awk Publicado 17 Novembro 2013 PS4 só quando sair a slim. Tenho comprado todas assim excepto a 1. E não tive nenhum problema com nenhuma até agora Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2013 Eu que ainda não joguei Last of Us (vou receber no Natal), era levares uma lamparina oh verY...só dos vídeos dá-me vontade de jogar até deixar de ter vontade de comer. Tenho mais de 10 jogos na PS3 (incluindo LoU, Heavy Rain, GTA V, GT5, RDR, Battlefield 3...). Só jogo FIFA. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Novembro 2013 Nunca tive problemas com a Playstation. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Novembro 2013 wtf A minha é de 2007 e ainda funciona perfeitamente. Assim como a ps2 e a psp, tudo 5 estrelas e sem problemas. A primeira dou de barato que possa ter sido culpa minha. Foi logo ao fim de dois dias... Fui instalar novo firmware por uma pen, e o ficheiro talvez estivesse corrompido, pois a instalação crashou a meio e brickou-me a consola. A segunda foi ao fim de um ano e meio e foi o leitor de blu-ray que deu o estoiro. Por ultimo, ao fim de uns 3 anos foi a YLOD. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Novembro 2013 f*deu. Não necessariamente.Tanto quanto se sabe até pode ter sido apenas um erro básico de fácil solução em apenas um lote. Agora se isto se arrastar durante alguns meses/anos como foi com a PS3 e 360 no inicio,aí já é outra historia. Ainda estou indeciso entre a PS4 e a XBOX one. O que acham ? Tenho todas as Ps's mas ao mesmo tempo tenho curiosidade de experimentar a xbox. Como o Brian disse atrás depende dos jogos. É a razão pela qual não equaciono a PS4, não está lá o Halo. E agora a MS até voltou a apostar em Ips novos como o Ryse e o Quantum Break. Dito isso, ainda falando de jogos,é uma consola menos potente que a PS4, e a constatação disso está no BF4. Também depende se estás disposto a apostar no Kinect(vem de origem e encarece a consola, pelo que disseram no reedit estamos a falar de para aí uma divisão 300/200) . Como está a vir de origem já está a ser utilizado em várias coisas da consola e em múltiplos jogos de forma complementar(Lean no BF4 com head tracking e voice comands por exemplo) , mas ainda não há um jogo Kinect Only hardcore para vender aquilo a 100% à malta que gosta daqueles blockbusters como Halo/Gears. Vou deixar aqui um video da UI: http://www.youtube.com/watch?v=z3jSN1s2RyE Dito isso um gajo deixa o Xbox Live compute,o Snap, o IR Blaster e o HDMI In para o fim. Basicamente isto do Xbox Live Compute é servidores dedicados para todos os estúdios/editoras que não se importem de eles estarem alojados no Azure, o serviço de cloud da Microsoft. O Snap é basicamente a capacidade de ter uma aplicação e o jogo a correr ao mesmo tempo no ecrã. http://www.youtube.com/watch?v=MWs38KL3C4E O IR Blaster é a capacidade da Xbox conseguir controlar todas as maquinas que usem controlo por infravermelhos na divisão onde está( aqui ainda se precisa de se saber as compatibilidades). Por fim o HDMI In. Basicamente se tiveres um aparelho compatível(tv box por exemplo), consegues ter os inputs todos num canal, nomeadamente o da consola. Consegues saltar entre tv e jogos através de voice comands. Potencia e estas ultimas features que meti é mais ou menos a mesma coisa entre PS4 e X1. Paga-se para jogar online em ambas, ambas fazem record e stream para sites,ofertas de jogos também parece que vai ser uma realidade na X1 embora só acredito quando vir os moldes em que vai ser feito. Dito isso,se compras em Portugal isto é um não assunto porque de momento não há uma data de lançamento cá para Portugal. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Novembro 2013 The Great Ashby obrigado ! O único problema da xbox one é o live e aquilo dos jogos usados. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Novembro 2013 Isso já não vai ser assim. Vão utilizar o mesmo sistema da 360. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Novembro 2013 (editado) The Great Ashby obrigado ! O único problema da xbox one é o live e aquilo dos jogos usados. Isso já não vai ser assim. Vão utilizar o mesmo sistema da 360. Basicamente isto. 4 dias depois da E3 eles anunciaram que iam tirar isso. É a razão pela qual as primeiras X1 a serem vendidas não vão dar para jogar sem um update à consola.O primeiro update vai servir para patchar o firmware da consola. Basicamente se quiseres emprestar um jogo é como agora,não há controlo das licenças e ainda precisas do blu-ray na drive para a consola correr o jogo. Igual a esta geração de agora. Vais pagar para jogar online tanto na PS4 como na X1. O problema agora é de ambas. Agora a questão é como é que vai aquele serviço de jogos de borla que foi anunciado para a X1 vai ser. Não acredito que seja como o da 360,mas também não sei se vai ser igual ao Plus. Diga-se de passagem que anunciar algo sem pormenores, a dizer que mais tarde em 2014 dão mais informações, é um bocado estúpido, mas enfim... No inicio eram consolas mais diferentes... Editado 17 Novembro 2013 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Novembro 2013 Fogo, que sucesso que está a ser. A Sony nesta geração corrigiu os erros do passado e entrou mesmo muito forte Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2013 Tenho mais de 10 jogos na PS3 (incluindo LoU, Heavy Rain, GTA V, GT5, RDR, Battlefield 3...). Só jogo FIFA. :lol: Empresta o FIFA 14 a um amigo qualquer que viva a 100km e passa lá passado 1 mês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Novembro 2013 Eu devo ir para a PS4.. Primeiro porque tenho uma ps3 à 6 ou 7 anos e nunca me deu um problema. Segundo porque em Portugal e mesmo na Europa vão existir muitos utilizadores PS4..mais do que XBOX one provavelmente (ao contrário do que nos USA).. e sendo assim jogar online sem lag vai em princípio ser mais fácil para quem é português e tem PS4. Já se sabe dos custos online de cada consola? