Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

btw, se se comprar a ps3, não há maneira de como "comprar" jogos, devido à inexistência de a chipar.

se se comprar a xbox, pode-se "comprar" os jogos, mas leva-se logo com um ban em cima ;s

afinal, qual a melhor escolha? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, se se comprar a ps3, não há maneira de como "comprar" jogos, devido à inexistência de a chipar.

se se comprar a xbox, pode-se "comprar" os jogos, mas leva-se logo com um ban em cima ;s

Isso do ban tem muito que se lhe diga... Já tenho a minha há 2 anos e ainda nao aconteceu nada. Se me dessem de novo a escolher, comprava a xbox360. Tenho amigos meus que compraram a PS, porque pronto , é playstation, e a têm a apanhar pó pq não têm € para comprar os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem disse que o fifa é diferente na 360 o que queres que faça :X

Quem disse tal barbaridade? :o

Por acaso li isso há umas páginas atrás.

Se o online não for fundamental, sem dúvida a 360 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse tal barbaridade? :o

Por acaso li isso há umas páginas atrás.

Ohh esquece eu confundi o user :facepalm: :lol:

Isso do ban tem muito que se lhe diga... Já tenho a minha há 2 anos e ainda nao aconteceu nada. Se me dessem de novo a escolher, comprava a xbox360. Tenho amigos meus que compraram a PS, porque pronto , é playstation, e a têm a apanhar pó pq não têm € para comprar os jogos.

Não é por nada mas esses teus amigos não são lá muito espertos :lol: Então investem numa maquina que sabem que não conseguem comprar jogos :lol:

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

okapa,

Deviam era baixar o preço de alguns jogos, sao um absurdo , tal como o custo dos comandos da sony ps3

Como já disse compra os jogos pela internet se puderes. O assassin's creed consegues comprar por 23€ (+/-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ao inicio há dinheiro para comprar dois outrês , depois é mais complicado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Para alguma coisa estava lá o smile, mas já agora prefiro a versão da 360 por causa dos conteúdos para download, que adicionam muitas horas de jogo.

Que por pura coicidencia tb estao disponiveis para Ps3. :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Que por pura coicidencia tb estao disponiveis para Ps3. :espanto:

Há? Tão deve ser coisa deste ano, que quando estava mais concentrado no mundo do jogos não havia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saiu a cena do gay e fizeram um pack com os dois fez-se para 360, Ps3 e Pc.

A unica diferenca que existe nas duas consolas e que uma pode ser chipada para correr jogos pirata e a outra nao. E a diferenca entre o Live e a Psn, que para mim nao e muita.

De resto ve-se pelos exclusivos.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ao chipares a xbox e jogares online levas ban (pelo que li) e ai nao jogas mais, por isso e melhor ps3, net sem ser paga, com a unica "desvantagem" de nao poder ser chipada

Compartilhar este post

Link para o post

mas ao chipares a xbox e jogares online levas ban (pelo que li) e ai nao jogas mais, por isso e melhor ps3, net sem ser paga, com a unica "desvantagem" de nao poder ser chipada

Mas isso é só se chipares, por isso desde quando é uma desvantagem?

O online da XBOX 360 é melhor que o da PS3, e os 20 e tais euros por ano valem essa diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Levas ban se não tiveres cuidado, só.

Se jogas "alone" o indicado é a 360 pq dá para "chipar", mas pronto tu é que sabes :mrgreen:

Editado por miguelb

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta , o assasins creed, heavy rain , modern warfare tambem ha para xbox nÉ? eu como nao jogo online a xbox e melhor opcao para mim? apesar da ps3 ter melhores exclusivos...tipo metar gear solid etc

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta , o assasins creed, heavy rain , modern warfare tambem ha para xbox nÉ? eu como nao jogo online a xbox e melhor opcao para mim? apesar da ps3 ter melhores exclusivos...tipo metar gear solid etc

Heavy rain é exclusivo da ps3. Eu estou-te a dar a minha opinião , a dos outros users pode ser diferente. Eu acho que se não jogas online é preferivel a 360 porque dá para "chipar". Se não tens intenções de chipar, vai para a PS3 que lá sempre tens exclusivos melhores.

Editado por miguelb

Compartilhar este post

Link para o post

O Heavy Rain é so para a PS3, mas o AC e o MW tens para a 360.

Pah é ela por ela, acho que só deves optar sem dúvida por uma, se ela tiver pelo menos 2 exclusivos que tu adores e queiras realmente ter.

Compartilhar este post

Link para o post

hm , pois a ps3 tem exclusivos que curto...o metal gear solid 4 , o heavy rain , por outro lado a xbox da para "chipar" :\

Agora tu é que tens de decidir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ó rapaz já não te tinhas decidido? Se queres pagar por exclusivos que estão para vir compra a PS3, se não compra a Xbox que tem exclusivos que chegue para te satisfazer o vício.

Compartilhar este post

Link para o post

red devil calma contigo :) , se nao queres dar a tua opiniao na descontra, nao dês :compinchas: , e complicado ,pois por um lado gosto do exclusivos da ps3, por outro a xbox da pa chipar , o que faz poupar dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Estou calmo e descontraído. :mrgreen:

Sinceramente, quem dá 250 e tal euros por uma consola, tem dinheiro para comprar os jogos. É a tal coisa, se comprares online, poupas imenso, agora se só compras em Portugal está bem tramado.

Editado por R3d_D3v1l_

Compartilhar este post

Link para o post

Bem quem comprar um PC todo artilhado para os jogos é que tem de ter money para os comprar :lol:

Mas comprando pela net, realmente os jogos até ficam baratos, mas convém só comprar os jogos que sabemos que vamos mesmo aproveitar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...