Guest trz Publicado 14 Novembro 2014 Agora não é uma boa altura para comprar uma consola, certo? Devo esperar pelo natal? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 14 Novembro 2014 Acho que tem havido sempre promoções em pack mas se não tiveres urgência é melhor esperar, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 14 Novembro 2014 Agora não é uma boa altura para comprar uma consola, certo? Devo esperar pelo natal? Não necessariamente. É de Setembro para cá que os jogos grandes estão a sair, para em Dezmbro estar tudo cá fora. Mas os packs não vão aparecer feitos cogumelos no Natal. Já estão a aparecer e vão ficar na mesma até ao Natal.É porque os melhores jogos para packs estão a sair agora/já saíram. Falando da One e cá em Portugal há o bundle da One com Fifa 15+COD:Advanced Warfare que vai haver na Worten. E se fores ver lá fora já trazes por 400 euros uma One +AC:Unity+AC4+Rayman Legends por 400 euros, e se estiveres numa de comprar o GTAV, há este pack de que acabei de falar mais o GTAV por 450 euros. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Novembro 2014 Obrigado aos dois. O problema é que de momento não existem grandes promocoes para a ps4 branca :/ Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Novembro 2014 Espero esse natal haver um bumdle com jogo mais ps4 para ir para a next gen. Se fosse o fifa ia buscar já! :) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Novembro 2014 A promoção da media markt até está porreira, oferecem um comando e um jogo. Pena que esse jogo é o PES Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Novembro 2014 A promoção da media markt até está porreira, oferecem um comando e um jogo. Pena que esse jogo é o PES O problema é que sou dos Açores :lol: É esperar que a Worten tenha algo fixe. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Novembro 2014 Campanha de Trade In PRO EVOLUTION SOCCER 2015!Poupa até 35€ na troca dos jogos usados comunicados nesta campanha! A retoma é válida para a compra do PRO EVOLUTION SOCCER 2015 para qualquer plataforma. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Novembro 2014 Essa promoção que vem no dia 18 com GTAV + PS4 é coisa para mudar já para next gen. Só espero que a Worten aqui nos açores recebam isso! :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2014 É só aqui que não dá para entrar na store? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2014 Que vão po crl. Não me deixam entrar no NHL porque diz que não consegue ligar-se ao servidor para verificar a licença. Os outros jogos digitais que tenho, dão. Incompetentes de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Novembro 2014 Vou forçar tudo e esperar pelo próximo fim de semana, à espera dos 20% em talão na worten. Compro a ps4 branca com gta V e ainda fico com 80€ em talão Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2014 eu queria ver se fazia isso com uma 3DS ou 3DS XL.. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Novembro 2014 Nos fins de semana de 21-22 ou 28-29, vai haver essa promoção de 20% em talão na worten. E vem aí o black friday Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2014 fala-se que vai ser a 28-29 na worten. o black friday só se arranjar a promoção na amazon.co.uk, porque o a DS não é free region acho Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Novembro 2014 Vou forçar tudo e esperar pelo próximo fim de semana, à espera dos 20% em talão na worten. Compro a ps4 branca com gta V e ainda fico com 80€ em talão Foi assim que comprei a PS há prái meio ano. 20% talão worten e como no mesmo f d s havia promofans ainda duplicou e fiquei com 40% em talão. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 18 Novembro 2014 Já deu na TV um pack PS4 + GTA por 400€ Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 18 Novembro 2014 Quem for da zona de Coimbra compre na Worten do Fórum e use o cupão de 10% do continente ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Novembro 2014 Ou então espere já que parece que vai haver 20% em talão da worten num dos próximos fins de semana. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Novembro 2014 Esses descontos costumam vir naqueles coupon's que o CONTINENTE manda para casa? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 19 Novembro 2014 Vou forçar tudo e esperar pelo próximo fim de semana, à espera dos 20% em talão na worten. Compro a ps4 branca com gta V e ainda fico com 80€ em talão pqp, a fazer o mesmo que a Fnac?Na Worten não costuma ser desconto directo? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Novembro 2014 pqp, a fazer o mesmo que a Fnac?Na Worten não costuma ser desconto directo? por vezes sim, outras não. Mas vem aí 20% em talão. Em principio vai ser ps4 branca + gta v por 399 + 80€ em talão. Mediamarkt lançou hoje ps4 preta + gta v + watch dogs 399€ E fala-se que a radio popular vai fazer um fim de semana sem iva. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Novembro 2014 fala-se que o 20% de talão na Worten e dia 28/29 Compartilhar este post Link para o post