Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Epa estou mesmo sem saber. Por um lado, é uma espécie de tolice cara... Mas por outro lado, nunca tive uma xbox, e da forma que o pessoal está todo a desfazer-se de jogos, secalhar ainda encontrava uns exclusivos jeitosos para entreter, e ficava com uma consola para a colecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um familiar a vender. Mesmo sabendo da next-gen, vocês davam este preço por isto?

Vendo:

XBOX 360 Slim + comando + CALL OF DUTY: GHOSTS + GRAND THEFT AUTO 4 (+ cabo scart + cabo HDMI) por 80€

Se não jogaste jogos da geração passada (eu não tinha consola mas jogava-os no PC), sim, vale muito a pena.

Compras jogos top dessa geração no OLX a 6€

Compartilhar este post

Link para o post

Epa estou mesmo sem saber. Por um lado, é uma espécie de tolice cara... Mas por outro lado, nunca tive uma xbox, e da forma que o pessoal está todo a desfazer-se de jogos, secalhar ainda encontrava uns exclusivos jeitosos para entreter, e ficava com uma consola para a colecção.

Se for a versão de 250Gb compra já. Se for a de 4Gb o preço é normalzito...

Clicas no link da notícia e aparece isto:

d449a72a7991dec90bb15113ac8b5c9e.png

#ébem

Compartilhar este post

Link para o post

Clicas no link da notícia e aparece isto:

d449a72a7991dec90bb15113ac8b5c9e.png

#ébem

http://uk.ign.com/articles/2014/10/23/gta-san-andreas-really-is-coming-to-xbox-360

Dia 26 no Live.

Passo.Para jogar com conhos que não curto,jogo com os do 5. Agora se fizessem uma remaster do Vice City, isso era outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizei a minha PS3 (versão 4.65) e agora não estou a conseguir ir a Playstation Store.. Aparece aquele 'saco' da PS3 e depois vai para abrir a Store e não dá :|

(queria testar o Fifa)

Compartilhar este post

Link para o post

sou o unico que nao consegue entrar na psn? dá me erro ( NW-31194-8 )

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Em que consola? PS4?

EDIT: Tentem uma destas opções:

Step 1: PSN or the game's server may be temporarily unavailable. Please check the status of the game's server via its website.

Step 2: If the servers are active, run the Internet connection test at [settings] > [Network] > [Test Internet Connection] and make sure you can connect to the network.

Step 3:Update your router to the latest firmware. Turn off other devices that are connected to your network to reduce stress. If this does not work, try again later as the server may be experiencing high volume.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ao entrar na PSN já diz q o serviço está em manutenção. Belas horas para o fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

É por causa do update. Já está tudo OK.

É verdade sim senhor! Já agora aproveito e deixo em baixo uma lista e um video com as novidades do novo update para a PS4:

Share Play: Convida um amigo para uma experiência online cooperativa, mesmo que ele não tenha o jogo

Youtube: Aplicação dedicada para o Youtube, incluindo a opção de upload direto para o serviço

Temas e cores: Personaliza a imagem de fundo com temas e cores diferentes

Melhorias nas transmissões em direto: Incluídos filtros, suporte para arquivar a transmissão e outras funções

Área de conteúdos e biblioteca: Design melhorado para aceder rapidamente aos conteúdos e filtro melhorado

USB Music Player: A PS4 agora reproduz as tuas músicas através de um dispositivo USB

Jogadores que podem conhecer: Vão receber sugestões de amizade na secção "What's New"

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta poder reproduzir os ficheiros de vídeo guardados na pen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...