Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

sim , eu posso comprar um jogo todos os meses , mas se puder poupar uns 30 euros ou 20 por cada jogo melhor, so ainda nao comprei a xbox por causa dos exclusivos da ps3 -X:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quando comprei pensei que o online não me ia prender muito, agora 95% do meu tempo na consola é a jogar online, e se acontecer o mesmo contigo o mais provável é queres jogar com amigos. Tens amigos com a PS3 ou a XBOX 360?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está pouco testado...

Já tá muito testado, só que tens é de ter amigos com ps3 para lhes pedir os cds para passar para o HD :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá muito testado, só que tens é de ter amigos com ps3 para lhes pedir os cds para passar para o HD :biggrin:

Eu quis dizer pouco testado referindo-me a isso. Ainda está muito experimental, não ainda a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quis dizer pouco testado referindo-me a isso. Ainda está muito experimental, não ainda a 100%.

Desta maneira está a 100% é só assim que funciona, no futuro irão conseguir explorar ainda mais (Mas de outras maneiras) e poderes "comprar" como na xbox.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Desta maneira está a 100% é só assim que funciona, no futuro iram conseguir explorar ainda mais (Mas de outras maneiras) e poderes "comprar" como na xbox.

Prefiro a minha xbox :mrgreen:

*irão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro a minha xbox :mrgreen:

*irão :mrgreen:

x2

Lixa-te :finga: é um vicio meu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó rapaz já não te tinhas decidido? Se queres pagar por exclusivos que estão para vir compra a PS3, se não compra a Xbox que tem exclusivos que chegue para te satisfazer o vício.

Que mito. O unico grande exclusivo que ta para vir desde ha muito tempo e o Gran Turismo. De resto a Playstation tem um leque de exclusivos no minimo ao mesmo nivel que a 360.

Explica la isso Savi, que agr fiquei curioso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que mito. O unico grande exclusivo que ta para vir desde ha muito tempo e o Gran Turismo. De resto a Playstation tem um leque de exclusivos no minimo ao mesmo nivel que a 360.

É uma pen usb. Metes o jogo instalado no disco e depois consegues jogar sem o cd. Foi mais ou menos isto que percebi.

joe que exclusivos a xbox tem para "combater" com o gran turismo , heavy rain , metal gear solid, infamous etc

Não tem muitos... Forza , Gears of War, o Splinter Cell conviction acho que é exclusivo,Fable, Left 4 Dead, e Alan Wake, acho...

Esqueci-me do Halo e Mass Efect :mrgreen:

Editado por miguelb

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muitos... Forza , Gears of War , o Splinter Cell conviction acho que é exclusivo,Fable, Left 4 Dead, e Alan Wake, acho...

Na tua cabeça talvez :mrgreen:

E o Left também á para pc atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh,não faço intençoes de usar o Live por aí além,mas não é por isso que vou chipar a minha 360.Pagando pelos jogos,compro menos,e jogo menos,por isso é uma wi-win situation.Menos viciado fico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na tua cabeça talvez :mrgreen:

E o Left também á para pc atenção.

Na wiki diz que é :mrgreen: :finga:

Editado por miguelb

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mito e passou a ser uma realidade. Aliás até já temos exclusivos como o Mass Effect 2 a serem portados para a PS3 e de resto tens sequelas atrás de sequelas na Xbox360 enquanto que na ps3 há uma nova tendência.

Mas continua a preferir a Xbox :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ps3 e estou mais que satisfeito. Se tivesse uma 360 teria mais jogos mas nao me queixo, os meus amigos teem ps3 e vamos trocando jogos. Agora tou a jogar dois jogos emprestados por exemplo. E mais nao e obrigatoriamente melhor

Metal Gear Solid tens o Splinter Cell. E o mais parecido que arranjo com o MGS.. Nunca joguei o Splinter Cell mas o Metal Gear foi provavelmente o melhor jogo que ja joguei. Sei que se apontava o SC como o jogo que ia destronar o Metal Gear dentro do genero, e que prometia ser exelente, mas tenho ideia que nao cumpriu com o Hype... E questao de veres umas criticas.

Gran Turismo ainda nao saiu mas ja tens o Forza na 360, que tem criticas muito boas.

Heavy Rain e um jogo um pouco "unico", nao me lembro de um jogo deste genero a ser feito antes ou depois de este ter saido.

Infamous e basicamente um Gta com super poderes, exclusivo da 360 nao sei se tens algo deste genero.

Mas falando de exclusivos acho que nao podes deixar de fora o Uncharted, tanto o primeiro como o segundo, o God Of War (nao faz muito o meu genero), e do lado da 360 o Gears Of War e o Mass Effect.

Compartilhar este post

Link para o post

todos voces tem xbox? qual a xbox que têm ?

Já tive 360, mas neste momento das consolas da nova geração só tenho a ps3.

LPB2, Killzone 3, Resistance 3, Twisted Metal ...

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...