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Novembro 2013 Penso que seja 50€ ao ano , 7€ ao mês, isto na PS4. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2013 Empresta o FIFA 14 a um amigo qualquer que viva a 100km e passa lá passado 1 mês :mrgreen: Não é, fisicamente, possível... tenho a versão digital. 8) Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Eu devo ir para a PS4.. Primeiro porque tenho uma ps3 à 6 ou 7 anos e nunca me deu um problema. Segundo porque em Portugal e mesmo na Europa vão existir muitos utilizadores PS4..mais do que XBOX one provavelmente (ao contrário do que nos USA).. e sendo assim jogar online sem lag vai em princípio ser mais fácil para quem é português e tem PS4. Já se sabe dos custos online de cada consola? Isto muito honestamente não é razão para escolher uma consola. Assim sendo quem jogasse Fifa numa PS3 na Europa nunca apanhava lag... Mais PS3 vendidas na Europa e o FIFA é dos jogos mais vendidos na Europa, tendo em conta o nosso amor por futebol. E mesmo assim não falta é gente a queixar-se de lag. Eu jogo COD com americas, europeus e asiáticos na 360 e tão depressa tenho lag com os europeus como com o asiáticos. O problema aqui é que BF à parte maioria dos jogos com nome não usam servidores dedicados. O que quer dizer que a ligação entre jogadores funciona na base do peer to peer, em que a consola do jogador escolhido como host funciona como servidor. E aí é a roleta russa. A qualidade da ligação do gajo/gaja e a distancia entre jogadores determina a qualidade da partida. E é por causa disto que eu quero ver como é os tipos da MS vão tratar daquela situação dos servidores dedicados. A infra-estrutura está ali à mão de semear e sem custo. É os developers aproveitarem. Não é vergonha nenhuma um gajo dizer que vai para aquela em que confia. Uma pessoa faz a escolha perante feedback. Se temos positivo na primeira pessoa porque é que não o vamos usar? Editado 17 Novembro 2013 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 17 Novembro 2013 Não sei se este é o tópico certo para perguntar isto, mas a lista de jogos que está neste site http://community.eu.playstation.com/t5/PlayStation-3-General-Discussion/Free-to-play-games-on-PlayStation/td-p/19540480 são free para a PS3? Ja me disseram que era para PLUS, e como não estou com a ps3 ligada a televisão neste momento não consigo ir lá ver!! E se nesse link fala de alguma coisa da PSPlus é que eu não percebo nada de inglês lol Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Novembro 2013 Existe maneira de jogar com os comandos da 360 numa PS3/PS4? :mrgreen: No caso da PS3 há adaptadores se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Novembro 2013 Outra coisa que me assusta é os comandos.. Adorava o comando da minha ps3 e detestava quando tinha de jogar com um da xbox em casa de algum amigo.. mas os feedbacks das novas consolas tem sido mais positivos para o comando da ONE. E depois as legends no Fifa...parecendo que não também pesa, se bem que no fifa 15 espero já haver para as duas consolas. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Novembro 2013 E depois as legends no Fifa...parecendo que não também pesa, se bem que no fifa 15 espero já haver para as duas consolas. Exclusivo Microsoft. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Novembro 2013 Não necessariamente.Tanto quanto se sabe até pode ter sido apenas um erro básico de fácil solução em apenas um lote. Agora se isto se arrastar durante alguns meses/anos como foi com a PS3 e 360 no inicio,aí já é outra historia. A questão é que desta vez o problema surge logo no lançamento e ainda antes da xbone sair... mesmo antes do natal... é bem capaz de os lixar um pouco. Que resolvam os problemas rápido e aumentem os discos para eu comprar uma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Novembro 2013 Não sei se este é o tópico certo para perguntar isto, mas a lista de jogos que está neste site http://community.eu.playstation.com/t5/PlayStation-3-General-Discussion/Free-to-play-games-on-PlayStation/td-p/19540480 são free para a PS3? Ja me disseram que era para PLUS, e como não estou com a ps3 ligada a televisão neste momento não consigo ir lá ver!! E se nesse link fala de alguma coisa da PSPlus é que eu não percebo nada de inglês lol Sim são. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Novembro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=92KjJsntxGY :lol: Editado 22 Novembro 2013 por What Compartilhar este post Link para o post