd,venda de jogos digitais, preços mais baratos de forma geral no Games on Demand, para além de que podiam evitar menos dlc pago e micro-transacções. No fim de contas a MS quis ser demasiado pró-editoras e as mesmas não quiseram levar com o hate e deixaram a MS a arder. Agora amanhem-se. Que as Gamestop lhes fiquem com o pastel já que não se importam...

E Vinyard, uma vem com um acessório cuja versão mais fraca custava 150 euros de origem. A outra não. E o Kinect é preciso para aquela transformação em SmartTv de televisões normais HD.

No fim de contas tendo em conta o que uma consola e a outra faz e traz, os 100 compensam-se. E não esquecer servidores dedicados para todos os jogos multiplayer, se as editoras quiserem usar o Azure...

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me porque raio fui eu ao zwame depois de ver a notícia. Lembrei-me rapidamente porque não me metia por lá, em tópicos de consolas, desde o lançamento da PS3. Tanta parvoíce de parte a parte...

E vão mudar para o fabricante que tirou a retro-compatibilidade e other OS depois de um produto depois ter saído cá para fora, para além do hack da PSN?

A minha PS3 de 60 Gb continua a ter retro-compatibilidade. Acho eu... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me porque raio fui eu ao zwame depois de ver a notícia. Lembrei-me rapidamente porque não me metia por lá, em tópicos de consolas, desde o lançamento da PS3. Tanta parvoíce de parte a parte...

Uma das razões para me ter mudado praticamente por completo para aqui é isso mesmo.

Aqueles tópicos tresandam a fanboys e a clones. Então se fores lá defender uma opinião tua que não seja a do povo levas logo com 3 ou 4 fanboys em cima...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha PS3 de 60 Gb continua a ter retro-compatibilidade. Acho eu... 8-[

E quando ela der o berro vais à Game e compras outra assim?

Compartilhar este post

Link para o post

E quando ela der o berro vais à Game e compras outra assim?

Troco por uma igual. A minha já teve de ser trocada duas vezes... Primeiro foi o leitor a dar o berro e um pouco depois foi YLOD. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A MS já vai um pouco tarde para corrigir as coisas.

Além do preço da Playstation continuar a ser mais apelativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada que a IGN fez um vídeo à meia hora para esclarecer os mitos da One.

E concordo contigo Rui, quem diz que perdeu a confiança na MS e que por isso vai para a Sony é de rir. São as três farinha do mesmo saco. A Nintendo fez m*rda com o price drop da 3DS, a Sony fez m*rda com o OtherOS e retrocompatibilidade da PS3, com a PSN e ainda hoje com um update da consola e a MS também já fez m*rda com muita coisa para além disto da One.

Btw, o Joe já está a fazer o upload dum Vlog sobre isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É absurdo alguém ter pena de a Microsoft ter mudado de rumo. Ou ficar chateado por as coisas terem mudado.

Mas a carneirada é assim, come o que lhes dão e estão-se a cagar para o resto do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu expliquei porque é que tinha pena de perder o Familly Sharing.

Era algo que me ia dar jeito, mas consigo ver que actualmente não é algo que seja completamente viável e que para além disso estas "features" que recuperamos são de igual valor.

Compartilhar este post

Link para o post

É absurdo alguém ter pena de a Microsoft ter mudado de rumo. Ou ficar chateado por as coisas terem mudado.

Mas a carneirada é assim, come o que lhes dão e estão-se a cagar para o resto do mundo.

Eu compreendo que haja gente chateada. Eventualmente os contras não os afectavam, e preferiam as partilhas online e assim. Há muita gente a gostar da steam e que viam aqui um modelo semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

E a mim também não afectaria grande coisa, e agora?

Mas ia afectar muita gente. Até podiam ter o Sonic a fazer piruetas com o Son Goku que nunca compraria a consola.

Comprá-la significa rebaixar-me como consumidor, ponto. E tento defender sempre os meus direitos, ponto.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

A wild Dreamcast appears

Antes de ficarem com esperanças é fan-made :mrgreen:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há quem compre a pensar apenas no seu caso.

No meu por exemplo afectava-me nas férias. Todos os anos vou para o Algarve, no Verão, e não tenho net por lá... Ficar sem consola na altura em que mais tempo tenho para ela era um bocado chato. :mrgreen:

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

A wild Dreamcast appears

Antes de ficarem com esperanças é fan-made :mrgreen:

Ora aqui está uma consola que era capaz de me tirar a PS4 da mente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...