Visitante Publicado 1 Setembro 2010 No site megamania, alguém sabe se se pode mandar o jogo para um Apartado? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Setembro 2010 Cá o preço do Live não vai subir, confirmou a Microsoft Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2010 No site megamania, alguém sabe se se pode mandar o jogo para um Apartado? Já mandei um mail pra lá, a perguntar se é obrigatório preencher o nome da empresa (de certeza que vão dizer que não é preciso, mas nunca fiando) e se se pode mandar o jogo para um Apartado em vez de ser para uma casa normal. A ver quanto tempo demoram a responder. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2010 Já mandei um mail pra lá, a perguntar se é obrigatório preencher o nome da empresa (de certeza que vão dizer que não é preciso, mas nunca fiando) e se se pode mandar o jogo para um Apartado em vez de ser para uma casa normal. A ver quanto tempo demoram a responder. Só pra dizer que responderam-me na mesma noite, encomendei ontem às 16 e chegou hoje, às 11 Li o post do RuiBK e encomendei de lá, não estou nada arrependido. Comigo foram impecáveis ;) Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 3 Setembro 2010 Só pra dizer que responderam-me na mesma noite, encomendei ontem às 16 e chegou hoje, às 11 Li o post do RuiBK e encomendei de lá, não estou nada arrependido. Comigo foram impecáveis ;) Já comprei varios jogos na megamania, e ate hoje sempre foi impecavel comigo o dono, ele é meu vizinho mora a 50m da minha casa. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 3 Setembro 2010 Só pra dizer que responderam-me na mesma noite, encomendei ontem às 16 e chegou hoje, às 11 Li o post do RuiBK e encomendei de lá, não estou nada arrependido. Comigo foram impecáveis ;) Tive para postar,para lhes telefonares,já que das duas vezes que fiz a encomenda pela net,telefonei para confirmar se estava tudo ok.Infelizmente não tive oportunidade,desculpa aí :mrgreen: Fiz uma reserva de uma Slim com o pack de 5 jogos(OSDT,Fallout 3,Pure,Lego Batman,Forza 3) a coisa de um mês na Game do Maiashopping.Farto de não ter noticias telefono para lá para perguntar se vem os jogos ou não.Dizem que não,e que a promoção acabou em todas as lojas.Fiquei fudido :cadeirada: .Esperei um mês,e comprei jogos e equipamento e ao fim de um mês não deu em nada... Agora só há packs com jogos no Gaiashopping e no Marshopping.Lá vou eu comprar um com o Splinter Cell conviction.Nem pensar que compro com o Turning Point. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 9 Setembro 2010 Finalmente fui comprar a minha Slim.Veio sem jogos,mas mesmo assim é um espectáculo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Setembro 2010 Sei que este não é o tópico indicado , mas não sei onde devo perguntar isto. A luz faltou aqui na zona enquanto jogava xbox, e lá apareceu o temido RROD. Quando a liguei, apareceu tudo bem, normalmente. Foi sorte ou " vai morrer " em breve? :-| Isso acontece quando falha a luz. Já me aconteceu várias vezes, quando mudei de casa e a luz do prédio não estava muito estável, mas a consola está fresquinha como sempre, a funcionar perfeitamente. Nada temas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2010 (editado) Para quem tem PS3, já alguém fez jailbreak, usando uma texias ti-84 plus ? Editado 9 Outubro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 9 Outubro 2010 Para quem tem PS3, já alguém fez jailbreak, usando uma texias ti-84 plus ? ya funciona na boa Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 11 Outubro 2010 ya funciona na boa O que é isso? :oops: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Outubro 2010 O que é isso? :oops: A chamada pirataria... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2010 O que é isso? :oops: Jogar backups na ps3 (como na psp), utilizando um programa da texas ti-84 plus ou a silver ediction Ainda não fiz isso btw, só tenho jogos originais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 23 Outubro 2010 Malta tava a pensar comprar ps3 120gb slim... alguem tem algo a dizer, a favor/contra? É tudo igual, so muda o tamanho do disco certo? