joe Publicado 26 Agosto 2010 Army of Two acho uma valente treta, mas isto sou eu que sou Muuuuuito selectivo em shooters, e raro conseguir jogar outra coisa sem ser Call of Duty. Oblivion e o melhor dessa lista, pelo menos no que diz respeito as criticas que tiveram. Alem de que tens um jogo para te entreter durante imenso tempo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2010 Tirando o Oblivion, o resto é mediano. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2010 (editado) Army of Two acho uma valente treta, mas isto sou eu que sou Muuuuuito selectivo em shooters, e raro conseguir jogar outra coisa sem ser Call of Duty. Oblivion e o melhor dessa lista, pelo menos no que diz respeito as criticas que tiveram. Alem de que tens um jogo para te entreter durante imenso tempo. Então e TimeShift ou Mafia II ? (Pois, eu quero ver se vendo seis jogos e se arranjo uns dois baratinhos para entreter, até poder comprar Fifa 11, COD Black Ops, Killzone 3, Fallout : New Vegas, Medal of Honor Limited Tier 1 Edition, Need For Speed Hot Pursuit, Battlefield: Bad Company 2 Limited Edition, Gran Turismo 5, NBA2K10, Sims 3.) EDIT : Secalhar é melhor avançar já para o BattleField ? Editado 26 Agosto 2010 por Lion_Nuts Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 26 Agosto 2010 Voces normalmente compram os jogos onde , nas lojas mesmo ou mandam vir da net mais barato ? É que eu tenho PS3 e é só PES10 PES10 PES10 , custa-me a dar uma boa nota por um jogo :estrelas: Agora vou comecar a optar masé por comprar os jogos que ja sairam algum tempo sempre e mais barato. Estou a pensar comprar o Need For Speed : Undercover Alguem tem , ja jogaram ? opiniões sff Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Agosto 2010 Fds lista pequena :lol: Se queres jogos que durem tempo entao compra algo como Oblivion ou Final Fantasy. Shooters ou jogas online ou entao passado uma semana de o teres comprado ja nao vais ter muito para fazer com ele. Glorioso, ha um topico nesta seccao que contem um excelente lista de sites onde podes comprar online por precos consideravelmente mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2010 Voces normalmente compram os jogos onde , nas lojas mesmo ou mandam vir da net mais barato ? É que eu tenho PS3 e é só PES10 PES10 PES10 , custa-me a dar uma boa nota por um jogo :estrelas: Agora vou comecar a optar masé por comprar os jogos que ja sairam algum tempo sempre e mais barato. Estou a pensar comprar o Need For Speed : Undercover Alguem tem , ja jogaram ? opiniões sff Eu vou começar a mandar vir de fora pois os Preços compensam bastante, exprimenta o www.zavvi.com ou o www.game.co.uk Fds lista pequena :lol: Se queres jogos que durem tempo entao compra algo como Oblivion ou Final Fantasy. Shooters ou jogas online ou entao passado uma semana de o teres comprado ja nao vais ter muito para fazer com ele. Glorioso, ha um topico nesta seccao que contem um excelente lista de sites onde podes comprar online por precos consideravelmente mais baratos. Com o Natal e depois os anos passado 7 dias, espero receber dinheiro para comprar essa lista :mrgreen: Pois, os Shooter também curto jogar online, estou mesmo inclinado para o Battle Field. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 26 Agosto 2010 Pois mas desses sites tem qe ser por transferencias bancarias ne ? Eu gosto mais de envio a cobrança Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2010 Pois mas desses sites tem qe ser por transferencias bancarias ne ? Eu gosto mais de envio a cobrança Sim, é por MBNet. À cobrança tens este, http://playzone.lusotec.net/megamania/, mas os preços elevam um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 26 Agosto 2010 Já pus nos favoritos esse site , sempre sao um bocado mais baratos . Pareceu-me ter jogos intressantes a bom preço . . falta e depois ver quanto cobram pelo envio . A ver se um dia arrisco a comprar por esse site . Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 26 Agosto 2010 Eu já mandei vir, por débito na conta, da shopto e da axelmusic e até ver 5*, pode demorar mais ou menos tempo, é consoante o jogo e a altura, mas veio sempre tudo ok, e bom acondicionado. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Agosto 2010 (editado) Já pus nos favoritos esse site , sempre sao um bocado mais baratos . Pareceu-me ter jogos intressantes a bom preço . . falta e depois ver quanto cobram pelo envio . A ver se um dia arrisco a comprar por esse site . A megamania é de confiança.Já comprei lá o UFC Unleashed 2010,o cabo VGA da 360 e uns Turtle Beach X11 e veio tudo no dia a seguir,em perfeitas condições.Em certos casos vale a pena,mas há outros em que lojas estrangeiras(e por consequente usando o MBnet) é melhor. Compras inferiores a 45 euros,os portes são 4 euros .Acima disso eles pagam os portes. Editado 26 Agosto 2010 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 28 Agosto 2010 Compram nessas lojas os mesmos jogos que são importados das lojas que estão no tópico de como comprar jogos baratos :lol:, com a diferença de em vez de pagarem 30€ pagam 45€. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Agosto 2010 (editado) Se calhar nessa loja vem com o selo, não? eu compro online e eles vêm sem selo, para mim não é um problema porque quando quero trocar o tipo da loja conhece-me e aceita e da-me o dinheiro que me daria se eu tivesse selo mas na maior parte das lojas não aceitam sem selo, ou fazem um corte do preço. Por exemplo eu vendi o Battlefield bad company 2 por 30 e tal euros mas um amigo meu sem o selo vendeo na mesma loja por 12. Editado 29 Agosto 2010 por BRCC Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2010 É ilegal vender a estabelecimentos sem o selo, daí muita gente vende e comprar online na Europa porque não são obrigados a levar com impostos ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Agosto 2010 A lojas que aceitam sem selo, por exemplo a game costuma aceitar. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 29 Agosto 2010 Compram nessas lojas os mesmos jogos que são importados das lojas que estão no tópico de como comprar jogos baratos :lol:, com a diferença de em vez de pagarem 30€ pagam 45€. Vou falar do meu caso.O Undisputed custava 43 euros já com portes na Game Uk,enquanto que na Megamania custava 50 com portes.Por 7 euros eu não me queria chatear com o MBnet e com alguns possíveis problemas que pudessem advir daí.Se fosse agora,em que o Undisputed custa +-30 euros,pensaria duas vezes... Dito isso,em termos de entregas tem um serviço muito bom.e em termos de acessórios,gosto da variedade.Comprei uns X11 e um cabo VGA sem espinhas e entregues em perfeitas condições. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 31 Agosto 2010 Já alguém mandou vir alguma coisa da zavvi? Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 31 Agosto 2010 Sei que este não é o tópico indicado , mas não sei onde devo perguntar isto. A luz faltou aqui na zona enquanto jogava xbox, e lá apareceu o temido RROD. Quando a liguei, apareceu tudo bem, normalmente. Foi sorte ou " vai morrer " em breve? :-| Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Agosto 2010 Tens mesmo a certeza que era a luz do RROD? É que existem outras luzes para diferentes problemas e visto que a luz foi abaixo... Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 31 Agosto 2010 (editado) Tens mesmo a certeza que era a luz do RROD? É que existem outras luzes para diferentes problemas e visto que a luz foi abaixo... 3 luzes a piscar, tenho a certeza. A da esquerda em cima e as duas em baixo Editado 31 Agosto 2010 por miguelb Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Agosto 2010 Mas ela funciona? Ou foi só quando a luz foi abaixo? Está na garantia? Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 31 Agosto 2010 (editado) Mas ela funciona? Ou foi só quando a luz foi abaixo? Está na garantia? Está a funcionar normalmente, parece que não aconteceu nada.... Se a garantia for de 2 anos não está, acabou no natal.... EDIT: Tenho estado a ler na net, pessoas às quais aconteceu o mesmo, e dizem-lhes que foi um pico de corrente. Isso é bom ou mau ? :mrgreen: Editado 31 Agosto 2010 por miguelb Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Agosto 2010 (editado) Acho que a microsoft tinha aumentado a garantia para 3. Mas espera ai o erro que te deu não é o RROD, o RROD é duas em cima uma em baixo e no ecrã aparece erro E74. O erro que te deu acho que foi derivado á energia ;) Editado 1 Setembro 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 1 Setembro 2010 Já me aconteceu exactamente a mesma coisa, é normal. Alguns meses depois tive RRoD, mas acho que não teve nada a ver com isso. Além disso, se a tua consola só tem 2 anos, é muito provável que nunca vá a sofrer algum RRoD, pelo menos nestes próximos anos. Ok , obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Setembro 2010 Parece que o Live vai subir de preço em 10 $ já este ano em Novembro. Compartilhar este post Link para o post