The Great Ashby Publicado 7 Julho 2013 Porque não é algo essencial a todos os jogadores que vão comprar a consola. A Sony optou pela estratégia certa nesse ponto vendendo o Eye à parte e não obrigando a compra conjunta aumentando o preço em 100 euros. Eu não tenho interesse nenhum em comprar a PS4 com o Eye ou a Xbox com o Kinect, agora tudo depende se quem for comprar quer gastar o dinheiro nisso. Eu pensava assim.Depois vi gente a jogar Mass Effect 3 com o Kinect. Agora digo que comprando uma One,senão vier com um Kinect fico bem lixado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Julho 2013 Eu pensava assim.Depois vi gente a jogar Mass Effect 3 com o Kinect. Agora digo que comprando uma One,senão vier com um Kinect fico bem lixado. Depende sempre do que o jogador quer fazer como eu disse. Eu não quero que venha incluído, se quiser compro à parte. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Julho 2013 O Forza Horizon é qualquer coisa de brutal. Muito provavelmente o melhor jogo de automobilismo que joguei nesta geração. Jogaste o Forza 4? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Julho 2013 Jogaste o Forza 4? Joguei o Forza 2/3/4, o Race Pro, o Dirt 1/2/3, o Grid, o Midnight Club LA, o PGR4, o Blur, o Shift, o Hot Pursuit e o Pure. E destes todos o que mais gozo me está a dar jogar é o Horizon. Já não me lembro de um jogo que me deixa-se colado à consola uma tarde inteira. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Julho 2013 Hmm ok. É que esta semana decidi não comprar o Horizon por ainda ter muita coisa para fazer no 4. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Julho 2013 Eu gostei muito do 4, mas aqueles loadings acabavam por ser um buzz killer do catano. No Horizon os loadings são quase imperceptíveis e nunca faltam coisas para fazer. Estou mesmo a curtir imenso do jogo. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 7 Julho 2013 Depende sempre do que o jogador quer fazer como eu disse. Eu não quero que venha incluído, se quiser compro à parte. Eu no meu caso não gosto de me sentir prejudicado por jogar numa consola.Nas consolas, no que toca ao Mass Effect 3, só se consegue fazer power bind a 3 botões(Y e os dois bumpers ou como lá se chamem).Se com soldados isso não é um problema por causa de só terem 2/3 poderes passiveis de ser usados, outras classes há com 5/6 poderes passiveis de ser usados. Logo aí o voice recognition do Kinect cria uma oportunidade para voice comands serem usados e eu não me sentir limitado. Se pago 150 euros por algo que em principio só usaria num jogo?Não. Mas se essa coisa vier de origem,com os developers a poderem contar com ela,abrindo novas possibilidades em termos de gameplay na próxima geração, eu não importo de racionalizar o preço da consola como uma espécie de 350+150. Mas isso era partindo do principio que eu compraria a consola a 500 euros no lançamento. Não, nunca. Nem a 400 eu comprava-la no lançamento. Se há coisa que aprendi com a Dreamcast e Mass Effect 3 é que esperar é a melhor estratégia. Só lá para o Natal de 2015/Verão de 2016 é que vou equacionar e olhar bem para o panorama e decidir. E já me preparei para a espera. A minha wishlist da Amazon tem 46 jogos. Isso dá 15 jogos por ano( até menos, já que eu não sou gajo de comprar tanto jogo num ano, a não ser que encontre muito jogo a 10 euros lol). Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Julho 2013 Pessoal, quanto tempo demorou a chegar o código de activação do PS+ gratuito por 30 dias? Já pedi ontem, mas até agora, nada :| Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Julho 2013 Eu pedi na semana passada e não recebi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Julho 2013 bem deve ter acabado então :| entretanto o meu irmão descobriu outra cena na ps-store q "dava" isso, mas pedia cartão de crédito e achei melhor n meter Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Julho 2013 (editado) Acho que o plus gratuito de 30 dias também ia pedir, Editado 9 Julho 2013 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Julho 2013 Exato. Eu tinha um código para o trial do plus mas depois pedia para adicionar cartão de crédito na store e não tive paciência para isso. De qualquer forma, depois acabei por comprar a subscrição normal. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Julho 2013 Pessoal, alguém interessado em comprar uma PS3 Slim (sem disco) + comando + Move (opcional)? Se sim, façam propostas por MP. ;) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Julho 2013 Corre o rumor que em Agosto haverá DMC no PS+. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Julho 2013 ~Sim, também vi isso para adicionar o cartão de crédito à conta, mas como tenho medo dessas coisas, não avancei com isso. Que se lixe lol Corre o rumor que em Agosto haverá DMC no PS+. DMC? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Julho 2013 (editado) Ah! :lol: Estava a tentar decifrar isso mas estava a custar Editado 10 Julho 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Julho 2013 ~Sim, também vi isso para adicionar o cartão de crédito à conta, mas como tenho medo dessas coisas, não avancei com isso. Que se lixe lol Criavas um MBNet com máximo de 1 ou 2€ e estavas safo :p Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Julho 2013 Criavas um MBNet com máximo de 1 ou 2€ e estavas safo :p nao sabia que dava com MBNet :lol: tenho de experimentar entao! :) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Julho 2013 Digam-me aqui uma lista digamos TOP10 (para vocês) para a PS3. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Julho 2013 MLB The Show 13 Demons Souls (gosto bem mais do Demons que do Dark) Last of Us Far Cry 3 BloodDragon Ico e Shadow of Colossus ( bem ainda muita gente nunca os jogou na ps2) Tekken Tag Tournament 2 Red Dead Redemption Sleeping Dogs Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Fallout New Vegas Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Julho 2013 10 - Resistence 2 9 - Arkham Asylum 8 - AC Brohterhood 7 - Portal 2 6 - AC 2 5 - TWD 4 - GTA 4 3 - Arkham city 2 - Heavy Rain 1 - Red Dead Redemption Algo Assim Compartilhar este post Link para o post