Oblivion Publicado 11 Agosto 2014 Se for o 6 e a PS tiver fixe, é bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Agosto 2014 É o 5, mesmo não sendo o mais recente, parece-me que valha a pena, visto que a PS está em condições Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Agosto 2014 Vai começar a conferencia da Sony. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 12 Agosto 2014 (editado) Até agora só indies Metal Gear Solid :prayer: Editado 12 Agosto 2014 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2014 pessoal ,uma duvida assim para o urgente, de repente os jogadores deixarem de correr no Fifa quando têm a bola. Só correm quando estão sem bola e depois quanndo a têm nada :/ Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Agosto 2014 Acabei o Tomb Raider na PS4. Adorei! Só é pena o fim, é um bocado meh Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 13 Agosto 2014 Raise of Tomb Raider exclusivo Xbox, bad! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Agosto 2014 Raise of Tomb Raider exclusivo temporário Xbox, bad! Fixed! Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 13 Agosto 2014 Stream para o Metal Gear Solid: http://www.twitch.tv/KONAMI, começa as 19 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Agosto 2014 Comecei agora o Wolfenstein. Tinha grandes expectativas mas não estou a curtir muito até agora :/ Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 13 Agosto 2014 Fixed! Ainda bem, vi à pouco! Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 14 Agosto 2014 (editado) Oh Tikz,olha para isto... fds, se soubesse dos packs que a MS ia trazer para portugal e desta promo tinha posto algum de lado antes da ferias. Pior das hipóteses tirava o disco à minha 360 e metia-la ao barulho e concentrava-me na One enquanto que esperava que aparecesse uma promo qualquer com 360s de 4 gigas abaixo de 100 euros. Vendia ou trocava o Forza e comprava o Horzion 2 em Setembro com o dinheiro que fiz numa promo da Gamestop. Dava para o gasto até Dezembro,altura em que há mais promos em consolas. Editado 14 Agosto 2014 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 14 Agosto 2014 E já agora, não sei se já puseram aqui: Comprei a minha em Junho e até agora tou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Agosto 2014 Forza e FIFA 15 no mesmo pack :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 15 Agosto 2014 Tou mesmo indeciso se compro a one ou a ps4 :| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Agosto 2014 Acho que vou é vender a casa para comprar as duas. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 15 Agosto 2014 Tou mesmo indeciso se compro a one ou a ps4 :| Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Agosto 2014 (editado) Tou mesmo indeciso se compro a one ou a ps4 :| Vais para aquilo que tiver os teus jogos preferidos,o teu comando preferido e o sistema preferido(aqui falo Live e PSN). Quanto à One, pelo menos para mim(aqui a palavra chave é mim ), é uma aposta melhor que a PS4. É onde estão os jogos do meu agrado(Gears/Halo/Forza Horizon/jogos da Remedy como o Quantum Break,alguns novos jogos como o Ryse), onde está o comando do meu agrado(prefiro a arquitectura dos analógicos e em geral do comando Xbox),com o Live não tenho certas preocupações e tenho outros benefícios(servidores dedicados,coisas como EA Acess, uma maior variedade de apps). Em termos de apoio por parte da MS a consola está sólida. Tem saído updates todos os meses a adicionar cada vez mais funcionalidades e em termos de exclusivos tem lançado a um bom ritmo. A relação com as editoras também está boa(até demais com esta situação da Tomb Raider, que me parece dinheiro mal gasto quando o Halo 5 e o Forza 6 estão confirmados para sair no fim de 2015). Acho que vou é vender a casa para comprar as duas. Embora eu não goste(prefiro levar o "murro" da compra e lamber as feridas durante uns meses), há lojas a vender tanto a One como a PS4 às prestações sem juros. Editado 15 Agosto 2014 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Agosto 2014 quais as lojas a vender a PS4 por prestações sem juros? Se arranja-se uma a 12 meses nem me importava... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Agosto 2014 quais as lojas a vender a PS4 por prestações sem juros? Se arranja-se uma a 12 meses nem me importava... É isto. Pelo menos a PS, quero-a tanto agora. :cry: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Agosto 2014 (editado) "A Sony deu início a uma nova campanha que torna mais fácil a aquisição de uma PlayStation 4 em Portugal, permitindo pagar em mensalidades de €16 euros sem juros*. As lojas aderentes a esta promoção são a Fnac, Jumbo, MediaMarkt e Worten. Ao comprarem a consola numa destas lojas, terão a opção de pedir o pagamento em 24 meses. A promoção já se encontra disponível nas referidas lojas e tem duração até 20 de julho." Já ouve esta, mas acabou à pouco tempo. Editado 15 Agosto 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Agosto 2014 é assim que estás a pagar? Tenho ideia que não me disseste isso, macambúzio. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 16 Agosto 2014 Vais para aquilo que tiver os teus jogos preferidos,o teu comando preferido e o sistema preferido(aqui falo Live e PSN). Quanto à One, pelo menos para mim(aqui a palavra chave é mim ), é uma aposta melhor que a PS4. É onde estão os jogos do meu agrado(Gears/Halo/Forza Horizon/jogos da Remedy como o Quantum Break,alguns novos jogos como o Ryse), onde está o comando do meu agrado(prefiro a arquitectura dos analógicos e em geral do comando Xbox),com o Live não tenho certas preocupações e tenho outros benefícios(servidores dedicados,coisas como EA Acess, uma maior variedade de apps). Em termos de apoio por parte da MS a consola está sólida. Tem saído updates todos os meses a adicionar cada vez mais funcionalidades e em termos de exclusivos tem lançado a um bom ritmo. A relação com as editoras também está boa(até demais com esta situação da Tomb Raider, que me parece dinheiro mal gasto quando o Halo 5 e o Forza 6 estão confirmados para sair no fim de 2015). Obrigado, devo ir para a ps4, é onde estão os jogos que mais gosto (LBP, Uncharted, etc) em relação ao comando prefiro o da xbox, os analógicos dão-me mais jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Agosto 2014 Para mim o grande senão da PS4 é mesmo o comando, acho o da XBOX mil vezes melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 16 Agosto 2014 Obrigado, devo ir para a ps4, é onde estão os jogos que mais gosto (LBP, Uncharted, etc) em relação ao comando prefiro o da xbox, os analógicos dão-me mais jeito :mrgreen: Está a chegar o 3!! Eu já tenho pré-reserva, apressa-te! Compartilhar este post Link para o post