Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sim. 160€ para gastar no que me apetecer na Worten entre dia 30 de Junho até 30 de Julho.

A promoção é válida para todo o fim‑de‑semana mas o dobrar o desconto com a promofans está dependente do "fundo". No Norteshopping havia plafond para o fim‑de‑semana de 40000€. Quando fui atendido já "só" havia 6000€ portanto já deve ter esgotado.

Campanha brutal, já tens dinheiro par mais um comando e jogos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz proprietário de uma PS4 :carinhoso: Infelizmente só posso pegar na menina logo a noite.

Compraram o Fifa 2014 ou estão a espera do 15? estou indeciso se compre ou não.

Ah, e quem quiser uma xbox 250 gb preta baratinha e só dizer. Está lá em baixo nos classificados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não alteres os dados, senão perdes a conta porque eles recebem automaticamente email a dizer que os dados foram alterados. Joga à vontade na tua conta, nem precisas entrar na outra é cmo se a outra não existisse, mas se isso por acaso acontecer é simples não voltas a comprar lá. No facebook tem comentários de pessoal de há muitos meses e tudo ok.

A questão não é ter problemas ou não. Acho é que não faz o menor sentido comprar um jogo que, se tens o azar de a consola avariar, vais deixar de lhe ter acesso. É algo simplesmente absurdo e eu nunca na vida me meteria numa coisa dessas.

Ou se compra a conta, que foi o que eu fiz e depois alterei logo os dados para um endereço meu (comprei a um particular), ou nada feito. Esse negócio cheira muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora malta da PS4, a share factory (programa de edição de vídeo) ta muito porreiro. Tive a criar um vídeo meu com gameplay jogado e dá para acrescentar imagem (Através da camera da PS4), músicas (através de pen) e audio (comentários), tá excelente mesmo.

Agora uma dúvida. Sei que a PS4 consegue gravar gameplay e sei que grava com o som captado pelo micro enquanto jogamos, ou seja grava o que dizemos enquanto jogamos. A minha dúvida é: Dá para gravar a nossa imagem (face-cam) enquanto jogamos também? É porque senão a imagem que adiciono ao vídeo criado não tem a mesma piada porque em vez de ser um vídeo com reacções ao vivo do que se ta a passar, fica apenas um conjunto de comentários sobre o que se passou.

Não sei se me fiz perceber lol.

Resumidamente:

A PS4 grava ao mesmo tempo: Gameplay/Audio do Jogo/Audio do Micro.

Queria saber se para além disto também dá para gravar ao mesmo tempo as nossas reacções (face-cam) através da camera ou seja juntar a nossa imagem e reacções ao gameplay simultaneamente.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Não te quero estar a enganar, mas acho que para fazer isso precisas da camera da PS4 (ou uma camera compatível) porque vejo gajos no twitch que fazem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a camera da PS4 e consigo adicionar face cam aos videoclips de gameplay gravado... mas queria era gravar (Face cam) ao mesmo tempo que gravo o gameplay.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, isso já não tenho a certeza como se faz ou até se podes fazer isso. Como não tenho uma PS4, apenas sei o que "vejo". Mas se dá para adicionar o facecam às streams do twitch deve de haver uma maneira de o fazer enquanto gravas o gameplay. Provavelmente é da mesma maneira. Por acaso pesquisando no google não me dá resultados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bue f*dido por nem uma semana faz que eu comprei a PS4 e saem-me com esta promoção. Fds é preciso azar :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe, como se evita isto no youtube? Gravei um vídeo de gampelay na PS4 e fiz upload no youtube mas está a aparecer isto "Este vídeo continha uma faixa de áudio protegida por direitos de autor. Devido a uma reivindicação de um titular de direitos de autor, a faixa de áudio foi desativada."

Resumidamente fiz um vídeo de gameplay em que aparecem alguns excertos de músicas...fiz upload mas o youtube tirou-me o audio e diz isso... sabem como dar a volta a isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto vídeo d gameplay ke ha no youtube com músicas conhecidas..não percebo porque não me deixam por também lol..ainda por cima é so 10 segundos d musica..

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vou buscar a minha consola hoje e já tenho aqui comigo o Infamous, preferi este em vez do Watchdogs, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar o Watch Dogs na PS3, e confesso que esperava mais. O Black Flag, por exemplo, estou a gostar muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vou buscar a minha consola hoje e já tenho aqui comigo o Infamous, preferi este em vez do Watchdogs, o que acham?

Bela compra ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao joguei o Watch Dogs, mas, para explorares o potencial gráfico da consola, o Infamous é muito muito bom. Passa-se é rápido :mrgreen: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho bem noção do que é um DLC, mas dentro do próprio existe já um DLC que é o "Paper Trail" que é gratuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser rápido não é mau, pois no fim do mês o menino aqui vai buscar o Grande LAST OF US que é épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser rápido não é mau, pois no fim do mês o menino aqui vai buscar o Grande LAST OF US que é épico.

É este mês que sai? Eu fiz pré-reserva na GamingReplay mas nem sabia quando era lançado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem usa fon zon free ou nos wifi na ps4?

Tentei e não consegui. Tenho o router um palmo abaixo da ps, mas posso ter feito mal.

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que quando tentei usar uma FON ZON na minha PS3 bloqueava completamente a consola (ao ponto de ter de a formatar para "desconfigurar" a rede).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...