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Outubro 2010 Tamanho de disco, mais económica, não gasta tanta luz como as fat e tem menos probabilidades de aparecer o ylod. Contra, nada a apontar. Compra que fazes bem e depois manda a tua id 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 24 Outubro 2010 Ja comprei....xbox 360 :mrgreen: :mrgreen: Bem mais barata, com 2 joguitos...250gb. :D Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Outubro 2010 Não podias ter feito melhor escolha. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Outubro 2010 Ja comprei....xbox 360 :mrgreen: :mrgreen: Bem mais barata, com 2 joguitos...250gb. :D :blink: Subiste na minha consideração :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 24 Outubro 2010 Porquê malta? Aquilo vale alguma coisa de jeito? Dá para jogar os mesmos jogos da Ps3? é que tava farto de jogas jogos da ps3 no pc, tipo fifa, e nao ter next gen, graficos, etc. Na xbox jogasse fifa como na ps3, ou na ps3 é melhor o next gen, etc? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Outubro 2010 Porquê malta? Aquilo vale alguma coisa de jeito? Dá para jogar os mesmos jogos da Ps3? é que tava farto de jogas jogos da ps3 no pc, tipo fifa, e nao ter next gen, graficos, etc. Na xbox jogasse fifa como na ps3, ou na ps3 é melhor o next gen, etc? A probabilidade de um fanboy da PS3/X360 te dizer que na consola dele é melhor é bastante elevada. Mas bem, o FIFA, por exemplo, é igual, a maioria dos jogos é igual, não tens exclusivos como MGS ou LBP ou GT, mas tens o Forza se gostares de jogos de carros que não fica nada atrás do GT (para muitos é bem superior, mas isso já é questão de opinião), tens o Halo, entre outros... e irás ter o Kinect, que é uma espécie de Move/Wii sem qualquer comando. A maioria dos jogos não muda, a PS3 tem uma coisa que pode ser considerada melhor, que é o online grátis, mas o Xbox Live é superior ao PSN e se souberes onde comprar, um ano não te sai por mais de 40€ (para isso fala comigo ou com alguém que tenha XBox Live, que quase toda a gente compra assim), é uma boa escolha na medida em que até é capaz de ter sair mais caro a longo prazo devido ao Live, mas é mais fácil dar menos e ir dando pouco do que dar tudo de uma vez. No entanto ficas com um serviço de internet melhor e entras para a malta selecta que tem XBox :mrgreen: kidding Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 24 Outubro 2010 Epah kitnect ja tras. Veio com o Forza motorsport 3... Entao fifa,etc é fixe para a xbox? É que jogo sempre no pc..vou notar muita diferença? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2010 Epah kitnect ja tras. Veio com o Forza motorsport 3... Entao fifa,etc é fixe para a xbox? É que jogo sempre no pc..vou notar muita diferença? Kinect não traz, vem é preparada para ele. ;) Isso ainda não saiu. A diferença entre essa que compraste - que é kinect ready - para a minha, por exemplo, é que na minha, se comprar o kinect tenho que o ligar à electricidade, enquanto que a tua tem uma porta especial para alimentação do kinect. Claro que o FIFA é fixe. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Outubro 2010 O FIFA da XBox é o FIFA da PS3, não têm diferenças (acho eu) Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Outubro 2010 Ja comprei....xbox 360 :mrgreen: :mrgreen: Bem mais barata, com 2 joguitos...250gb. :D Um homem com gosto :mrgreen: Bem vindo ao barco.Tenho a minha desde de inicio de Setembro e é um espectáculo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 24 Outubro 2010 Ya vem preparada para isso, very. :lol: Tenho medo que isto berre por tudo e por nada. (aquecer,etc.) Isto o Forza até me tá a calar a boca...bom jogo. Agora para a semana compro Fifa, F1, DBZ hmm...e acho que ta tudo por agora. Compartilhar este post Link para o post